1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma vez. >
  3. Me Receba de Volta ?

História Só mais uma vez. - Me Receba de Volta ?


Escrita por: lost1997

Notas do Autor


Namjoon volta dos EUA,e vai pra suas raizes onde seu passado o atormenta,recém habilitado de seus vicios.

Capítulo 1 - Me Receba de Volta ?


Fanfic / Fanfiction Só mais uma vez. - Me Receba de Volta ?

Desceu do avião as 19hrs,exatamente foi pegar suas malas e foi direto pro desembarque,onde não tinha ninguém a lhe esperar,a não ser a secretária do seu novo empresário,Amanda,que estava com uma placa escrito seu nome,acenou e foi até ela. Comprimentou,e dirigiu-se até o carro sentando-se no banco do passageiro colocando os fones,e fitou a janela onde observava a cidade natal. Conhecia tudo,todo canto mais pra que lembrar ?

Ao chegar no enorme hotel,suspira de leve antes de visitar seu antigo bairro,entrou no mesmo indo até a portaria citando seu nome baixo e grave para a moça que lhe atendia,não demorou até ela lhe dá a chave de seu quarto,puxou uma das malas até o elevador e apertou o botão do andar perto da cobertura,levou a chave até a porta e abriu o quarto acendendo a luz e colocando a mala de lado,tirou os fones e sentou na cama. Queria muito reever seus amigos,porém seu orgulho latia mais alto.

Assim mesmo,pegou sua toalha e foi até o banheiro,encheu a banheira e mergulhou na mesma suspirando baixo,fitou suas mãos enquanto um leve flashback rolava em sua cabeça. A Clínica de reabilitação lhe trazia sentimentos horriveis,ainda mais por lembrar da pessoa que o colocou lá,olhou seus dedos e falou baixo. - Jin...

Após o banho,se vestiu e deitou-se com uma música lenta em sua cabeça,na mesma noite deixou uma ligação pro velho amigo,mas eram as 3hrs da manhã já esperava não atender,depois de tanto pensar caiu no sono profundo,mesmo com tantas coisas lhe atormentando teria que ir enfrentar seus medos e seu passado.

Acordou ás 10horas,esfregou os olhos e se espreguiçou-se levantando rápido,tinha que chegar a gravadora logo tomou um rápido banho e desceu do elevador,usava uma calça preta,camisa branca e uma jaqueta militar. Ao sair do hotel,correu até a estação de metrô parada rápida na caféteria e continuou com pressa,pegou o primeiro metrô pro centro. Então,ao chegar na gravadora assinou contrato e foi almoçar com seu empresário,Steve, em um restaurante nobre de Seul. Pediu seu prato favorito,na hora que chegou seu pedido se deparou com seu passado distante que lhe disse baixo com uma voz clara e doce.

- A melhor receita do chefe. ' Quando olhou pra cima,viu seu rosto a mesma pessoa que lhe dava conselhos e se preocupava o olhava com uma felicidade e um sorrisso imenso,mesmo depois de tudo que lhe fez. Namjoon logo parou,não pensou duas vezes ao se levantar da mesa e lhe abraçou com bastante força. Jin retribuiu e se aconchegou em seu abraço,as pessoas que ali estavam não entendiam o que estava acontecendo,então apenas ignoraram e voltaram a suas ações. Namjoon o soltou e o olhou nos olhos sorrindo verdadeiramente. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...