1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Passo >
  3. Capítulo Único

História Só Mais Um Passo - Capítulo Único


Escrita por: Srta_Danny

Notas do Autor


Bom,essa é a minha primeira oneshot e deve estar com erros de pontuação para caramba e eu não tenho o costume de escrever mas muitas vezes saem algumas coisas da minha cabeça e essa foi uma delas,espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Bem,aqui estou eu,no alto desse prédio mais uma vez,na qual imagino que será a última.Sinto o vento passar,hoje ele está mais gelado,está chuviscando,o tempo está mais fresco do que a primeira vez em que estive aqui.Era uma quarta-feira,o sol,como havia ficado durante a semana,estava rachando e qualquer pessoa em sã consciência não aguentaria cinco minutos em baixo dele,mas lá estava eu,à exatos dez minutos parada,olhando para o térreo,parecendo ainda decidir se dava aquele último passo ou não,por mais decidida que eu havia chegado naquele lugar.Pessoas gritavam para que eu descesse,para que eu repensasse oque eu estava fazendo e em um momento no qual não consegui pensar direito,eu desci,para depois me sentir pior do que antes,por ser considerada pelas pessoas como apenas mais uma querendo chamar a atenção,eu me sentia muito mal,mas aqui estou eu novamente e tudo que eu preciso agora é de apenas mais um passo.Hoje não há pessoas gritando,há apenas um silêncio que não deixa eu me sentir sozinha,é quase reconfortante.

Eu só preciso de mais um passo para que todos que me humilharam e me maltrataram não existão mais.

Eu só preciso de mais um passo para que todos os meus cortes e noites chorando não me doam mais.

Eu só preciso de mais um passo para que toda essa solidão que eu senti vá embora.

Eu só preciso de mais um passo, para que todos esses pesadelos parem de me perseguir.

Eu dei apenas mais um passo.
E a escuridão me envolveu em um lugar silencioso e sem cor.
Logo,eu não sentia mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...