1. Spirit Fanfics >
  2. Só... Me de outra chance.. >
  3. Prólogo

História Só... Me de outra chance.. - Prólogo


Escrita por: Thony1166

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Eu, Castiel Novak, me encontro a espreita da minha janela tentando tirar informações do caminhão de mudança da casa a frente.
  Bobo? Muito!, más é mais forte do que eu, quase desistindo de ver algo de interessante, vejo um Impala 67 entrando no quintal e de lá saiu uma família, um homen e dois garotos, aparentemente tinham a minha idade, um era loiro e outro moreno e Alto, ao notarem que eu estava a espreita da minha casa acenaram para mim, menos o Loiro que pareciam emburrado e após um leve empurrão de seu pai ele mostrou o dedo do meio, oque era errado.. Crianças não podem mostrar o dedo do meio... levo um susto com minha mãe em minha porta e fecho a cortina rapidamente.
-Espiando os vizinhos novos é? - Vinha minha mãe a depositar um beijo em minha testa.
-Mãe... Crianças podem mostrar o dedo do meio? - Perguntei Ingênuo ja que tal fato me perturbava.
-Claro que não. . Onde você viu isso? - Antes que pudesse responder ela acrescentou - Quer saber deixa pra lá e venha me ajudar a fazer uma sobremesa - Ela disse me encorajando a segui-la.
-E o que vamos Fazer.... -Olhava para ela sorrindo ja sabendo sua resposta.
-Torta! -Ela disse com animação, porém não era oque eu esperava, já que preferia Mousse do que a Torta, más era uma Escolha Inusitada.
-Ta.. mais porquê torta? - Olhava confuso sem intender o porquê da mudança de sobremesa.
-Não é para nós, é para os novos vizinhos - ela diz se levantando dando um leve aperto em meu nariz- você vem? - Diz indo para a cozinha.
-Claro! - Disse correndo em direção a cozinha.
//
Terminamos a Torta e fomos até a casa dos vizinhos novos, que era a Mesma planta (Desenho/Igual) que o nosso então eram idênticas, vejo o Loiro nos olhando na janela do quarto de cima, aceno para ele, e ela fecha a cortina, tem algo peculiar nele que me atrai, mesmo sabendo que brincaria com fogo eu queria arriscar.
Minha mãe toca a campanhia e um homem alto e moreno nos atende.
Minha mãe das as boas vindas mais eu estava muito ocupado para prestar atenção já que meus pensamentos estavam no loiro e só voltei a prestar atenção quando minha mãe deu um leve beliscão em minhas costas.
-Filho... se apresente.. - Ela dizia de forma doce.
-Castiel Novak! - Estendi minha mão sorrindo.
-John., John Winchester! - O moço devolveu o aperto de mão que Assobio e vejo o loiro e o moreno descendo as escadas.
-Este é Sam (Diz apontando para o mais alto com cabelos longos) e esse é Dean.. (Diz olhando para o Loiro que estava emburrado), meninos digam Olá..
  Sam foi super simpático nos pediu para entrar, e foi muito legal comigo já o Loiro pegou a torta e levou para a cozinha, e só um tempo depois saiu de lá, e tinha um pouco do creme no queixo, eu e Sam começamos a rir.
-Que foi? -Dizia o Loiro caçando algum problema em sua roupa, fazendo Sam e eu rirmos ainda mais.
Após um tempo com o loiro já bravo e as risadas passando apontamos pro queixo que após ele passar as costas da mão sujou ainda mais, e foi o suficiente para mim e o Sam voltarmos a gargalhar do rosto de Dean, que agora estava cheio de creme, o loiro sobe para se limpar, e minha mãe aparece na cozinha esboçando um grande sorriso.
  -Vamos Castiel... está na hora.. - Ela diz olhando para o relógio e ja era 22H... como o tempo passa rapido..
-Ta Mamãe.... Tchau Sam - Disse fazendo um toque que tínhamos criado.
-Tchau Cas - Sam estava abraçado com seu pai, na porta da casa vendo eu e minha mãe irmos para a nossa.
          */*
John entra em Casa.
-DEAN!. - Grita ao loiro que descia as escadas.
-Fala. - O loiro olhava com deboche.
-Você me respeita... Oque foi aquilo com os nossos vizinhos?? Eu sei que queria ficar no Kansas más nem tudo é um mar de Rosas! Vai ter que encarar o fato de que moramos aqui agora! - John olhava para Dean que sustentava o olhar de modo desafiador.
-Eu prefiro e sempre vou preferir a Mamãe!  - Dean Dizia deixando uma lagrima solitária escapar.
-Do que você está falando? - John olhava Dean perplexo, o garoto tinha apenas 11 anos não sabia de nada..
-Eu vi o geito que olha pra vizinha! - Dean gritou e correu para a cozinha pegando a metade que havia sobrado da torta que estava uma delicia.. e se trancou em seu quarto.


Notas Finais


❤Favoritem❤
Até a próxima
Xoxo😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...