1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um contatinho?

História Só mais um contatinho?


Escrita por: estherco

Fanfic / Fanfiction Só mais um contatinho?
Sinopse:
Eu, Katsuki Bakugo, era um cara desapegado, cujo lema de vida era “deu mole, é vapo”. Ao longo dos anos, colecionei um baú cheio de corações partidos e sequer sentia remorso pelas pessoas que magoei. Mas, a gente colhe o que a gente planta né?! Acabei conhecendo um palmeirense enviado direto das profundezas do inferno, simplesmente para me fazer pagar todo sofrimento que causei às outras pessoas – inclusive a ele próprio. Eu, corintiano desde que nasci, sendo a marmita de um palmeirense?! Sabe, só isso já era humilhação o suficiente, mas o karma decidiu me cobrar juros, né.

Izuku Midoriya era o nerd magricela que eu infernizava no fundamental e pra piorar, ele me deu um chá tão bem dado que eu tive o azar de me apaixonar… E como se isso não fosse horrível o suficiente, ele não corresponde o sentimento. Nunca mais serei capaz de dizer que “O pai tá on”, porque o pai segue off sofrendo pelo cara que nunca vai me amar de volta. Por quanto tempo seguirei sendo só mais um contatinho? Amar é realmente uma droga.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.911
Favoritos 158
Comentários 118
Listas de Leitura 67
Palavras 28.605
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Bakudeku, Bkdk, Dekubaku, Dekuseme, Dkbk, Flex, Katsudeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
É o karma, mocinho.
16
485
1.501
 
2
Desapega, desapega, OLX!
11
385
1.492
 
3
A vingança nunca é plena!
11
351
1.529
 
4
Bem-vindo a friendzone.
10
348
1.943
 
5
Com o vidro fechado e...
7
362
2.431
 
6
Caí no meu próprio golpe.
16
328
1.984
 
7
Quero ser uma pedra
7
326
2.344
 
8
Espere sentado, Deku.
12
329
2.943
 
9
Pane no sistema!
9
345
2.561
 
10
Desbloqueamos um novo vício
6
353
6.237
 
11
Extra: Coração leve
13
299
3.640

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kiss-kun
Capítulo 11 - Extra: Coração leve
Usuário: Kiss-kun
Usuário
Autore-san......você realmente sabe como me fazer chorar, né?

Cara, eu tava de boa aproveitando o meu castigo e do nada me veio a cabeça de procurar dekubaku

E veio essa fic maravilhosa pra mim!

Quando eu comecei a ler, fiquei viciado, confeso.

Mais, aí percebei que eu sou o katsuki.

Gosto de alguém que também gosta de mim, mas que gosta de outras pessoas também. E eu estou passando por uma situação parecida (não igual aquela em que o katsu ficou preso no carro🤡👍)

Tipo, o cara se mostra carinhoso e tals, mais depois me mostra que era tudo gentileza. Ksksksksk

Teve uma hora em que eu pensei e gritar pro kat sair do carro e andar na rua e pedir um motorista, porque por Deus?

Eu sinto muito se você passou por coisas como essa, ninguém é tao forte quanto você,e apesar de eu falar que daria um basta e seja o que qualquer divindade quiser. Eu sei que não o faria

E essa história —apesar do final feliz— sabemos que pra você não houve um, certo? Mais pense pelo lado bom! Pelo menos você se livrou de algo que não te fazia bem.

Bem, não sei como te dizer isso mais......essa foi a melhor história que até então eu me identifiquei, do começo até o meio —já que eu também não tenho um final, e se tiver, não sei se será bom ou ruim —

Me identifiquei na parte dos elogios, no momento em que ele sabia das coisas em que o agradava (katsuki), nas risadas, no sorriso, no abraço, e no beijo.

Foi ruim me lembrar do vagabundo, que pode não ser ladrão mais roubou meu coração? Sim, mais essa história me fez lembrar que eu sou incrível demais pra se gastar com quem não quer nada comigo. Adorei perceber mesmo que de uma forma indireta, que você queria passar para todos que estão passando por isso: —"parabéns valorizarem e se amarem". Eu terminei essa história mais feliz, não pelo final que me agradou e muito, e sim pelo aprendizado!

Muito obrigado, autore-sama!♡

De eu: 👁👄👁👍
Pra sua ótima escrita, e muito bem representada (sobre os brasileiros e como falam):✍🙂❤
Postado por Aanb
Capítulo 11 - Extra: Coração leve
Usuário: Aanb
Usuário
Ok autora. Eu só vim aqui nos comentários pra dizer que já estou preparando os papéis de processo contra a senhora. Seu crime? Me fazer acreditar que relações assim existem na vida real, agora eu não aceito menos! 😤 (eu sei que não é bem culpa sua, tá linda? Mas deixa eu dá meu surto só hoje).
Espero que esteja preparada para lidar com as consequências.

Ai ai... Olhando eles assim... Nem parece que um dia o Deku deixou o Kachan trancado dentro de um carro, no meio da rua, seminu, só com um lençol da Barbie pra se enrolar, até altas horas da madrugada, além de falar super mal dele pros pais. Terapia faz milagres mesmo hein? ☺👍
Ok, vou parar de implicar kjkjkj, mas é aquela história: "perdoar, mas nunca esquecer"
Tipo, tô super feliz por eles estarem vivendo um romance tão boiolinha, mas como a pessoa rancorosa que sou, eu ia soltar uma dessas qualquer hora de brincadeira (ou não né, ia tá muito ocupada sendo feliz com meu mozão)

O Deku pode até não ter uma máquina que faz tudo por ele, mas o Bakugou com certeza tem kjkjkjk queria um desses também, onde compra???

Confesso que enrolei bastante pra ler o final, não queria que acabasse :')
Mas foi bom namorar o namoro deles por um tempo (e chorar, e sofrer, e beber...)
Valeu por mais uma fic sua mana, tu é uma das escritoras que me inspiram a escrever, acho incrível como você (e outros autores muito bons) conseguem transparecer os sentimentos dos personagem, quero escrever assim um dia

Ansiosa por mais um trabalho seu, beba água~
Postado por estherco
Capítulo 5 - Com o vidro fechado e...
Usuário: estherco
Usuário
essa música é desse ano e esse capítulo se passa em 2019 (eu acho, nem lembro mais) eu sou burra sim ou sim? 🤡
Postado por Nikkiyan
Capítulo 1 - É o karma, mocinho.
Usuário: Nikkiyan
Usuário
Queria chegar já dando enfase na Uraraka comedora de casadas hdushusshhshshshau rasheu demais! Essa daí vai poder zoar o Bakugou com autoridade pra sempre!!!

Ain mdssss como nao achei essa fic antes???!! vi uma fic BakuDeku em que o Bakugou é Corinthiano e o Deku é palmeirense e vim correndo ler!! Hahahaha como eu amo os personagens abrasileirados e o jeito como vc escreveu tá maravilhosoo!!! Amei muitooo

Amei tbm que o Deku aqui é putão pegador desapegado (e tatuadoo, mds do céu, me segurem que até deu uma fraqueza nas pernas ) xD Realmente um karma pro nosso querido Kacchan, que é todo boiolinha e orgulhoso no Dekinho ai ai kkkkkk

To adorando a história e a escrita então ja vou ir pro proximo cap, beijo procê!
Postado por Aanb
Capítulo 8 - Espere sentado, Deku.
Usuário: Aanb
Usuário
Mano, eu não sei nem o que comentar, porque minha cabeça pertubada só sabe pensar em meme kjkjnnnnnkkkkjkj

Mas assim, realmente acho que é uma daquelas histórias que ninguém tá certo. Ambos erraram, ambos sabem como é estar no papel de vítima e agressor, ambos foram quebrados, ambos se arrependeram.... E tá 💫tudo bem💫 é ✨sobre isso☺✨ (eu poderia falar algo mais elaborado e talvez até fazer um poeminha, mas minha cabeça não tá boa não)
Saiba Izuku, que Katsuki não foi o único afetado por você :')

Agora... MINA RAINHA! E o resto?? Nadinha!!! Tapa bem dado, tapa merecido! Muito obrigada por representar uma parte de nós leitores
AriGatÔ GoZaiMaZU 😔🙌💞

Ok, eu SEI que é um momento sério e tals, mas poxa kjkjknkj, quando O Deku começou a meter álgebra no meio do surto eu fiquei "pqp, é um nerd mesmo kknklkljkkjkk" do jeito que eu sou desequilibrada, eu ia me jogar no chão e ter uma crise de riso (ou de choro, talvez os dois... Aiai, esse meu casal :')

Ok, de novo, EU SEI que é um momento sério, mas de novo, eu NÃO TENHO maturidade pra certas coisas (até tenho, mas prefiro fazer meme do que lidar com a bagunça de sentimentos que essa fanfic me traz)
Tipo, até agora, eu só consigo imaginar o Deku indo pedir perdão e o Bakugou cantando bem assim:

"O que eu derramava em choro 😭
Agora, eu derramo em champanhe 😘🍸
Tu diz que eu te quero de novo 😧
Só se for no útero da. Tua amada. Mãe ☺
Eu, eu- Eu já cansei de ser otário! 😠
Eu vou revoltar 😡👊
Eu vou é patinar no gelo que tu me dá~
E os teus "te amo"...
Eu vou responder com "ata" 😌💅"

E o Sero tipo "Ai ai, eu ensinei ele tão bem 😊"

Enfim, proerd e terapia pros meus meninos~
E melhoras pra você também mana, afinal, acho que todos merecemos uma psicóloga Cabelo de Pitanga
Em relação ao assunto de "não conseguir se abrir", eu não tenho muito o que dizer, é como o Luba disse uma vez "confiar é tipo fé, você não tem uma garatantia". Espero que tu possa superar isso um dia

Grata pelo capítulo, beba água~