1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma realidade >
  3. Ambre e Armin.

História Só mais uma realidade - Ambre e Armin.


Escrita por: TiaPoockye

Notas do Autor


Olá amores e cores..
Desejando boa leitura para vocês!

Capítulo 14 - Ambre e Armin.


Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade - Ambre e Armin.

Na manhã seguinte fui tomar café juntamente com Rosalya, Alexy e Íris. Na mesa conversamos normalmente, ou mais ou menos isso. Para ser mais exata eles conversavam e eu ficava pensando no dia de ontem.  Parando para pensar, quase rolou um beijo entre nós. O Castiel quase iria me beijar. Não é possível, eu devo ter confundido. Não mesmo, iria sim ter um beijo.

— Thara vamos  se não chegaremos atrasados.

— Espera, vou pegar um copo de frappuccino de chá verde — pegava um copo gigante.

Caminhamos tranquilamente para fora do dormitório até chegar à escola. Alexy e Rosa se juntavam com mais alguns alunos e eu continuava caminhando e bebendo aquele copo com um chá verde bem cremoso, me questionando o porquê Castiel iria fazer aquilo.
Porque ele iria zoar de você depois querida Thara. Claro é a explicação mais óbvia.
Seguia meu caminho quando de repente eu esbarro em alguém e meu copo voa e cai em cima de uma garota.
Ó não, era na patricinha peituda que me encarou ontem, ela ficava toda irritada e não era para menos o cabelo loiro dela agora estava verde.
Colocava a mão na boca tentando segurar o riso quando ela e suas sombras  vem em minha direção.

— VOCÊ! — ela gritou apontando para mim — Você fez de propósito.

— Eu? Não tenho propósito de fazer nada com você.

— Claro que tem, não aguenta o fato que eu tenho algo com o Castiel.

Para o mundo agora!!! Era esse tipo que Castiel gostava? Isso sim é surpresa.

— Querida eu não ligo para quem está ou não com Castiel. Isso é irrelevante para minha vida. O copo voar da minha mão e te acertar foi um infeliz  (Ou feliz, pensei) Acidente.

— Você me paga seu projeto de garota — ela cerrou os olhos e saiu batendo o pé.

Pagar? Eu gastei 6 euros naquele copo e nem bebi todo.
Entrei na sala de aula, mas quase não tinha ninguém, sentava no canto encostando minhas costas na parede e ficava mexendo no celular, decidi mandar uma mensagem para Karol.

          "Perua sinto sua falta. Tenho tanto para te contar."

O sinal tocou e os alunos entravam na sala, e todos comentavam sobre o cabelo verde da Ambre. Eu ri ao ouvir os comentários.

— Foi você né. Eu vi

Uma garota alta, negra  e olhos verdes sentou na minha frente ao mesmo tempo falava o que tinha visto. Ela riu e disse que aquela garota merecia. 

— Se você diz, quem é uma estudante novata para contrariar? — ela riu novamente e se apresentou para mim.

Alexy e Rosa sentavam perto de mim. Já comentando o cabelo da Ambre

— Quem você acha que fez aquilo com ela? — perguntou Alexy ao sentar.

— A novata aqui — Apontou a Kim parar mim.

— VOCÊ ? — Alexy e Rosalya falaram juntos.

— Foi um acidente. Um rapaz distraído com um jogo esbarrou em mim e meu copo voou. Não tenho culpa que ela estava na frente.

Alexy riu tanto que ficou vermelho.

— Meu irmão, só pode ser ele.

— Seu irmão? Não entendi.

— Você esbarrou no meu irmão. O Armin.

— Gostaria de ter visto a cena.

— Todos nós Rosa – falou Alexy secando as lágrima que escorriam de tanto que ele riu.

Voltamos nossa atenção ao professor que entrou na sala. Algumas aulas passaram, sai ao tocar do sinal. Lembrei que tinha que ir ao clube de jogos, pois tinha faltado no dia anterior. Subi as escadas e sinto alguém passar o braço em meu ombro.

— Você derrubou chá na Ambre, é mesmo desastrada — Castiel disse com um sorriso maroto.

— Falando em Ambre — tirei o braço dele de cima de mim —, é melhor não ficar assim se não sua namoradinha dá um ataque de pelanca.

— Com ciúmes?

— Nem em sonhos, mas acho que já a irritei com a coloração do cabelo. Não quero irrita-la caminhando grudada com o namorado — falei sendo sarcástica.

— Tem certeza de que não é ciúme?
 
Só lancei um olhar e revirei os olhos.

— Ela não é minha namorada, ela não é nada minha. Só fiquei com ela algumas vezes — respondeu ficando sério.

— Então é uma iludida coitada.

— Por assim dizer — disse parecendo descontraído.

— Vai para algum clube?

— De basquete.

— E por que estava subindo?

— Estava descendo, mas você é tão distraída que não percebeu.

— O que fazia lá em cima? — senti o cheiro de cigarro misturado ao um ar de menta que veio de sua boca — Fumando!

Ele me olhou e deu nos ombros.

— Eu vou indo, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia, ou melhor, segundo, já perdi ontem indo ao seu apartamento.
 
Ele desceu rindo.
Cheguei a sala de jogos, tinha alguns alunos lá, a sala era dividida entre jogos de tabuleiros,  videogames e computadores.

— Você quase me fez perder — Uma voz veio de trás de mim. Me virei e lá estava o mesmo rapaz que esbarrei essa manhã. — Não vai se desculpar?

— Eu não, por sua causa meu copo de chá encontrou outra pessoa.

Ele revirava os olhos e continuou jogando, eu sentei na frente de um computador e comecei a jogar, já jogava esse jogo faz tempo.  Fiquei ali entretida no jogo, senti alguém atrás de mim observando.

— Senta ai Armin, vamos jogar uma partida.

— Como sabe meu nome?

— Um passarinho azul me contou, vai jogar ou não?

Ele puxou a cadeira e sentava aceitando meu convite. Fiquei ali jogando com Armin até a hora de ir.
Já era bem tarde quando sai da escola, a maioria dos alunos já tinham ido embora, coloquei os fones e fui caminhando tranquilamente, fiquei lembrando o que havia passado durante a semana.
Me batia uma saudade do Lorenzo, resolvi ligar.

— Thara que bom ouvir sua voz.

— Digo o mesmo, sinto tanta sua falta.

— Também sinto a sua. Você não imagina o quanto. Mas como esta a vida por ai?

— Bem, vivo uma vida de estudante. E durmo todas as noites Lorenzo, eu durmo sem me preocupar com nada. 


Lorenzo sabia o peso daquelas palavras, na minha casa não tinha esse privilégio, ficava sempre preocupada se Christian entraria no quarto.

— Fico muito feliz em ouvir isso Thara. Minha felicidade é saber que está bem.

Conversei um bom tempo com Lorenzo, que se divertia com tudo o que eu lhe contava, lembrei-me de pedir que arrumasse um pianista, pois precisava para aula de segunda.

O final de semana foi ótimo, conheci mais pessoas, fui ao shopping com a Rosalya e Alexy . Conheci finalmente o namorado da Rosalya, que não tem como negar que era irmão do Lys. Acabei encontrando-o também juntamente com Castiel que me deram muitas dicas para me ajudar na aula de espanhol.


Notas Finais


Thara está levando uma vida tranquila de estudante agora resta saber por quanto tempo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...