História Só pode ser amor - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Kagome Higurashi, Personagens Originais, Sesshoumaru
Tags Kagome, Sesshoumaru
Visualizações 49
Palavras 1.522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente quanto tempe né eu estava sem ideias é ainda estou peço desculpa.
Mas enfim consegui fazer o tão sonhado capitulo é desejado esse será o primeiro capitulo de três não tenho data para posta esses dois restante será continuação da lua de sangue 72 horas só parando para se alimenta kagome claro porque ele esta se alimentando dela.
Sem mais delonga até lá em baixo

Capítulo 16 - Deixa-me cuida de você


 

                 Anteriormente

 
Inu Kami: Kagura olhe para mim 
Eu olhei 
Kagura: Salve-o 
Inu Kami: Não há mais o quer fazer morreu não escuto mais seus batimentos faça força para impura o feto.
Sinto uma grande dor no meu peito quando ela diz que não está mais vivo é com minha dor eu grito é apago caído no escuro.


               Atualmente 

                                           Deixa-me cuida de você 

 

Sesshomaru 

Quando eu cheguei no castelo fui logo ao encontro de Kagura eu já estava no anda de cima quando avistei meu pai ele estava com aquela cara de algum deu errado.

Sesshomaru: O que houve?

Inu taisho: A criança morreu, era uma menina 

Sesshomaru: Maldito (sinto minha energia demoníaca se eleva) 

Inu Taisho: Calma assim você machucara alguns humanos 

Sesshomaru: Como você me perde calma numa hora desse ele conseguiu matar minha filha

Inu Taisho: sinto muito pela sua perda já tomamos as providencia do funeral 

Sesshomaru: Onde a enterrarão?

Inu Taisho: No tumulo da família 

Sesshomaru: Erei ver Kagura 


Já no quarto
 

Kagura: Sesshomaru você já voltou 

Sesshomaru mesmo com seu semblante frio sentiu a dor da perda 

Sesshomaru: Como você está?

Kagura: Triste, eu a queria tanto talvez ela pode-se fazer você me amar 

Sesshomaru: Não confunda as coisas Kagura eu nunca irei amar você, eu amaria minha filha porque só responsável o suficiente para assumir sinto sua dor por que também estou sentido mas fora isso nada de você me interessa, você será julgada assim que esteve melhor não esqueça que você também fazia parte do plano sórdido do Naraku.


Três dias depois
 

Mansão de Sesshomaru no seu quarto alguém bate na porta 


Jaken: Mestre... (ele o olhou seus olhos estão vermelho) uma moça chamada Kagome está aí é que fala com o senhor.

Sesshomaru: Deixe entra 

Hora antes 

 Kagome como pode existir alguém tão mal assim ao ponto de matar uma criança como que Naraku pode fazer uma coisa dessa tenho que ir ver Sesshomaru a cidade está agitada hoje os youkai entra no cio terá toque de recolher para as mulheres que não quiserem acasalar olho para céu a lua está quase aparecendo serão 72 horas de lua de sangue.

 Ando apressada tenho que chega logo antes que anoiteça na mansão de Sesshomaru estou com medo por que segunda as regras mulheres que estão na rua em tempo de cio de youkai estão liberadas para acasala então não significa estupro vocês devem esta si perguntando por que de eu te vindo antes simples a loja estava cheia de encomendas só tive tempo agora de ir a sua casa.
 Não sei exatamente onde ele mora mais disseram que era quase fora da cidade, tinha que passa por uma estrada deserta olho para céu faltam pelo menos 2 horas. Acho quer estou perdida estão resolvi pergunta a um senhor que estava vendendo frutas é sua barraca era a última da rua que dava para uma estrada que ia para a floresta.

Kagome: Senhor poderia me ajuda 

Senhor: Sim, moça bonita... 

Kagome ficou com vergonha realmente ela tinha colocado um dos seus melhores vestidos sua cor era de um verde escuro realçava seus cabelos pretos que estavam soltos como um manto negro pela sua costa seu decote era quadrado.

Kagome: Obrigada pelo elogio, mas diga-me onde fica a mansão do príncipe Sesshomaru

Senhor: Uma moça bonita não devia anda por essas bandas essa hora ainda mais em tempo de acasalamento, mas vou lhe dizer é só seguir esta estrada é no final dela você irá encontra a mansão.

Kagome: Obrigada senhor 

Kagome já ia si distanciando quando o velho homem gritou 

Senhor: Moça cuidado...

Kagome: Terei, não si preocupe   

Então ela segue pela estrada 

A estrada era deserta com muitas árvores ela caminhou mais ou menos meia hora até quando avistou a mansão ela ficou de boca aberta pela construção era imensa na entrada havia alguns guardas ela si identificou é eles a deixaram a passa a pelo portão a porta  da mansão já estava aberta um youkai verde que ela tinha visto apenas uma vez no castelo se não falte a memória seu nome era Jaken.

Jaken: O que faz aqui por acaso não sabes que é lua de sangue que moças quando não querem acasalar não sai de suas casas é mais uma pura como você.

Kagome: Senhor Jaken eu precisava velo saber como ele está depois de tudo o que aconteceu 

Jaken: Como que você acha que ele está, mataram sua criança no ventre de sua mãe brutalmente ainda tem a lua de sangue que é exatamente hoje você não vai querer velo assim como ele está.

Kagome: Senhor Jaken eu quero velo exatamente como ele está não me impeça por favor 

Jaken: Está bem irei anunciá-la
 

Tempo agora 

Sesshomaru 

Quando eu me viro eu a vejo ela está linda no seu vestido de cor verde e seus cabelos soltos, ela espera até Jaken fecha a porta para chega até a mim sei que talvez ela esteja assustada  pela minha aparência estou apenas de calça cabelos ao vento é olhos muito vermelhos da cor de sangue, estou entre o quarto é a varanda olhando a lua a fica a vermelha paro de fita a lua para presta atenção a sua presença.
Ela chegou perto de mim

Kagome: Como você está?

 Sesshomaru: Você não acha perigoso anda sozinha dia de hoje? 

Kagome: Não fuja da minha pergunta fazendo outra pergunta agora responda-me 

Sesshomaru: Quanta ousadia... não está com medo do que eu possa fazer com você neste quarto em tempo de acasalamento seu cheiro está delicioso 

Kagome: Não, desde quer você me deixe cuidar de você se para isso eu ter de mim integra eu deitarei com você, talvez seja cedo, mas eu sinto que eu o amo.

Eu toco seu rosto ela é tão linda eu vou abaixando minha cabeça é beijos seus lábios macios 

Ela sussurra contra minha boca  
                                                     Deixa-me cuida de você 

Então eu deixo 

Kagome 

 Ele passou a mão pelo meio dos meus seios, descendo até a cintura, fazendo toda minha pele se arrepiar com o contato gelado. 
 – Saia do vestido.                                                   
Então eu lentamente fui soltando o corpete eu estava com muita vergonha apesar de ele te visto certas partes do meu corpo mas mesmo assim não deixava de ser constrangedor 
Olhei para o chão, totalmente consciente de seus olhos de felino sobre meu corpo.

Sesshomaru: deite-se 

Ele não era gentil no seu mode de falar ou agir  fiz o que ele mandou,de repente sentir seu toque na minha perna lentamente ele era experiente no seu toque anos de sabedoria de como agrada uma mulher sem precisa ser meloso é eu amava isso nele senti-me uma deusa com seu olhar penetrante cada beijo, cada mordida sentia alguma formando no meu profundo ser como se eu estivesse para pula de um abismo meu coração acerelado  meu sangue correndo na minhas veias em uma velocidade absurda e eu cair foi a coisa mais impressionante mais do que as outra vezes é eu beijei com todo o meu ser.
 


Sesshomaru

Seus   beijos   eram   mais   doces   do   que   qualquer   vinho   que   ele   já   tinha experimentado e suas reações e respostas ingênuas, inexperientes, o inflamavam.Ele ansiava por ela.Ele  estava  ainda  mais  certo  agora  que  ela  era  virgem. E o  fato  de  que  ela estava  intacta  que  fez  seu  pênis  tão  duro  que  não  podia  suportar  a  dor  por  mais tempo? Conteve o desejo de mergulhar profundamente e imediatamente quando ela se  rendeu.  Esta  era  para  ser  sua  primeira  experiência  com  um  homem.  Ele  queria cuidar dela durante esta noite.  Estranho que ele queria ser gentil com ela na sua primeira vez. Desde quando o general Sesshomaru   pensava no  conforto  de  outra  pessoa  que  não  o  seu  próprio? Normalmente ele iria punir a si mesmo pela fraqueza, mas Kagome  despertava um lado protetor nele.Ele prometeu fazer isso o mais agradável possível. Ele a beijou suavemente,segurando seu corpo ao dele. Ela abriu a boca e sua língua  se  lançou  contra a dele,  testando  a  reação  dele.  O  deslize  inocente  de  sua língua  o  deixava  selvagem e cheio de excitação,  assim  como  o  encaixe  perfeito  do seu corpo curvilíneo contra o dele.

Sesshomaruo: Você é linda quando goza... eu vou fode você até o amanhecer  não pararei por nada irei comer você nesta cama no banheiro é na sacada, está preparada que quando eu começa eu não erei para é você será minha é quando todo isso acaba eu vou casar com você 


Kagome 
Ele estava perguntando se eu queria ser dele quem era esse homem que estava na  minha frente é ainda falando em  casar  
kagome: Sim serei sua em todo sentido é quando isso acaba nós casaremos 


Então em uma estocada firme ele rompeu  minha virgindade ele não foi gentil mas quem desse que eu achei ruim afundei minhas unhas em suas costa até sair sangue eu estava delirando de prazer com cada estocada.
 Suas presas estava aparecendo ele iria  morde beber do meu sangue ele pego meu pescoço é virou é mordeu o prazer foi instantâneo é gosei ele continua a estoca e morde ali eu descobrir que ele estava só no começo.

 

 


Notas Finais


Então comente falem se ficou bom seus comentários são muitos importante.
beijos até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...