História Só mais um clichê - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Kim Seung-min, Lee Min-ho, Yang Jeong-in
Tags 2min, Minho X Seungmin, Minmin, Somaisumatroxa
Visualizações 26
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom
Essa era uma história Sebaek que eu resolvi passar para o MinMin por motivos de eu querer ler alguma coisa desse shipp maravilhoso
Enfim
Espero que gostem
Até as notas finais

Capítulo 1 - Capítulo I


Então, cá estou eu, Kim Seungmin, contando a história da minha vida, e sabe, é uma história completamente clichê, bem filme de comédia romântica da seção da tarde, aqueles lá sabe? Bem água com açúcar que te faz querer vomitar de tanto mel que tem, então, é exatamente esse tipo de filme que a minha vida é.

Tudo começou lá no meu ensino médio, até porquê não se existe nada mais clichê do que o ensino médio, eu era aquele típico aluno com aparência nerd, usava óculos, normalmente eu carregava um livro em baixo dos braços, e na maioria das vezes era um exemplar de "O guia do mochileiro das galáxias" e eu também usava uns casacões pra esconder os meus braços, não que eles fossem marcados ou algo do tipo, eu só não gostava muito deles, sabe, eles eram muito pálidos e finos então eu preferia deixar eles cobertos pelo casaco, mas eu também não era um daqueles nerds que apanhava e chegava roxo em casa, eu só prestava a atenção na aula de vez em quando e não tinha muitos amigos, na realidade, meu único amigo era Yang Jeongin, e não posso dizer que eu tinha um dos melhores amigos do mundo não, porque foi por causa dele que eu comecei a comparar a minha vida com um filme de comédia romântica da seção da tarde, e tu sabe que chegou no fundo do poço quando isso começa a acontecer.

Aí você me pergunta, "mas Seungmin, por que que o Jeongin foi a razão de tu começar a comparar a tua vida com uma comédia romântica?"

Bom meus amigos, essa resposta é simples, foi porque essa peste foi na minha casa em um belo domingo a tarde e começou a colocar as suas belas comédias românticas para eu ver, e a cada segundo ele falava o quanto aquilo parecia com a minha vida.

Mas só porquê eu era considerado o CDF da durma e gostava do cara mais gostoso e inalcançável da escola, não quer dizer que a minha vida é uma comédia romântica né?!

Ah...

É...

Eu esqueci de falar que eu gosto do cara mais gostoso da escola, o nome dele é Lee Minho, e meu Deus, que homem, ele é perfeito, normalmente é gentil com os outros e tem os cabelos em um maravilhoso tom de preto e mano, quando ele sorri, Deus, só falta eu cair no chão de tanto que as minhas pernas ficam bambas.

Enfim.

Mas apenar de tudo isso a minha vida não é tão comédia romântica assim né?! Tipo, eu com certeza não vou ficar com ele no final e vou poder esfregar na cara do Jeongin que não, a minha vida não é uma comédia romântica.

E esse era o meu humilde pensamento lá no ensino médio, mal sabia eu o que estava por vir, mas enfim, eu vou deixar o Seungmin com aquela cabeça de que nada era um clichê contar o resto da história, talvez eu apareça aqui de vez em quando, então, até depois, e fiquem aí com o eu que achava que nada ia dar certo.


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês tenham gostado
E dessa vez eu não vou trocar o shipp
Vai ficar dese jeitinho mesmo
O próximo capítulo já tá pronto então já saí semana que vem
É isto
Até lá
Kissus de Kisu
Bye

~Dabs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...