1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma realidade >
  3. Sentimentos

História Só mais uma realidade - Sentimentos


Escrita por: TiaPoockye

Notas do Autor


Olá amores e cores...
Quero agradecer ao carinho de vocês, vocês são incríveis *-*



Desejo uma boa leitura!!

Capítulo 32 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade - Sentimentos


AUTORA ON

Assim que Thara saiu, Lysandre entrou em seu carro, se questionando durante o trajeto que seguia, quando foi que seus sentimentos pela Rosalya havia mudado e o por que dele não ter conseguido falar isso com Thara? Ele estacionou o carro e entrou em um apartamento. Subiu alguns longos degraus de uma escada e bateu em uma porta.

—  Acho que precisamos conversar — disse Lysandre assim que Castiel abriu a porta.

— É precisamos, entra ai — ele falou dando as costas para Lysandre. 

— Então Castiel o que foi aquela de cena ontem aqui?

Castiel sentou no sofá apoiando os cotovelos nas pernas e a cabeça nas mãos, olhando o chão, tentando encontrar palavras para dizer o que nem ele mesmo entendia.

— Lysandre eu ainda não sei direito o que aconteceu só me lembro de estar te esperando na entrada da casa da Bia quando a Debrah apareceu tomamos algumas bebidas, e depois disso acordei aqui no meu apartamento com ela do lado.

— Ela não te contou o que aconteceu?

— Ela estava seminua e eu nu, acho que dá para entender o que aconteceu né — Castiel respondeu sarcasticamente.

— Como deixou isso chegar até a esse ponto Castiel?

— Eu não sei Lysandre, e sinceramente estou me odiando por isso.

— E a Debrah deu algum sinal depois disso?

— Até agora não, mas pelo o que eu conheço não vai demorar muito para ela começar infernizar minha vida, igual àquela outra vez depois que ela voltou querendo que tocasse para ela.

 Momentaneamente Castiel começou a lembrar do seu passado com a Debrah, ser traído e manipulado pela a pessoa que se ama não era algo fácil para perdoar, e com certeza ele ainda guardava rancor por ela.

— Confesso que não achei que ela teria coragem de aparecer depois daquilo — Lysandre disse ao observar como Castiel estava abatido.

— Nem eu — Castiel disse se levantando — Merda! — Exclamou em alto som. — Eu só não quero que ela me atrapalhe — Ele cerrava os punhos e batia no sofá.

— Cabe a você não deixar que isso aconteça.

— Eu sei Lysandre — Castiel disse irritado. 

— E não precisa descontar em ninguém, Thara veio questionar isso.

— Ela? E o que você falou? Contou sobre a Debrah para ela? 

— Não, isso é um assunto seu e não meu.  Quem deve contar é você.

— Não tenho por que contar, ela não tem nada com minha vida — Castiel falou enfurecido.

Lysandre tinha ligeira impressão de que Castiel tinha algum sentimento por Thara, e por mais que isso o incomodasse, ele precisava ter certeza, mesmo que não fosse o momento de perguntar isso Lysandre aproveitou para tentar colher algo.

— Nada mesmo?  

— Nada Lysandre ela só é minha amiga. Por que tanto interesse?

Castiel se incomodava por Lysandre insistir com isso, não era um incomodo só, era mais receio por suas suspeitas serem reais.

— Nada de mais —disse Lysandre se preparando para sair — Só vim aqui para saber o que havia acontecido com você, preciso ir embora tenho que resolver algumas coisas com meu irmão.

— Ah é você disse que ele estaria voltando para sua cidade, ele terminou mesmo com a Rosalya?

— Infelizmente sim, terminou hoje com ela.

— Talvez não seja tão infelizmente assim, com ele longe poderia conquistar ao Rosalya.

Castiel observava cuidadosamente o comportamento de Lysandre.

— Castiel sabe que não poderia nunca fazer isso com meu irmão, tenho princípios e tem mais — Lysandre deu uma pequena pausa pensando bem em que iria falar — Não tenho mais interesse na Rosalya.

Castiel pareceu surpreso com o que acabava de ouvir, tudo aumentava a sua suspeita. Ele não queria acreditar que seu amigo poderia estar apaixonado pela mesma garota que ele. Sem rodeios Castiel lançava a pergunta:

— Por acaso está interessado em outra pessoa?

— Depois falamos disso, não posso deixar mais meu irmão esperando. Até amanhã na escola.

Lysandre deixava a pergunta de Castiel morrer no ar propositalmente, ele não sentia-se preparado para respondê-la temia que ambos estivessem apaixonados por Thara.  Por fim o que se via naquela sala era dois amigos que sabiam a verdade mas temiam enfrenta-la.

                       
THARA ON

Com muito custo consegui dormir, depois de muito pensar acho que tive uma ideia para ajudar a Rosa e o Leigh.
Levantei da cama e olhei para o lado da Rosalya, só o Alexy estava dormindo, preparei minhas roupas e fui para o banheiro fazer minha higienização. Ao voltar para o quarto acordei o alexy e mandei-o ir para o dormitório dele. Desci juntamente com ele para procurar a Rosa.

— Thara gostaria de falar com você — disse Nathaniel.

— Bom dia para você também — Alexy resmungava 

— Bom dia Alexy, desculpa não tinha te visto. 

— Thara vou me arrumar e depois vamos encontrar a Rosa tá? — Alexy falou ao bocejar.

— Combinado!

Alexy seguiu seu caminho para o dormitório masculino e eu continuei caminhando juntamente com Nathaniel.

— Então o que gostaria de falar comigo?

— Queria te falar que conversei com a Ambre e ela não irá contar para ninguém sobre seu pai.

Por algum tempo acabei esquecendo-me desse detalhe, por onde minha mente tem viajado? Não posso culpa-la é tanta coisa acontecendo que não sei como ela não enlouqueceu.

— Não sei como agradecer  Nathaniel. Mas como conseguiu convence-la?

— Não foi difícil, ela não queria perder seu precioso status na escola. 

— Mas é claro, deveria imaginar.

Continuamos conversando até chegar o pátio da escola, até que não era ruim ter alguém que sabia de um dos meus segredos. O fato de ser filha do Christian não mudou em nada o modo como Nathaniel me tratava. 

— Thara acho que precisamos conversar — Castiel falou chegando do nada.


Notas Finais


Dois amigos amando a mesma garota..... o que esperar heim?

Hooow Thara já tem uma ideia para ajudar sua amiga .. que amor não?

Desabafo da autora*

Gente eu demoro 26378261 de anos para pensar no título, sou péssima nisso..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...