1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um romance clichê >
  3. A maldita festa

História Só mais um romance clichê - A maldita festa


Escrita por: naninha175

Notas do Autor


Eu precisava dar uma emoção nesse fic
Então la vai

Capítulo 4 - A maldita festa


As férias chegaram e os pais de um garoto da minha classe iria viajar, então iria rolar aquele clássico... A Festa. Ele chamou muuita gente e é claro que meus amigos e eu fomos chamados.  Eu me arrumei toda, o que é incomum pois é raro eu passar maquiagem. Peguei a minha melhor roupa e entrei na festa em câmera lenta, igual nos filmes. A primeira coisa que eu fiz foi virar um copo de alguma bebida que eu nem sabia qual, eu sempre fui bem forte com bebidas sabe...

Durante a festa, eu e o resto da minha classe se juntou para jogar verdade ou desafio, logicamente o nosso querido Arthur Thompson estaria participando. Estava super engraçado, todo mundo estava se divertindo e bebendo, Até que o desafio foi para o Arthur. O desafio era beijar a bella na frente de todos ali. A Bella tem a fama de se parecer uma modelo, pois ela é alta e muito bonita, todos os garotos que eu conheço já quisseram ficar com ela. Só que o Arthur simplesmente negou. Todos estavam insistindo mas ela não queria. Eu conseguia perceber que ele estava um pouco bêbado, mas acho que ninguém além de mim viu isso... Ele tava realmente mal mas não dava pra ajudar ele com todo aquele barulho então eu levantei levei ele para um quarto para tentar ajudar.

Eu levei um pouco de água pra ele em seguida. Ele me perguntou como eu sabia que ele estava mal, E eu só falei que dava pra notar ( E REALMENTE DAVA, até por que ele é agitado e ele estava muito quieto.) Nós estávamos sentados na cama e ele tirou a blusa e deitou, eu queria deixar ele dormir um pouco então eu ia levantar e sair. Assim que eu levantei, ele me puxou com tanta força que eu fiquei quase que com meu rosto grudado no dele. Foi quando ele ficou por cima de mim e me beijou. Foi um beijo perfeito. Naquele momento eu queria aquilo. Eu continuei aquilo. Ele segurou minha cintura com força e a cada vez que a lingua dele entrava na minha boca eu sentia meu corpo todo arrepiar. Parecia até que o quarto tinha ficado mais quente. Mas depois de uns minutos eu voltei pra realidade, levantei e saí correndo. Fui direto pra casa. O nick me olhou estranho e me perguntou se tinha acontecido alguma coisa. Eu disse que não e evitei qualquer outra pergunta indo pro meu quarto. 

Eu por um lado tinha gostado daquilo, mas por outro eu tinha odiado. Pois eu estava gostando de outra pessoa... sim, sim eu me rendi. Lembram -se do Dave? Ele está bem mais gato por agora. E ele ficava me olhando, então eu olhava de volta. E sempre que eu olhava, ele sorria e desviava. Devia ser recíproco os meus sentimentos né?? Eu REALMENTE achei que era. Um tempo do nosso "flerte", os amigos do Dave começaram a empurrar uma garota pra ele. EU SEQUER SABIA DA EXISTÊNCIA DESSA GAROTA! Ela é até arrumadinha, mas eu nunca me trocaria por ela. O nome dela É Violet. Ela é japinha e tem um cabelo enorme. Estava tudo bem desde que SÓ OS AMIGOS DELE quisessem eles juntos. Mas a Violet começou a querer também. "Ele não vai escolher ela tendo eu" ou foi o que eu pensei. Eles começaram a namorar Só alguns dias depois. Um dia desses eu vi ela entregando uma caixa de chocolate para agradecer por Ele "ser o melhor namorado do mundo". Ela deve querer ele só pela aparência! Quando eu estava com ele, ele era a pessoa mais simples possível, em aparência, roupas, celulares e amigos também.  Eu gostava dele por ele ser fofo e atencioso comigo. Mas 2 anos muda as pessoas né. Ele mudou o corte de cabelo, comprou um celular top, começou a usar tenis e roupas de marca e até furou a orelha. Fora O fato dele estar bem alto atualmente. Eu já desisti do Dave, não vale mais a pena.

Aquela coisa de levar o Arthur para  o quarto rendeu muita fofoca. Tava todo mundo falando disso nas redes sociais. Eu falei que eu só fui cuidar dele. ( O que era verdade). Ele confirmou isso também. Pelo o que parece, ela não se lembra do que aconteceu, e eu vou deixar assim. Só de pensar naquilo eu sinto um calafrio na espinha. Mas Eu queria ter certeza que ele tinha feito aquilo só porque estava bêbado. Era obvio. Eu pedi pra uma amiga minha a Mary que também era bem amiga dele, pra ir perguntar se ele ficaria comigo. Eu sei que a curiosidade matou o gato e tudo mais, só que te queria ter certeza. Depois de um tempo a mary me trouxe a resposta: " Não sei" foi o que ele disse.a mary contou que ele não tinha certeza. Eu fiquei um pouco decepcionada com a resposta. Mas em uma semana iria rolar outra festa e enquanto o Arthur ficava com suas incertezas eu tava pronta pra curtir...




Notas Finais


Não levei pra nenhum tipo de finalmente por que se não perderia a graça né...
Aguardem pelo próximo capítulooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...