1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma realidade >
  3. Weight

História Só mais uma realidade - Weight


Escrita por: TiaPoockye

Notas do Autor


Boa leitura pessoal :)

Capítulo 2 - Weight


Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade - Weight

Fiquei imersa alguns segundos na banheira e depois sai me enrolando na toalha e fui ao closet olhando cada parte dele, passei a mão nos vestidos pendurados, olhos os inúmeros sapatos e jóias que havia ali.Trocaria isso tudo sem pensar duas vezes, só para ser livre, pensei.
Fui até o final do closet, escolho uma roupa básica, me vesti rápido,sentei na cama pra colocar meu  all star.  Passei os dedos no cabelo e desçi pra tomar café.

— Bom dia senhorita — Lorenzo sorriu e fez uma referencia com a cabeça.

— Bom dia! – Retribui o sorriso.

Lorenzo pode parecer a primeira vista um mordomo, mas ele na verdade é o braço direito e esquerdo do Christian. Ele confia completamente em Lorenzo, faz anos que ele estão juntos. Ele sempre esteve por perto, cuidava muito de mim, já impediu muitas vezes que meu pai me batesse - já que ele era o único que meu pai ouvia - Infelizmente não me protegia tanto quanto queria. Sim ele sabia o que meu pai fazia comigo, porém não podia fazer nada, afinal ele não passava de um subordinado de meu pai. 
Me sentia bem ao lado dele, ele falava calmo comigo e era muito atencioso, nunca esquecia meu aniversário e me perguntava como foi meu dia. Sem esquecer que sempre me buscava as madrugadas em que fugia para as festa, cuidava quando chegava bêbada. Além de tudo ele é muito lindo! sério mesmo, alto, forte, uma pele tão branca que combina com aquele cabelos brancos e seus olhos cinzas, sempre de terno e luvas nem parece ter 30 anos.

— Seu pai esta à mesa, esperando para tomar café. É melhor se apressar.

Sem demora fui até mesa onde meu pai  estava, já com um jornal a mão. Lorenzo  puxou uma cadeira para que eu pudesse sentar.

— Obrigada Lorenzo — que logo acena com a cabeça pra mim.

— Bom dia  minha doce boneca — dizia Christian com aquele maldito sorriso estampado no rosto

— Bom dia — respondi sem olhar  seu rosto, evitava o máximo ter contato visual com ele.

Peguei uma maçã e bebi um suco rápido, afinal tudo que queria era ir pra escola e ficar longe dele.  Quando já estava me levantando ele fez um barulho com a boca.

— Quero você aqui na hora do almoço, quero apresentar-te uma pessoa — sua voz era tão séria como de costume, sempre com aquele toque de frieza.

Aquilo realmente me surpreendeu, ele nunca levou ninguém para aquela casa. Quando tinha que "pegar" mulheres, sempre levava elas até seu loft, e quanto aos amigos, só apareciam em dias de festas, no demais era sempre ele, eu, Lorenzo e os  muitos empregados. 
Levantei acenei com a cabeça mostrando que havia entendido, segui até a porta saindo de casa, onde na frente já estava um carro esperando pra me  levar até a escola.
Me sentia melhor lá, longe de tudo aquilo, não tinha muitos amigos. Só a Karol e Math  que sempre estavam comigo.
Mal desci do carro quando ouvi uma voz conhecida.

— GAROTAAAA!!  ONDE  VOCÊ  ESTEVE  ESSA MANHÃ  BITCH??? —Gritou Karol logo atrás de mim, me dando um leve empurrão. Ao seu lado o inseparável Math que ria daquela cena. Grudando em mim, ela continuava. — Liguei para  você e nada de você atender.

Foi ai que lembrei que havia desligado o celular a noite, pois estava com Christian

— Desculpa gata eu desliguei o celular — tive que pensar logo em uma desculpa e continuei – É que estava assistindo o seriado  GOT, e sabe que odeio ser interrompida quando assisto algum seriado — pisquei pra ela e novamente forcei um sorriso.

— Ok. Não importa. Agora posso contar a novidade que aconteceu ontem a noite — ela olhava pra mim toda animada. Sabia que ai vinha uma das grandes. Karol era tão fácil de se ler. — Finalmente perdi minha virgindade. Foi tudo tão maravilindo.

E como eu disse, uma das grandes, só não sabia que era tão grande assim. Parei ali mesmo no meio do corredor, olhando sério para a Karol. Um pouco perplexa.

— Você fez sexo com o Dake? — as palavras quase saíram gritante da minha boca.

— SHHHIIIU!! — ela logo tapou minha boca – Fala mais alto, acho que aquela garota ali não ouviu — apontou para  janela, onde dava para ver uma garota no pátio da escola. Logo ri, e começamos a andar em direção a sala de aula.

— Mas vocês começaram a ficar tem três dias. TRÊS DIAS. E você sabe que ele não é um cara de ficar apenas com uma garota!

Logo lembrei que Math estava conosco , me virei um pouco e olhei pra ela que estava encarando o chão com um semblante triste. Que não era pra menos, ele era apaixonado na Karol já tinha alguns anos. Ela por outro lado nunca percebeu os sentimentos dele.

— Vai me julgar? — indagou Karol — sabe que sou louca nele desde a primeira vez que o vi.

Como não saberia, só falou dele desde então.

— Claro que não vou te julgar. O corpo é seu amore! — falei enquanto entravamos na sala. 

— E você, quando vai esquecer o filho de uma boa mãe do Viktor e partir pra outro?

Puxei a cadeira e me sentei, olhando a janela e lembrando do quanto o Viktor tinha sido idiota comigo. Como eu pude confiar nele? Ele foi o único que eu havia confiado e me fez de palhaça!

FLASH BACK

 — Anda vamos, você vai gostar. Prometo que vou ser carinhoso com você.

— Não Viktor, ainda não vou fazer sexo com você. Disse que esperaria até que me sentisse bem — o fiz lembrar do que tinha jurado para mim.

— Mas sou homem Thara. PORRA! — Gritou Viktor — Você faz sexo com aquele seu pai e não pode fazer comigo?

Aquelas palavras veio até mim como se fosse pedras e flechas atiradas. Não podia acreditar que Viktor estava falando aquilo, usando tal acontecimento para que nós fizéssemos sexo. Olhei espantada para ele, enquanto ele virava e olhava para outro lado.

— Você é o pior — disse baixo enquanto pegava minha mochila para sair do quarto dele. Quando senti ele puxar meu braço.

— Calma ai. Você tem que entender meu lado. É horrível saber que outro faz sexo com você e eu não. Poxa é só sexo.

— Você é mesmo o pior — olhei sua mão que segurava meu braço — E solta meu braço — soltei meu braço, abri a porta e sai correndo o mais rápido possível do quarto 

FIM DO FLASH BACK

— Terra chamando Thara — Math balançava as mãos em minha frente enquanto falava na tentativa de me acordar.

— Oi..oii.. — Olhei para frente onde Math se assentava — Já tô acordada!

— É melhor prestar atenção na aula.

— E parar de lembrar do que aconteceu com você e aquele merda do Viktor — acrescentou Karol —. O que vai fazer hoje?

— Reunião de família – falei debochando — Vai encontrar o Dake?

— Acho que não, ele vai conhecer o namorado da mãe dele eu acho.

— Se der eu fujo para sua casa gata.

— Ok. Qualquer coisa me liga, isso se você lembrar de ligar seu celular — disse Karol prestando atenção no que a professora falava.


Notas Finais


Gente espero que continuem lendo, já fiz uns 5 capítulos que ainda vou postar aqui e tenho a história quase toda pronta na cabeça.
Acreditem tem muitas surpresas para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...