1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um clichê. >
  3. Só mais um clichê; único.

História Só mais um clichê. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Só mais um clichê; único.


Ele é o como o garoto malvado do colegial, afinal todos gostam de um bom badboy. Ou talvez seja aquele empresário bonitão que você trabalha, não importa, afinal a história é quase a mesma. 

Nos primeiros capítulos ele grita com você, te xinga, te humilha verbalmente e no pior dos casos chega até mesmo a te agredir. Então, nos próximos capítulos você fica mais bonita aos olhos dele, tanto que ele começa a ter algumas crises de ciúmes, mas ainda continua te tratando mal.

Mas daí as coisas mudam completamente quando um amigo seu ou até mesmo dele aparece na história, sendo quase que um antagonista. Você se afasta do protagonista por um tempo, até que ele te puxa pelo braço, te dá um beijo e fala “você é minha”. 

Então vocês dois começam a namorar, em um relacionamento tóxico mascarado de contos de fadas. Ele te trai, te força a fazer sexo com ele, te acusa de coisas que você não fez, te humilha, te destrata, mas está tudo bem para você, afinal é só a maneira de um cara “frio” de amar, não é? 

É apenas mais um clichê… Uma pena que milhares de mulheres são agredidas e mortas todos os dias graças a esse tipo de clichê. 


Notas Finais


Talvez um terço das minhas fics falem sobre relacionamento abusivo, porém enquanto garotas continuarem sendo induzidas que relacionamentos assim são saudáveis e bons eu continuarei falando sobre eles.
» Caso vejam uma fanfic como as que foram citadas denunciem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...