1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um pouco desse sentimento de amor >
  3. Larse Torturado

História Só mais um pouco desse sentimento de amor - Larse Torturado


Escrita por: Peter-Rodriguez

Notas do Autor


Mais um em seguida

Capítulo 4 - Larse Torturado


Fanfic / Fanfiction Só mais um pouco desse sentimento de amor - Larse Torturado

Steven
Cara o larse foi sequestrado eu não acreditando eu não quero que ele morra (As lágrimas caiem no rosto de Steven).
Eu vou acabar com  quem fez isso(Steven ficou com um ódio que ele nunca teve sua pedra começa a brilhar e Steven vai mudando de personalidade).
Não terei piedade para acabar com quem fez isso.
PERIDOT:S...Ste...Steven você está bem. (Peridot fica com medo de Steven que olha para ela com um olhar de ódio)
STEVEN:Não se preocupe peridot eu ficarei bem quando eu matar quem fez isso bem saia daqui eu quero ficar sozinho.
     Peridot
Nossa eu nunca vi o Steven assim mas eu queria falar que achamos o larse mas depois eu falo quero ter uma conversinha com a lápis .
       Quebra no tempo
???:SOCORRO
PERIDOT:LARSSSEEE É VOCÊ
???: SIM
ELE ATRÁS DE MIM
EU COM MEDO ME AJUDAA. (Lapis vai atrás dessa voz que diz ser o larse e ela se assusta no que )LÁPIS:LARSE É VOCÊ VEM COMIGO VOCÊ ESTÁ SANGRANDO MUITO.
    VOLTA NO TEMPO.
PERIDOT:LÁPIS?
LÁPIS:EU ESTÁVA ESPERANDO VOCÊ
(Lapis estava semi nua na carreta)
UAU lápis estava linda daquele jeito então me aproximei dela e a beijei ela respondeu continuando com o beijo eu subi em cima dela...
???: Peridot chegamos.
de brincadeira de novo alguém atrapalha e olha quem é a pérola ahh desse jeito não .
   Pérola
Nossa eu vi a cena das duas em cima da outra bem vou sair não vou mais atrapalhar elas Bem eu preciso arrumar o Steven.


Notas Finais


De novo alguém as atrapalha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...