1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma realidade >
  3. Verdades jogadas

História Só mais uma realidade - Verdades jogadas


Escrita por: TiaPoockye

Notas do Autor


Olá amores e cores :)

Finalmente o capitulo que todos queriam!

Atenção aqui por favor!

Esse capitulo ficou enorme, por mais que tentasse resumir, não deu.. Então tive que dividi-lo. Ou seja vocês terão que continuar segurando seus forninhos!

Bem desejo boa leitura!

Capítulo 49 - Verdades jogadas


Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade - Verdades jogadas

Rosalya estava mais agitada que o normal essa manhã, acordou antes mesmo do despertar do celular, se é que ela conseguiu dormir né?
Eu consegui dormi, mas fui acordada pela animação dela, mal tomamos o café da manhã e partimos para onde seria o desfile, era um antigo salão de festa que agora servia como deposito para guardar coisas que não se usava mais, conseguimos emprestado com  o dono desde que arrumássemos um lugar para guardar aquela velharia que ficava lá.
Alexy, Viollet e Kentin já estavam lá terminando de arrumar as coisas.

    – Não Kentin, isso fica melhor para a esquerda – disse Alexy ordenando Kentin a colocar uma antiga cadeira perto de uma moldura antiga.

     – Achei que iriam se livrar das velharias que guardavam aqui? – disse.

     – A maioria guardamos, mas achamos que algumas serviriam para a decoração – Falou animado Alexy.

     – Onde estão os outros? – perguntei procurando-os com a cabeça.

     – Onde estão os outros, ou alguém em especial? – perguntou Rosa me cutucando com o cotovelo.

     – Ou dois em especial?  – acrescentou Alexy.

     –  Mas o que? Como assim dois em especial? não entendi – perguntei perdida no comentário do Alexy.

     – Você passou a semana bem próxima do Lys, e incomodada por Castiel ter ignorado você queridinha – Alexy levantou meu rosto com o dedo indicador dele, e depois mandou um beijinho.

    – Do Lys podemos entender o porque da aproximação. Só não entendemos entendemos o modo idiota do Castiel em te ignorar – disse Rosa.

     – Não acho que seja hora de falar disso, temos muito o que fazer – respondi tirando o foco de mim.

     – Sempre há tempo para fofoca querida – Alexy dá uma piscadela.

Como a semana foi agitada eu resolvi que contaria para o Lys a verdade depois do desfile, mas nao vi problema em contar para eles quem eu era. Mas antes que pudesse abrir minha boca, Sofia chegou acompanhada do Armin.

     – Go..Go...Go.. não temos tempo há perder meus queridos, temos que deixar tudo perfeito – sofia falou animadamente.

     – Achei que seu cachorrinho estaria com você – disse Alexy se referindo ao Castiel.

     – Ele ficou para trás pegando os instrumentos com o Lys e Nath. Para podermos ensaiar aqui.

     –" Podermos?"– indaguei.

    – Sim, eu vou ser a baixista da banda – respondeu risonha Sofia – Castiel insistiu para que eu entrasse na banda depois que descobriu que tocava baixo e o Lys achou uma ótima ideia.

Eu franzi cenho ao ver falar isso, não que estivesse com inveja, mas os garotos parece estarem mesmo animados com ela. Forcei um sorriso como se estivesse animada com a noticia assim que ela me olhou. Olhei para Rosalya e notei que não era a única que havia franzido o cenho.
Voltamos aos nossos a fazeres terminando de enfeitar a passarela. Dos lados da passarela foi montado dois palcos, do lado esquerdo um pequeno onde ficaria o dj, e do outro lado um maior onde ficaria a banda do Lys. Resolvemos não colocar cadeiras para os convidados, pois depois os modelos ficariam espalhados pelo salão para que os convidados olhassem melhor as peças de roupas.
Terminamos de arrumar tudo já era quase quatro da tarde. Já estávamos verdes de fome, então eu e Armin fomos comprar algo para todos lancharem. Armin insistiu para irmos a uma padaria ali perto que seria mais rápido. Entramos numa grande padaria bem movimentada, Armin foi direto escolher o que beber e eu fiquei escolhendo algo para levar para comer
Quando voltamos Castiel, Nathaniel, Lys e Sofia estavam ensaiando. Eles pareciam mesmo um grupo de rock profissional. Eram muito bons, fiquei parada ouvindo-os até que o Armin chamar todos para comerem. Fui para perto de deles, que já estavam avançando o pequeno banquete, só restava um croissant, houve uma pequena e divertida briga entre eu e Armin para ver quem ficaria com o ultimo pedaço. Quando consegui pegar o croissant coloquei-o uma parte na boca, e o Armin foi e mordeu a parte que ficara fora da minha boca, me fazendo no reflexo chegar para trás.

     – Até que eles formam um casal bonitinho não é? – Sofia comentou para os meninos que chegavam para lanchar.

Olhei para eles, Lys e Castiel fecharam de imediato à cara por causa do comentário de Sofia. Que pareceu não perceber que seu comentário fez o desgosto dos dois rapazes.

     – Bem pessoal, é isso ai – disse Rosalya se levantando – está tudo pronto, o Buffet já está confirmado, Leigh já está trazendo as roupas e o salão ficou lindo.

     – Ah sem esquecer que teremos apoio da Empresa, o desfile aparecerá na revista – acrescentou Alexy – Estou muito animado!

     – Então todos estão dispensados. Espero todo aqui ás 18 horas, pois o evento começará às 20 horas – disse Rosalya.

Quase todos foram embora, só ficou Castiel e Lysandre arrumando as aparelhagens e Sofia e eu limpando a bagunça do lanche.

     – Quando resolvi fazer esse intercambio não imaginei que seria tão animado assim – disse Sofia recolhendo o lixo.

     – É, posso dizer que nessa escola não tem como ficar parada.

    – Esperava ir a muitas festas, e quase não ficar na escola, mas mudei de opinião. Estou gostando de tudo principalmente tocar em uma banda! – Sofia seguiu com a sacola de lixo pedindo ajuda ao Lys.

Depois de limpar fui em direção a passarela. Castiel deu um pulo descendo do palco.

     – Ainda vai negar minha existência ?

    – Não estou negando nada, só não tenho nada para falar com você – Castiel já estava saindo quando parou e virou-se para mim – Na realidade eu tenho uma pergunta. Quando vai contar para o Lysandre?

     – Assim que isso tudo aqui acabar, não pretendo estender mais isso.

Assim que respondi Castiel se virou novamente e saiu porta a fora. Depois de ficar um tempo parada pensando em como tudo ocorreria sai do salão, do lado de fora puxei aquela grande porta de madeira para fechar o lugar. Como aquela porta era pesada, ela não queria fechar de jeito nenhum, puxei tanto que por fim estava sentindo que meus braços iriam soltar do meu corpo e cair.

     – Deixa comigo – disse Lysandre ao fechar a porta com facilidade.

     – Obrigada Lys – sorri.

Mas ele se manteve sério, olhando para mim.

     – O que foi? Por que me olhas assim?

     – O que foi aquilo com Armin? – Lysandre me olhava por cima

     – Nada, só Armin sendo sem noção. Não acho que ele veja maldade no que ele fez.

     – Mas por que você deixou? Não foi nada agradável de sua parte.

     – Nada agradável para você né? – brinquei, mas Lys virou a cara sério.– Sério Lysandre? Eu não fiz nada, fui pega de surpresa.

Lysandre deu alguns passos à frente me deixando para trás. Caramba não imaginava que ele fosse tão ciumento, até que foi bonitinho, não aguentei e sorri.

     – Você não vem? – Lysandre perguntou quase chegando perto do seu carro.

Oh! Acho que ele não está com raiva.
Corri para entrar no carro, mas ele me para e me puxa pela cintura.

     – Senti falta de ficar a sós com você, do gosto do seu beijo, do seu corpo junto ao meu.

Lysandre terminou essa frase juntando seus lábios no meu. E mais uma vez ele me envolvia em seus braços e me dava um daqueles beijos doces e quentes antes de me levar de volta ao dormitório.

  ---------x---------

AUTORA ON

Todos já estavam presente  no salão. Rosalya, Leigh e Alexy que estavam elegantíssimos e não era por menos, eles eram os anfitriões do desfile. Assim que Thara chegou foi em direção ao Nathaniel que estava dando as ultimas instruções para a equipe do Buffet.
Por trás da passarela havia duas portas, onde os modelos se trocariam, Rosalya fazia sinal para Thara encontra-la. As duas começaram a arrumar as roupas nos modelos, enquanto alguns maquiadores faziam seu trabalho. Não demorou muito e o salão estava cheio de pessoas. Eram alunos, os pais de alunos, clientes antigos, novos. Vários convidados enchiam o salão.
Rosalya subiu a passarela, dando inicio ao evento. Por de trás da passarela, todos estavam agitados, uma pilha de nervos. Alexy tentava o seu melhor em manter os modelos calmos, mas coitado ele também estava nervoso, porem sua animação o impulsionava. Afinal aquele era o mundo dele.
Rosalya começava a anunciar os modelos apresentando as peças de roupas. Da sala se ouvia os aplausos a cada modelo que era anunciado. O Desfile começou com sucesso.

Sofia ficara encantada por uma peça de roupa que encontrará pendurada na arara, seus olhos brilharam ao ver um formoso vestido que acompanhava um par de asas.
Kentin anunciava que era para a banda se apressar que em breve eles iriam tocar, Alexy chamou todos os integrantes lhes entregando a cada um suas roupas.
Assim que Rosalya terminou de apresentar a ultima modelo, os integrantes da banda subiram ao palco.
Thara se juntou aos convidados para assistir, eles tocaram apenas duas musicas, mas foi o suficiente para encantar a plateia.
Assim que desciam do palco, Thara foi tentar falar com eles, mas foi interditada por groupies que eles acabaram de conquistar.
Castiel nem acreditou quando aquelas meninas começaram a se amontoarem para elogiarem, com um pouco de esforço Lysandre saiu daquele grupo e foi procurar por Thara.

     – THARA !!!

Thara olhou assustada para quem a chamava.

     – Estou te gritando que nem um louco mulher – disse Alexy.

     – Desculpe não deu para ouvir por causa do DJ. O que você está fazendo aqui? Não era para estar ajudando os modelos?

     – Está tudo sobre ordem, anda vem comigo – Alexy pegou pela mão de Thara a puxando para a sala de preparação.

     – Nossa vocês foram ótimos – elogiou Thara a Sofia que estava sentada bebendo água enquanto assistia agitação das modelos.

     – Obrigada, eu nunca me senti tão viva. Foi maravilhoso, já estou pronta para segunda parte, e você pronta para cantar?

     – Acho que sim, eu não sei. Pensar nisso me dá um nó no estomago – Thara colocou as mãos sobre a barriga.

    – Aqui Thara, vista isso – Alexy lhe entregava uma belíssima roupa.

Sofia levantou-se rapidamente do sofá, ao ver que Thara vestiria a roupa que ela tanto gostou.

     – Por que eu terei que usar essa roupa? – perguntou Thara.

     – Leigh fez especialmente para você.

Thara sorriu e entendeu que aquilo só poderia ser coisa do Lys, já que a música que eles iriam cantar é sobre o desejo de ter asas, ela havia amado aquela roupa. Mas não era só ela quem  gostaria de vesti-la, Sofia apenas se conformou em ver a Thara com o vestido. Alexy entregou a Sofia um lindo vestido de Lolita e avisou que iria entregar as roupas para os rapazes.

     – Gostaria de saber as roupas dos garotos – disse Sofia se vestindo.

     – Do Lys é parecido com de príncipe, do Nath também, mas diferente do Lys e do Castiel é parecido com o drácula.. Mas todos bem modernos, só foram inspirados nesses personagens. Por falar neles, você e o Castiel? – Thara perguntou enquanto era maquiada.

     – Gosto dele, mas porque ele parece meu irmão mais velho. Geralmente não gosto de rapazes do colegial.

     – Tem um “MAS” ai que eu sei – Thara olhou para Sofia.

Sofia sorriu

     – É um rapaz aqui me interessou e muito.

      – Quem é então?

    – Ele é o – Sofia parou de falar assim que Nathaniel entrou na sala – Nath você está lindo – Sofia correu para perto do Nathaniel admirando-o.

Acho que sei quem é, pensou Thara.

Logo entrou Alexy e Castiel dentro da sala. Sofia e Castiel conversavam sobre a musica que tocariam, enquanto Thara falava que iria contar para Lysandre seu segredo. Castiel começou a ficar incomodado com aquela aproximação entre Thara e Nathaniel.

      – Parece que você gosta de ter atenção de todos os rapazes – falou Castiel para Thara.

Thara somente olhou para Castiel e voltou a conversar com o Nathaniel, não satisfeito Castiel se aproximou deles.

     – Estou falando com você. Vai enganar o certinho ai também?

     – Eu sei bem sobre quem Thara é – disse confiante Nathaniel.

     – Claro que sabe, seu pai é lacaio do pai dela.

Quando Nathaniel ameaçou ir para cima do Castiel, Thara entrou na frente impedindo.

     – O que você quer Castiel? Qual seu problema? – perguntou Thara bufando.

     – Você é o problema, chega com essa carinha de santinha querendo enganar a todos..

Dentro da sala os demais ficaram calados ouvindo a conversa e o remix Nobody's Perfect 

     – Não quis enganar ninguém Castiel. Não fala o que não sabe – Thara tentou controlar o tom da sua voz.

     – Por que então esconde quem é você?

     – Castiel chega disso, por favor, não é fácil para mim.

     – Não é fácil? – Castiel riu

     – Não estou entendendo nada – sussurra Alexy para Sofia.

     – E eu muito menos – responde Sofia.

     – Então porque não termina com isso de uma vez e não nos conte quem é?  – Castiel fala com desprezo.

     – Thara melhor não – diz Nath.

Thara só olha Nathaniel, pensando em seguir o que ele havia dito, mas Castiel dessa vez foi mais insistente, ele queria que ela falasse naquele momento. 

     – Ou você é igual ao seu pai? – Castiel falou com apodo.

     – Chega Castiel! – Thara alterou sua voz – Não é por ser filha do Chrisitan, por ser uma Collins que sou igual a ele – gritou Thara já não aguentando a pressão de Castiel.

     – Não a-cre-di-to – Alexy disse soltando a escova.

Thara notou um leve sorriso nos lábios de Castiel, que olhava por cima de seu ombro, Thara olhou para o lado e viu Nathaniel olhando para porta, quando Thara virou-se por completo viu Lysandre parado na porta a encarando sem acreditar no que acabava de ver e ouvir. Ele saiu dali imediatamente. Thara se vira novamente para Castiel.

     – Eu não acredito que você fez isso – disse Thara perdendo o chão que pisava.

     – Só joguei o jogo que vocês Collins estão acostumados. Não é assim que vocês fazem?

Thara sem pensar duas vezes concentrou toda sua força em sua mão direita, lançando-a contra o rosto de Castiel.

    – E.. Eu não acredito que você possa ser desse jeito, fique sabendo que qualquer sentimento que tinha por você morreu agora –Thara saiu correndo atrás de Lysandre.

Castiel ficou parado com esfregando a mão no rosto onde Thara havia acertado.

     – O que vocês estão olhando? – gritou Castiel. – Só fiz pelo bem do meu amigo.

     – Não Castiel, Lysandre não tem nada com isso, você fez por você.  Fez por orgulho ferido. Seja homem e assuma – falou Alexy sério.

Castiel saiu da sala, sabendo que Alexy tinha razão. Por um ciúme bobo ele tinha acabado de ferir a mulher que amava.

     – Lysandre espera, por favor – gritou Thara correndo atrás dele.

     – Thara, só te peço que me deixe. Eu não quero conversar com você agora – a voz de Lysandre saiu fria e com um tom de desapontado.

     – Eu quero me explicar. Por favor, não pense errado de mim – Implorou Thara.

     – Eu não quero falar com você agora. Será que é difícil de entender? Agora saia de perto de mim – Ordenou Lysandre.

     – Thara – uma mão encostou-se ao braço dela.

     – Está tudo fudido agora, não sei o que eu faço.

     – Não há o que você fazer, apenas deixa-o. Ele precisa de um tempo sozinho – disse Nathaniel colocando as mãos no ombro de Thara.


Notas Finais


Como eu sou boazinha, vou soltar um spoiler!
Christian aparece no próximo capitulo!

Nem sei se tem remix dessa música, mas achei que seria interessante rolar a música nobody's perfect da Jessie J.


Momento advogada do diabo. Como Castiel é leonino, e tem um temperamento forte, então fiz o lado orgulho ferido dele falar mais alto. Mas não quer dizer que ele seja uma má pessoa. Ainda amo ele!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...