História Só mais um romance clichê - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eu dei um destaque pro nick nesse capítulo
Espero que gostem

Capítulo 5 - Nick


Assim que eu apresentei o nick para meus amigos, uma amiga minha em particular se interessou muito nele: A Anne. Ela é o tipo de garota que não consegue ficar sozinha. A Anne namora com um garoto que ela vê de vez em quando. Esse garoto se chama jake. Ele é até legal mas eu não me dou muito bem com ele. 

A Anne começou a ficar com o nick. Mas ela me fez prometer que não falaria nada pro nick, eu não iria me meter nisso nem se eu não tivesse prometido. Eu só aceitei os "termos".

Por qual motivo eu contei isso? Esse história deu uma merda daquelas...

O dia daquela festa que eu citei tinha chegado. O nick tinha saído um pouco antes, provavelmente para encontrar a Anne. Assim que eu cheguei lá, tinha umas pessoas meio que em rodinha na frente de um quarto. O nick foi realmente se encontrar com a Anne, mas acabou encontrando o namorado dela também.  A Anne tentou se defender mas naquela situação ela não podia fazer nada. O nick estava claramente se fazendo de vítima, embora eu saiba que ele estava fingindo. Durante esse "relacionamento" com a Anne, o nick levou mais de 3 garotas pra casa de madrugada, ele provavelmente achou que todos estivessem dormindo, mas eu quase sempre fico acordada fazendo algo inútil. Mas eu prefiro não me meter. No final de toda a discussão o nick saiu e eu esqueci que eu tinha que entregar a chave de casa pra ele. Eu iria dormir na Kelly e o meu pai e a Lilian iriam dormir fora. O nick com toda a certeza ainda estaria naquela mansão era só procurar. Enquanto eu abria cada porta daquela mansão, eu me dei conta de que tinha alguém me seguindo. Era a Ally. Eu perguntei o que era num tom bem doce, afinal eu não trataria alguem mal só porque essa pessoa ESTAVA ME SEGUINDO. Ela disse que queria me perguntar onde o Arthur estava, só que ela estava insegura. Eu perguntei o motivo da insegurança e ela disse que ela achava que éramos um casal. Depois daquele mal entendido na festa, era normal pensarem isso. Eu expliquei pra ela que não éramos um casal e que eu não tinha intenção de ter nada com ele. Foi um erro dizer isso, e eu só iria perceber depois.

Continuei minha minha busca pelo nick, eu comecei a procurar nos quartos. Eu honestamente achei que ele tinha ido embora e que estava trancado pra fora de casa. Dói quando eu abri a porta de um quarto e vi o nick se vestindo do lado da cama, e quando eu olhei para o outro lado tinha outro garoto se vestindo também. Eu estava de boca aberta e o nick estava com uma expressão de "que merdaaaa" ele só olhou pra mim e fez um sinal de "depois te explico". Eu fui procurar um lugar pra sentar. Eu sempre achei o nick estranho sabe? Ele sempre teve a vibe dele. Mas tem coisas que a gente não espera. Ele estava com a Anne e eu já vi ele com outras meninas também.  Eu realmente não esperava. Enquanto eu me afundava em pensamentos alguém tocou meu ombro e eu tomei um susto. A Kelly riu e disse que já estava indo pra casa. Nem parecia que já tinha se passado 4 horas. Eu pedi a uma conhecida entrava as chaves pro nick quando o visse e fui direto pra casa da Kelly. Cumprimentei os pais dela, jantamos e fomos deitar. Nós somos amigas a pouco tempo mas é como se fossem décadas.  Mas não é como se eu fosse contar qualquer coisa besta que acontecesse, então eu não iria falar do lance do nick. A gente conversou sobre várias outras coisas. Fofocamos e rimos muito. A gente adormeceu que nem viu. Eu acordei e me despedi da Kelly. Era domingo então eu não precisava me preocupar com horários e nem escola. Eu voltei pra casa e vi que o carro não estava lá. Assim que eu abri a porta o nick me deu um puta susto dizendo que a gente tinha que conversar. Eu já tinha esquecido daquilo. Eu estava bem curiosa. A gente conversou bastante e explicando resumidamente ele disse que gostava das pessoas. Não pela cor nem pelo gênero da pessoa. Ele disse que é assim desde sempre e que nunca escondeu de mim, apenas não teve a necessidade de contar. Então eu decidi fazer uma pergunta. 

Eu sou uma pessoa curiosa, eu entrei no quarto do nick para limpar e vi um caderno, tipo um diário. Eu logicamente decidi abrir mas eu não entendi. Tinha uns numeros, umas letras, uma data e um local. Eu perguntei pra ele sobre aquilo e ele simplesmente disse que era um resgistro das pessoas que ele ja transou. Ele falou aquilo de maneira TÃO CALMA. Ele disse que o número era tipo a ordem (tipo a 1°,2°,3°....) que as letras eram as inicias das pessoas, a data era logicamente a data do acontecido e o local, onde foi. A lista ia até o número 234° (??????) Ele só disse que era interessante guardar esse tipo de informação.  Eu perguntei se ele realmente tinha transado com 234 pessoas. Ele disse que era o número de vezes, não o de pessoas, que algumas pessoas repetiam. Ele disse que só transou com umas 110, 115... ( só?????). Bom, ele disse que já fez com desconhecidos só pra colocar na lista. Eu percebo que o nick não é muito normal, Mas não julgo se eu soubesse que dava pra fazer algo assim eu também teria feito. A gente falou bastante sobre mas eu gostei do nick se abrindo assim pra mim. 


Notas Finais


Surpresos? Eu também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...