1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós sabemos. >
  3. Quinto ano: baile... parte 2.

História Só nós sabemos. - Quinto ano: baile... parte 2.


Escrita por: ARMYDIRTYSOUL

Notas do Autor


Já vão me desculpando por esse capítulo.
A fanfic já estava toda escrita e apenas o último capítulo que não escrevi, sendo assim não mandem crucio em mim.

Musica do capítulo? Camiseta, Manu Gavassi.

Capítulo 7 - Quinto ano: baile... parte 2.


Fanfic / Fanfiction Só nós sabemos. - Quinto ano: baile... parte 2.

"Mas você me deixou só com a sua camiseta Pra lembrar do amor".

Continuação...

Lá estavam hugo e Lily na torre de observação.

" Hugo ! Não acho que podemos estar aqui nesse exato momento ". A garota se virou para seu primo ruivo que olhava atento apreciando cada parte do rosto e do corpo dela.

" Quem está nos proibindo? ". Ele chegou mais perto da sua lily's.

Ela sentiu seu hálito doce de frutas frescas no seu rosto enquanto ele chegava mais perto e arrumava uma mexa do cabelo dela atrás da sua orelha um ato tão simples, mas que podia demonstrar um sentimento enorme.


" se você soubesse o quanto está linda !! ".  Ele se aproximou cada vez mais da ruiva encostando os lábios no dela de um simples selinho hugo começou aprofundar o beijo pedindo passagem para algo mais intenso ele apertou a cintura de lily enquanto ela tinha a mãos na nuca dele acariciando seus cabelos e impedindo a separação dos dois.  Cada beijo e cada toque era um êxtase que tomava conta de todo corpo de lily e a deixava a mercê de qualquer situação, porém o vento frio que agora batia no corpo da pequena ruiva à fez se separar do garoto que a olhou curioso procurando uma razão para acabar com um beijo tão delicioso.

" o que foi? Está com frio? ". Ele olhou os ombros dela a mercê do frio e tirou o blazer colocando sobre os ombros da garota.

" não hugo, tá tudo bem ! ". Ela olhou o garoto que sorria com os lábios manchados de rosa. " sua boca está manchada de gloss rosa ".

" Ata, você acha que a sua não está? ". Ele deu uma risada. Lily apenas abaixou a cabeça olhando a ponta de seus saltos altos com um sorrisinho fino nos lábios.

" hey lily ! ". Ele fez a garota olhar para ele para poder apreciar aqueles olhos, o cabelo.

Ela levou o olhar até seus olhos da cor do céu e depois seus lábios, lily colocou a mão na nuca dele o puxando para mais um beijo mais intenso do que o primeiro então ela sentiu seus corpos juntos novamente e seu coração acelerado denunciando tudo que a garota sentia...

E foi assim que as coisas começaram.
Se passaram uma, duas semanas de beijos entre o observatório e os corredores vazios, as coisas pareciam perfeitas pelo menos começando a ser perfeitas até que... Hugo simplesmente começou a parar com suas declarações e começou a sair com outra garota. O que? Não !! Hugo não faria isso, mas ele fez é o pior foi lily não poder compartilhar isso com ninguém o resto do ano, seu irmão Albus preocupado sempre perguntando o que aconteceu. Foi assim, simplesmente assim.

Lily voltou para casa com o blazer na mala e seu coração partido nas mãos.

" Olho para o céu tentando me acostumar a voltar pra casa sem você, só com o mar meu amor quem foi que congelou seu coração? ". 

 


Notas Finais


Sorry... 😂😍

Capítulo curtinho ne? Vocês não imaginam o tamanho do próximo.
Tenho certeza que vão amar o próximo, muito obrigada aos leitores e a quem comenta você não imagina a minha alegria.

Beijocas. 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...