1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. The True

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - The True


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~Broteii

Pessoal, seis não sabem o quanto eu to puta ;-; MINHA FIC DE HORÓSCOPO FOI EXCLUÍDA ;^; É SACANAGI SPIRIT!? Eu adorava iludir as pessoas, e agora foi excluída por causa da regra 1.1, 1.4 e 5.1 ;-; não to passando bem ;^; mas enfim...

Boa Leitura! ^^

Capítulo 18 - The True


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - The True

Já se faziam horas que o garoto não dava um sinal de vida. Desde a hora que ele saiu de seu apartamento, não voltou, nem ligou e muito menos mandou uma mensagem dizendo que estava bem.

Sua preocupação transbordava só de pensar no que esse garoto estava fazendo, mas você não podia simplesmente, ir atrás dele. Afinal, não sabia onde ele estava e que praticamente, foi obrigada a ficar trancada alí.

As horas se passavam e nem as suas unhas se encontravam intactas. Estavam roídas até ao ponto de começar a sangrar. Queria subir, tomar um banho e descansar, mas estava tensa demais para fazer isso.

Até que seu celular tocou. Correu até a mesinha de centro e o pegou, e quase teve um infarto por não ser ele, e sim a mãe do garoto. Seus dedos deslizaram pela tela do eletrônico, atendendo a chamada.

— A-Alô?

— Ah, oi querida! Como estão as coisas aí?

— Nada bem...

— O que aconteceu? E afinal, onde está meu filho?

— Senhora Jeon, vou ser sincera contigo. Eu definitivamente, não sei.

— O que está querendo dizer com isso?

— E-Ele saiu daqui de casa do nada e até agora não voltou.

— E porquê não foi atrás dele!?

— Ele pediu para eu ficar aqui, trancada... Já liguei pra ele várias vezes, mas seu telefone só da na caixa postal.

— Estou em uma cidadezinha, amanhã voltarei, caso ele dê algum sinal de vida, por favor, me ligue!

— Irei ligar sim... Tchau.

A chamada foi desligada por você. Sua cabeça começou a fazer mil e uma teorias, lhe fazendo criar uma fantasia em seus pensamentos. Sem perceber, uma lágrima escorreu de seus olhos.

O interfone foi tocado. Medo, era o que você estava sentindo. Olhou pelo olho mágico e viu Taehyung parado, com as mãos no bolso da jaqueta de couro. Você destrancou a porta e abriu, ganhando o olhar imediatamente do garoto.

— Onde ele está? — Foi a primeira coisa que você conseguiu perguntar, antes de dar espaço pro garoto entrar e se sentar no sofá. — Diz!

— Eu também não sei! — Ele falou, esfregando a mão no cabelo e o bagunçando. — Porra, por que você foi tão burra!?

— E o que eu fiz? — Perguntou, trancando a porta novamente e se sentando ao lado do menino.

— Quem é o idiota que fala o nome para um completo estranho!? — Ele perguntou. Estava tão alterado que chegava a dar... Medo? 

Taehyung agarrou seu braço e o apertou com certa brutalidade, fazendo você grunhir de dor pelo ato do garoto. Fúria, era o que você conseguia ver nos olhos dele. Mas uma perguntava martelava em sua cabeça.

O que eu fiz?

— Você sabe o que vai acontecer se ele não conseguir convencer o Elliot?— Ele perguntou, e tu só conseguiu negar rapidamente. — Além dele acabar com o Kookie, ele vai vir atrás de você.

— Taehyung, o que está acontecendo? — Tu perguntou, se soltando do aperto do garoto. Seu braço estava com uma marca enorme e vermelha, e estava quente naquela região. — O QUE É QUE ESTÁ HAVENDO!?

— Quer que eu te conte? — Ele pergunta e tu concordou com sua cabeça. — Eu irei te contar sim...

Tu se afastou do menino o mais longe possível e esperou ele começar a falar. Sua cara não era nada boa, mas depois de minutos suspirando fundo, dirigiu o olhar dele para você.

— É o seguinte... A um tempo atrás, quando seu irmão ainda estava vivo, Elliot tinha um interesse obsessivo por você. E quando digo obsessivo, é ao ponto de matar qualquer pessoa que chegasse ou triscasse um dedo em você. Mas o que ele não sabia, era que David era do mesmo sangue que você, do mesmo útero que você. E não se iluda pensando que ele morreu atropelado, ele morreu baleado, e adivinha por quem? Elliot. — Sua cabeça tombou para trás, procurando palavras para terminar. — Uns anos mais tarde, depois da morte de  David, apareceu um JungKook em sua vida. De começo, ele já dizia que pretendia se declarar para você e tentar ser seu amigo, mas podemos ver que não foi exatamente isso que aconteceu. Elliot descobriu sobre ele, que se aproximava de você apenas para puxar conversa fiada, se lembra? — Ele pergunta e tu apenas assentiu. — Mas as coisas pioraram... De Repente, Kookie começou a te atormentar, te xingar, te humilhar, e isso era o que martelava a cabeça de nós. Perguntamos o que estava acontecendo e ele apenas nos contou o básico. JungKook estava sendo ameaçado, e se ele não se afastasse de você, poderia morrer. Por isso ele te humilhava, queria que tu sentisse o ódio mais profundo dele para que seu corpo ficasse metros de distância do dele. Mas não era isso que ele queria, no entanto, ele deu recaídase e eenfim, está mais próximo de você do que antes. Está entendendo agora? Já sabe o porque diabos você fez merda?

Aquilo foi o suficiente para você se sentir culpada. Nunca pensou que ele faria tal coisa para proteger a própria vida, mas uma coisa não se encaixava direito...

— Taehyung... — Tu o chamou e o mesmo lhe olhou rapidamente. — A última vez que vocês vieram aqui pra casa, eu ouvi um papo sobre uma aposta, que me envolvia...

— Ah, aquela aposta? — Ele sorriu mínimo, mas seu sorriso logo foi desmanchado. — Elliot e Kookie haviam apostado para a sua sobrevivência. Quem transformava a sua vida um inferno total.

— Se eles gostam de mim, então porque diabos querem transformar a minha vida pior do que já é!? — Tu perguntou, já sentindo lágrimas descerem sobre seu rosto.

— Elliot é doente. Psicopata. Só estava tentando descobrir onde você morava, para enfim, ter o poder de invadir seu apartamento, e virar um louco que fica no canto do seu quarto, te observando até você acordar. 

— ...Está querendo dizer que...

— Kookie te ama o suficiente pra arriscar a vida e te ter só pra ele. — Foi a última coisa que ele disse, antes de destrancar a porta e sair de seu apartamento.

Era muita coisa para processar em uma noite só. Queria que fosse apenas um sonho, e que você acordasse e que estivesse deitada naquela cama, abraçada com o idiota que estava correndo risco de morte neste exato momento.

Mas não era. Aquela era a verdadeira realidade. Você se julgava por dentro, se julgava e ficava se perguntando o porque diabos você existiu. Seus passos se dirigiram até a porta, a trancando novamente. Ódio e tristeza se misturavam, e tu só queria saber o porque do garoto não ter te contado. Vocês podiam fazer isso juntos, sem criar rivalidade um com o outro. Mas ele decidiu se calar e apenas obedecer esse tal de Elliot, que já era tão odiado por você.

O interfone de seu apartamento foi tocado. Sem hesitação alguma, tu abriu a porta, dando de cara com um JungKook todo esmurrado. Seu olho estava roxo, seu nariz e sua boca sangravam, e a única coisa que foi feita entre vocês dois, foi um abraço apertado. Ambos choravam, e apenas o barulho de seus soluços eram ouvidos. Depois de tudo, ele ainda tinha coragem e força para ficar perto de você.

Quando se soltaram, o moreno limpou as lágrimas de seus olhos e sorriu para você.

— Está tudo bem agora... — Ele falou, beijando o topo de sua cabeça. — Acredito que alguém veio contar tudo, não?

— T-Taehyung... — Você disse, abraçando o garoto novamente. — A gente podia ter feito isso juntos, você sabe, né?

— Eu não queria te meter nessa história. — Ele falou, acariciando seu cabelo. — Mas agora, ele não irá se meter...

— Como assim? — Tu o soltou e o olhou nos olhos. Ele não seria capaz de fazer isso... Ou seria? — JungKook, você...

— Foi por autodefesa. — Ele falou, e já podia se saber o que ele fez. — Não se preocupe, a polícia chegou e tudo foi resolvido.

— E porque não deixou que os médicos cuidassem de você? — Tu perguntou, olhando no rosto do moreno que estava tão machucado.

— Porque eu queria ser cuidado por você. — Ele disse de uma forma fofa e ao mesmo tempo maliciosa. Possível? Para ele era.

Idiota? Talvez.

— Vá tomar um banho... — Tu disse e ele assentiu, subindo para o "seu" quarto.

Você se escorou na mesa e ficou refletindo sobre tudo o que estava acontecendo. Primeiro, descobriu a verdadeira forma que seu irmão morreu, depois descobriu que era amada por um psicopata, e por último, talvez uma prova de amor do moreno que a dias, odiava tanto. Mesmo que as coisas não estejam perfeitas, você ainda se sentia feliz. 

Suas pernas foram rumo a cozinha, preparando um jantar caprichado pro garoto, que logo desceu as escadas, apreciando o aroma que se exalava pela casa. 

Após a janta já feita, vocês se sentaram e tentaram ter uma conversa civilizada sobre o assunto, enquanto devoravam a comida feita com tanto amor por você.

Ele não parecia arrependido por ter matado alguém, as vezes até se gabava por tal coisa feita, mas se estava tudo resolvido, finalmente teriam paz e sussego. 

Após jantarem, tu pegou no braço do garoto e o levou até seu quarto. 

— Já quer dar? — Ele perguntou, sorrindo malicioso. 

— Não pode fazer massagem em você? — Tu pergunta e ele revira os olhos, se deitando de bruços em sua cama. 

Como estava sem camisa, facilitava seu trabalho. Enquanto massageava a extensão de seu corpo, podia-se até se ouvir o garoto gemer. No fundo, era engraçado, mas isso não era hora de rir, e sim de relaxar. 

— Coluna reta. — Tu disse, batendo nas costas do garoto, que logo resmungou.

Após alguns minutos fazendo aquilo, JungKook se virou rapidamente e ficou por cima de você. Ele impedia que você saísse dalí com suas mãos, e isso, as vezes incomodava bastante.

— JungKook... — Ele não te deixou terminar e logo roubou um beijo seu.

O garoto nem perdeu tempo pedindo passagem, sabia que tu iria ceder de qualquer jeito, por isso, chegou invadindo. Ambas línguas batalhavam por espaço, o que ocasionava em exploração por cada canto da boca de ambos. As mãos do garoto já se deslizavam pelo seu corpo, apertando sua coxa. Quando sentiram falta de ar, JungKook começou a beijar seu pescoço, deixando mordidas e chupões por todo o local.

— Kookie... — Você o chamou e o mesmo te olhou, da onde estava mesmo. — Ainda não me recuperei de Ontem, então vamos apenas dormir...

— Tudo bem. — Ele disse, se ajeitando ao seu lado e lhe puxando mais para perto de sí. — Boa noite, pequena...

— Boa noite, idiota... — Tu disse, antes que finalmente dormisse.

[...]

— MEU CASAL FINALMENTE ESTÃO JUNTOS!?



Notas Finais


Vrá :3

O que acharam? Tá ruim? Tá bão? Tristes pelo não hentai? ;-;
Enfim, apenas postando para esclarecer toda a verdade :3
Estava ansiosa pra esse dia :3
JungKook assassino? Foi autodefesa viu? '3'
Enfim, Beijocas!

~Saii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...