1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. DEZESSEIS

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DEZESSEIS


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello..não me aguentei e postei hoje mesmo haha..

Obrigada pelos favoritos e pelos comentários de ❤!

Espero que gostem! 💛

Boa Leitura...! 📖💜

Capítulo 16 - DEZESSEIS


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DEZESSEIS

 Como eu posso ser tão fria à ponto de deixa-lo partir assim?, ele é o homem da minha vida!.

Mas quem ta dando close errado sou eu dessa vez!..

(..)

Passei o dia todo tranacada no quarto; com Júnior longe não tem muito oque fazer nessa casa!.

Eu estava deitada quando ouvi uma música alto na sala, seguida de um Cristiano totalmente desafinado..

Resolvo descer e ver oque essa criançona está aprontando!.

Quando chego na sala ele está com uma garrafa de vinho e dançando ao som de Marília Mendoça!..

A música falava mais ou menos assim..

É

Já tá ficando chato, né?

A encheção de saco, pois é!

Prepara, que eu já tô me preparando

Enquanto cê tá indo, eu to voltando

E todo esse caminho eu sei de cor

Se eu não me engano, agora vai me deixar só

O segundo passo é não me atender

O terceiro é se arrepender

Se o que dói em mim doesse em você

Deixa!

Deixa mesmo de ser importante

Vai deixando a gente pra outra hora

Vai tentar abrir a porta desse amor

Quando eu tiver jogado a chave fora

Deixa!

Deixa mesmo de ser importante

Vai deixando a gente pra outra hora

E quando se der conta, já passou

Quando olhar pra trás, já fui embora (..).

Senti essa indireta dele!, a música é brasileira mas fico ótima com o seu sotaque Português..

Logo volto a minha atenção pra garrafa em suas mãos!

Me aproximo dele na intenção de tirar a garrafa dele..

-Cristiano, Porque você ta bebendo?, me da isso! - Eu tento alcançar a a garrafa mas sem sucesso!.

- Sai daqui!! - Ele disse alto quase gritando!

-Não, eu não saio..você não pode beber assim para Cris!!

- Cris??, porque esta me chamando assim?, você não me quer!

-Não fala isso, isso nunca saiu da minha boca!

- Quem cala consente!! - Sua fala já estava ficando mole!

-Você não sabe oque se passa no meu coração!, se eu não amasse você eu não teria cuidado de você ontem!.

- Você me deixa loco ainda!

-Eu sou loca por você!, você mexe comigo de um jeito!..mas é um moleque quando se trata de relacionamento!.

- Eu sei, mas eu preciso de você..você é a minha base, eu nunca me senti tão criança como agora; tendo que beber pra tentar esquecer uma mulher que eu sei que sou incapaz!

Fechei meus olhos e respirei fundo!, foi quando começo outro sertanejo, eu acho que ele está sofrendo mesmo..

Foi quando ele pegou na minha cintura e começou com passos lentos e cantava pra mim!

- Sei que nunca fui o mais perfeito

Nunca dei o que você sonhou

É mas agora eu posso ver

Que eu não saberia acordar todo dia

Olhar do meu lado e não te sentir

Não me aceitaria olhar mais no espelho

Sabendo que um dia te deixei partir

Eu não imagino como seja o mundo

Sem você por perto eu não posso seguir

Me desculpa por tudo que fiz

Se te fiz infeliz e nunca admiti

Te amo..(...)

Nesse momento eu vejo que ja estou entregue à ele, seu cheiro, sua pele na minha!..

- Diz que não que!m, diz que não me que com você!! - Ele sussurrava no pé do meu ouvido!

-Cris!! - Isso saiu como um gemido..

- Era oque eu queria ouvir!! - Ele desceu as maos pra minha bunda e me ajudou a subir, entrelaçei as penas no seu tronco e ele nós levou até o quarto!..

Me colocou gentilmente na cama ficando por cima de mim..

Seus lábios deram uma atenção pro meu pescoço, logo chegando à minha boca!.

Logo sua mão estava embaixo da minha blusa massagiando meu seio, ele tiro cuidadosamente minha blusa me deixando semi nua à sua frente, já que eu não usava sutiã hoje!..

Sua boca desceu sutilmente pelo meu tronco chegando à barra do meu shorts; ele me olhou nos olhos como se pedisse a minha permiçao!, logo asenti com a cabeça!

Ele se livrou das últimas pessas que eu ainda vestia, sua boca habilidosa logo estava em minha intimidade, sua língua se movimentava em círculos, me dando o máximo de prazer até que ele suga o meu clitóris recebendo um gemido em resposta!.

Logo ele se livrou das suas roupas também, ficando inteiramente nu na minha frente!

Com toda a sua delicadeza ele me virou de barriga pra baixo me deixando totalmente empinada pra ele!..

- Já chega de romantismo, eu fodo com força não faço amor! - Sábia que esse carinho todo era passageiro.

Ele coloco um traviseiro embaixo de mim pra me levantar um pouco!, seus lábios tocaram a minha nuca fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiasse!

Sua boca desceu pelas minhas costas, me beijando por inteira, quando finalmente chegou à minha bunda deixou um tapa estralado me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo!

- Você não faz ideia do quanto é linda não é mesmo? - Suas mãos me apertavam com força, eu já estava ofegante e cheia de desejo!

-Vem Cris!! - Chemei por ele manhosa e cheia de tesão!

Sem nenhum aviso ele me penetrou com muita brutalidade, suas estocadas são rápidas e com muita força!..

Não consigo parar de gemer, como esse homem me deixa loca!.

-Mais rápido Cris!! - Eu já estava quase lá faltava pouco, mas eu acho que ele percebeu isso e me virou pra cima de novo!..

-Cristiano!! - Disse quase num grito de raiva por ele não me permitir chegar ao meu orgasmo..

- Nós temos à noite toda meu amor! - E mais uma vez ele me penetra fazendo com que eu grite de novo!.

- Você é tão apertada sábia!!

Ele entrava e saia de dentro de mim me dando o máximo de prazer que eu poderia sentir en toda a minha vida; deve ser por que nós dois nos amamos tudo fica mais gostoso quando feito com amor!..

- Juntos??- Ele me perguntou e eu já sentia seu membro pulsando dentro de mim!.

Mas algumas estocadas com força e chagamos lá juntos!

- Eu Te Amo! - Ele disse afundando seu rosto no meu pescoço, eu queria ver como a minha cara está agora, eu me sinto suada cansada e descabelada!.

- Quando dizem que o sexo de reconciliação é o melhor eles não falam de mais, realmente é; mais eu não quero nunca mais brigar com você! - Ele me diz isso mas eu sei que ele vai escorrega no quiabo de novo, afinal eu sou a prova viva deque conto de fadas não existe!.

-Eu também não!! - Me aconchego no peito dele e ele começa a fazer um carinho gostoso nos meus cabelos!.

- E agora??

-E agora?, agora eu quero come salgadinho com chocolate!!

- Que?, credo que nojo!!

-Mas eu quero, vai que os meus filhos nascem com cara disso!..

- Ta bom eu vou comprar isso pra você, já volto! - Ele me sela rapidamente logo depois se vestindo e saindo!..

A verdade é que eu queria mesmo era ficar sozinha, mas também queria come!.

  Eu vou dar uma chance pra ele, afinal ele é o pai dos meus filhos....ou eu não devo?..


Notas Finais


Uiiii! 🌚🌚🌚

Gostaram? Comentem!..

Bjs Até~💋💙💜❤💞💖💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...