1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Não Me Faça Cantar Pela Casa!

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Não Me Faça Cantar Pela Casa!


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello

Da uma olhada na carinha de Safado dele haha! Espero que gostem..💙

Boa Leitira...! 💛💛 ( CAPÍTULO N REVISADO).

Capítulo 22 - Não Me Faça Cantar Pela Casa!


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Não Me Faça Cantar Pela Casa!

   Ele se aproximou de mim, mas por impulso me pus atrás de Sérgio, que ficou sem entender nada!.

  - Você está bem?, quando acordou?, já está de pé..como eu tive medo de que você não acordasse!.

  Eu não quero falar com você!, você me abandonou na hora que eu mais precisei se você!

  - Eu precisava de um tempo só isso!

  Não me interessa!!, pelo menos não mais!.

  - Jade não faz assim, você não sabe como foi difícil pra mim ver você daquele jeito?.

  Mas você me deixou, se você soubesse como eu queria ouvir a sua voz durante essa semana eu só queria você!!; mas o único que realmente estava lá era Sérgio não você!.

  - Eu te amo!!

  Se amasse o suficiente não teria me deixado!, agora se você me der licença eu vou voltar pro meu quarto!, Sérgio você pode me acompanhar?.

  - Sim, vamos!

  E assim voltei pro meu quarto em pedaços como ele pode fazer isso comigo?, Cristiano você só me decepciona!.

   UMA SEMANA DEPOIS..

  Glória eu vou pra casa hoje e meus filhos também! Depois de uma semana de fisioterapia os médicos me disseram que eu não tinha nenhuma sequela mas se eu sentisse alguma coisa era pra vir imediatamente , disse que tudo bem e me aprontei pra ir pra casa, Sérgio está aqui pra nós levar embora.

  Eu não queria ter que ir pra casa do Cristiano mas eu não tenho outra opção à não ser ir!.

  Peguei os bebes na maternidade com a ajuda de Sérgio os coloquei no bebe conforto e seguimos pra casa dos pais dele!.

   (.....)

  Quando entramos porta à dentro Júnior veio correndo em minha direção, que saudades do meu pequeno.

  - Mãe que saudades!! - Ele me deu um abraço tão forte que me fez sentir sefura com ele!.

  - Oi Jade, Oi Sérgio!! - Ele agiu indiferente à nos dois ali!

  Depois de devidamente estalar os meus filhos em seus quartos, Sérgio segue seu rumo e eu fico aqui nessa casa com o homem que me abandonou nuca cama de hospital!

  - Podemos conversar??

  Você já estava falando!!

  - Eu não deixei você, eu estava lá no hospital todos os dias, mas Sérgio não sai de perto de você e eles não permitiam mais de um acompanhante!

  Você podia ter pedido pra ele sair do quarto né!?.

  - Ele não iria sair!, e te vez daquele jeito, me matava aos poucos..um mês jade!, Um mês esperando você voltar e nada!.

  Eu ouvia você falando comigo, eu sentia os seus toques..sentia a sua presença!

  - É sério?

  Sim, e na semana que você decidiu que queria " Um ar" eu procurei pela sua voz pelo seu Cheiro mas nada, ai eu tive que ter forças pra votar..na esperança de você estar lá!..mas nãov você decidiu por mim qu eu não ia acordar!.

  - Você é realmente incrível! - Ele estava com os seus olhos no meus e isso estava me matando!.

Não justifica!, mas fique tranquilo eu vou voltar à trabalhar e você não vai ficar longe dos seus filhos.

- E de você eu vou ficar longe??

Eu ainda tenho que pensar em tudo, vamos dar tempo ao tempo ok?

Ok! - Ele deu um longo suspiro mas não me pareceu contente com isso.

Logo à tarde Sérgio veio ver como eu e as crianças estávamos, eu achei uma graça essa atitude dele!.

Quando eu disse que queria ve-lo Cristiano saiu bufando e batendo o pé mas eu nem dei atenção pra ele!

- Você esta bem?, não tem sentido nenhuma dor né?, e como estão as coisas com o senhor esquentadinho ali! - Ele me encheu de perguntas tudo na mesma frase, quase não refleti direito!

Sim, não, e péssima!

- Ele está pistola pelo fato de você querer me ver né?

Ta tão na cara assim?.

- Muito!!

Não liga ele e assim, você melhor do que ninguém conhece ele!.

- Eu nem me importo mais!

Por um momento me peguei olhando pra ele e pensando sobre tudo, ele séria um bom namorado mas eu amo tanto aquele português que chega dói, dói muito!.

- Bom já que você esta bem eu já vou indo!.

Me despedi dele, e fui procurar Cristiano e nada dele eu pela casa, mas o carro ainda estava aqui aonde ele se meteu!

Continuei andando pelo corredor dos qaurtos quando ouço ele falando com os bebés..

- O papai fez uma grande burrada, por que fui fraco demais; a mamãe estava bem dodói ai em vez do bobão aqui ficar com ela eu fui embora, mas o tio Sérgio ficou como ela cuidou dela enquanto o papai não estava...mas não foi por mau foi por que eu amo tanto à mamãe que tive medo de ficar sem ela, sem vocês!, ai eu fui fraco tive medo e sai correndo fiquei um dia sem ir ve-la, mas me arrependi por que eu amo muito ela então eu voltei, mas ai o tio Sérgio aquele espanhol safado estava lá e não me deixaram cuidar dela como eu fiz durante um mês..eu tive que me limitar em ver só vocês!

- Valentina você é realmente valente entro debaixo da costela da mamãe e não saiu de lá, já Pedro todo preguiçoso qualse se machucou feio por que não foi com você, mas os dois estão aqui vocês tem um irmão mais velho que se chama Júnior!, ele e muito ciumento mas logo passa!

Não me contive e entrei no quarto dos bebés ficando cara a cara com ele!.

- Você está ai desde quando??

Só posso dizer que ouvi muita coisa!.

- Ok!!, não quis te atrapalhar ai vim pra cá fala com eles!

Você está com ciúmes de Sérgio?, por que se referiu a ele como "Espanhol Safado"? - me segurei pra não rir nesse momento.

- Por que ele é!!

Ok, se você está dizendo!!

- Eles são lindos né?! - Ele observava Valentina e Pedro dormindo juntos no berço!

Sim!!, e eu acho que Pedro se parece com Júnior!

- Você acha??

Sim, Valentina tem os seus olhos, e é marrenta como você também!.

- Isso não é bom!, à não ser que ela queira ser jogadora de futebol!, ai sim!

Se ela quiser não vejo problema, Júnior eu já tenho certeza que será como você agora Pedro!!, ele não tem cara de jogador de futebol!.

- Como não?!, olha esse rostinho vai destruir muitos corações por ai!!

Cala a boca!, vou crialos para serem verdadeiros cavalheiros com as moças!.

- O mais legal é passar o rodo e é isso que eu vou ensina-los - Resolvo entra na brincadeira dele..

Valentina vai aprender a seduzir comigo!, ela já é linda imagina com vinte e um anos de idade?, nossa vai pega geral!

- Negativo ela vai casar com Deus! - apenas reviro meus olhos pra ele!.

- Eu senti falta desse reviradinha de olhos!, da sua risada de você!!

Eu também mas você me magoou muito!.

- Eu estou arrependido, não me faça beber outra garrafa de vinho e ficar cantando pela casa!..- Eu ri da lembrança dele!...

- Você é a mulher da minha vida Jade!!

Fiquei sem fala por mais que eu queira ele, ser feliz ao lado dele..eu estou machucada e não sei oque fazer!.

(.....)


 

  


Notas Finais


Gostaram? Comentem!


Ps' Se tiverem alguma desejo sobre algo na fic me falem, estou aberta a sugestões!

Bjs Até! ~💋💗❤💚💚💜💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...