1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um romance clichê >
  3. Estresse

História Só mais um romance clichê - Estresse


Escrita por: naninha175

Notas do Autor


Vamos tacar fogo no parquinhooooo

Capítulo 6 - Estresse


No outro dia eu estava morta. 

Eu literalmente virei a noite com um milhão de pensamentos na cabeça, como por exemplo o fato de que Já eram 5:30 da manha e eu tinha que acordar 7:00 Pra ir pra escola pois as férias tinham acabado. Chegando na escola eu fui sentar com minha dupla, também conhecido como o novo capitão do time de basquete. Ele tem talento. Uma hora iria acontecer. Eu fiquei pensando em como eu iria encarar o Arthur depois de tudo aquilo. E como parece que ele não se lembra, eu só agi normalmente. Eu sou bem timida pra algumas coisas, Mas como meus amigos dizem: "Ela é timida, não santa". Não é como se aquilo ja não tivesse acontecido.  Aquele não foi o meu primeiro e nem meu último beijo. Ver o Arthur me dava um pouco de nervoso mas nada que eu não conseguisse superar pensando em algo aleatório.

Eu estava realmente cansada e estava de olhos fechados, quase dormindo durante a aula quando o Arthur disse bem baixinho pra ninguém mais escutar "me desculpa por aquilo". Ele deve ter achado que eu estava dormindo mas naquele momento meu coração quase saltou pela boca. Poderia ser aquilo? Eu só continuei de olhos fechados.

Depois desse "pedido de desculpas" minha vida seguiu a rotina. Nada de especial. Até que aconteceu uma coisa que parou a escola. Um vídeo. Mas não qualquer video, era simplesmente um vídeo onde o nosso querido capitão do time de basquete estava beijando "apaixonadamente" a nossa lindíssima Ally. Quando eu digo apaixonadamente, eu quero dizer com mão boba e tudo mais. E se lembram quando eu disse que foi um erro dizer pra Ally que eu não tinha nada com o Arthur? Nesse mesmo dia, nessa mesma festa que acontecia o conteúdo do vídeo. Eu recebi o vídeo quase que de primeira mão, afinal ainda tinha muita gente que achava que éramos um casal. Me enviaram para que eu soubesse de uma possivel "traição".  Ver aquele vídeo me deixou com tanto ódio que meu sangue escorreria verde de veneno se alguém me cortasse naquele momento. Eu não tinha nada com o Arthur mas aquilo me deu muita aflição. Era como se ele tivesse mostrado interesse em mim e me trocado por qualquer uma que aparecesse. Eu queria alguém. Eu precisava dessestressar. Eu bati na porta no nick e falei que precisava da ajuda dele. Eu expliquei o que aconteceu e que eu queria a ajuda dele. Ele falou que pra me ajudar ele só podia me levar pra alguma festa e esperar que eu pegasse alguém. Sim. Eu queria isso. Eu sempre quando estive estressada demais eu pegava alguém. O que? Achou que eu realmente fosse santa, diário? ( meu Deus eu tô conversando com um caderno) mas é realmente aquilo que meus amigos dizem.

Era de madrugada, meu pai e a Lilian já estavam dormindo. Foi quando eu e o nick saímos de casa de fininho. Ele parecia ja ter feito isso. A gente foi pra um lugar que estava acontecendo tipo uma festa. Ele parecia conhecer os donos estão só passou reto. Na festa tinha muita gente, e assim que a gente entrou o nick puxou um garoto e beijou. Ele nem parecia conhecer o garoto. Eu queria fazer o mesmo mas eu ainda estava sem um pingo de coragem. E naquele momento eu estava sozinha pois eu fui praticamente abandonada. Eu fui até o lugar onde tinha bebidas. Aquela festa estava acontecendo numa casa com o quintal grande. A Festa tava rolando nesse quintal, que tinha piscina, jacuzzi, DJ, jogo de luz e muitas bebidas. Eu fui direto onde tinha bebidas, e misturei qualquer coisa que aparecesse e virei num gole só. Foi quando alguém com uma voz extremamente familiar disse: "vai com calma millie, a bebida não vai fugir". Quando eu me virei era justamente quem eu queria ver. O Dylan.  Ele durante muito tempo ficava pedindo pra ficar comigo mas eu nunca pude. Ou eu estava namorando, ou eu estava ocupada... Mas nesse dia não. Eu estava solteira, desocupada, estressada e bebendo. Tem combinação melhor? Eu não falei nada pra ele. Eu só coloquei o copo na mesa e beijei ele. Não foi só um selinho, tipo os dos filmes. Foi um beijo quase que de um porno. Quando eu soltei ele a primeira coisa que ele fez foi me convidar pra ir na casa dele. Eu virei outro copo e falei "agora!".

Antes de entrar no carro com o Dylan, eu vi o Arthur junto com a Ally entrando na festa. Ele me viu, olhou pra mim, olhou pro dylan, olhou pra mim de novo e passou reto. Eu nem queria saber dele naquela hora. Eu só entrei no carro e fui pra casa do garoto que eu estava disposta a dar. Eu entrei na casa dele, que era um apartamento, dos grandes ainda por cima, e deitei no sofá. Ele perguntou se eu tinha certeza e que se não era um papo de bêbada ou algo assim. Primeiro que dois copos de sei-lá-o-que não me deixaria bêbada e segundo que ele já estava tirando a roupa então não importando o que eu disse se iria acontecer. A gente foi pra a cama e tudo que era pra acontecer aconteceu. Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas foi incrivelmente bom. Depois que eu saí da casa do Dylan eu mandei mensagem pro nick e fomos pra casa juntos. Novamente de fininho a gente entrou, e ninguém percebeu. 

No outro dia eu fui pra escola virada, mais uma vez. O Arthur tava meio que me evitando e no final da aula ele começou a pegar a Ally na minha frente, durante um tempo eu pensei que ele estava tentando me fazer ciúmes mas eu não podia pensar assim porque caso contrario, eu faria algo estilo Nick de Novo. Não vou mentir. eu fiz isso mais de uma vez, e tendo a certeza que o Arthur iria ver ou descobrir. Mas ele fazia o mesmo. Ele além da ally, ficou com muitas garotas daquela escola. Eu não entendia o porque de nois dois estar fazendo algo assim. Ele nem gostava de mim. Ele próprio mostrou isso. Eu só queria seguir a minha vida e parecia que ele estava fazendo coisas pra me atingir. Será que naquele momento eu estava pesando demais? Achando que ele sentia algum tipo de atração por mim? Então eu me decidi. Eu iria conversar com ele. Falando tudo. Ou quase tudo...



Notas Finais


Foi isso aí ...
Preferem que eu detalhe as cenas hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...