1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Bebê a caminho.

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Bebê a caminho.


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem.💙

Boa Leitura..! 📖💛

Capítulo 33 - Bebê a caminho.


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Bebê a caminho.

Mandei prepar o café que Miguel pediu e mandei uma outra moça levar não queria correr o risco de ficar no mesmo lugar que ele.

   Quando o meu espediente chega no fim eu tento o mais rápido possível sair do hotel. Finalmente do lado de fora e esperando Cristiano, a rua estava vazia não passava nenhum carro nem se quer um pessoa.

  - Eu esperava que você fosse até o minha suíte.- A voz de Miguel se fez presente.

- Temos outras funcionárias no hotel.- Fui curta.

- Por que você está dando mais chances pro cara que te fez sofrer?, você ainda não viu que ele só te engana?.

  - Miguel, minha vida não desrespeito à você.- Onde ele está querendo chegar?.

  - Você está com ele por dinheiro?. Eu tenho isso.- Não acredito no que eu acabei de ouvir.

  - Você está louco?, é claro que não quando eu o conheci ele não tinha nada, se hoje ele tem é por mérito dele, o dinheiro é dele não meu e eu não quero.

  - Para, eu sei que você que ele pelo dinheiro. Você também sabe que ele vai fazer de novo.

  - Para, sai daqui. Fora do hotel eu tenho a minha vida, você não vai conseguir me tirar do meu namorado, sair com você foi um erro.

  - Você sabe que seu corpo reage a mim.- Meu deus cade o Cristiano?. Oque esse louco vai fazer?.

  Ele se aproximou mais me deixando sem saida .

  - Miguel se afaste!!.- Disse mais auto pra ver se ele se assustava e parava.

  - Você vai mesmo passar o resto da sua vida se perguntando se ele está ou não sendo fiel?.- Seu rosto estava bem perto do meu, senti muito medo.

  - Miguel sai de perto de mim.- Ele ia falar algo mas a voz de Cristiano se fez presente.

  - Sai de perto da minha mulher agora!!.- Um homem itarado apareceu na minha frente puxando Miguel pra longe de mim.

  - Você ta louco de chegar perto dela assim?,  você que toma uns murro nessa sua cara!.

  - Você pra mim não é um homem é um moleque, traiu ela, abandonou ela quando ela mais precisava e agora ta ai querendo da uma de machão.- Miguel revidou.

  - Eu só não vou encher sua cara de porrada por que eu tenho três crianças esperando pela mãe em casa. Vamo Jade.- Cris me chamou e eu logo fui pra perto dele.

  - Eu espero que você não seja infeliz Jade.- Miguel disse quando me alinhei à cintura de Cristiano.

  - Ela não vai sabe por que?, por que quando chegarmos em casa ela vai encontrar nossos filhos que nos amam, e depois vamos fazer um sexo gostoso. E tem mais ela vai gemer o nome certo.- Cristiano nos virou e começou a andar em direção ao carro.

   Entramos e ele logo deu partida.

  - Obrigada por chegar, eu nem sei do que ele séria capaz.

  - Até parece eu ia encher a cara dele de bolacha.- Do risada.

  - Não precisava ter dito que a gente ia Faze sexo e que eu ia gemer o nome certo né?.- Disse lembrando das últimas palavras dele.

  - Não mesmo, mas é pra ele entender que você tem um marido.- Disse e segurou minha coxa.

  (...)

  Chegamos em casa tão tarde que a baba já tinha posto as crianças pra dormir.

  Só me restou tomar um banho e me deitar com o meu...quase esposo?.

  - Você lembra que eu disse que nós iamos Fazer um sexo gostoso né?.- Cris beijou o canto da minha boca e desceu pelo meu pescoço..

  - Eu achei que fosse só pra irritar ele.

  - Não, eu quero mesmo fazee uma sexo bem gostoso com você.

  - Então vamos dar um jeito nisso. Oque você quer que eu faça?.

  - Me chupa bem gostoso vai!.

  - Como você quiser.

  Desci até sua box que já denunciava o quanto ele estava exitado. Tirei ela bem devagar pra provoca-ló depois coloquei só a cabecinha na boca e suguei.

  - Jade..- Gemeu auto.

  Vendo seu tesão abocanhei de uma vez, subia e descia com vontade. Não sei porque mas fazer isso nele me dava muito tesão. Quando senti ele quase lá aumentei os movimentos e pude senti-lo se desfazer em minha boca.

  - Você faz isso muito bem.

  - Obrigada.- Beijei ele. Sua língua dança em minha boca me acendendo mais ainda.

  Cristiano subiu por cima e deixou muitos chupões  pelo meu corpo, minha calcinha ele fez questão de rasgar.

  - Tão cheirosa, tão doce.- Disse antes de colocar sua boca na minha intimidade. Sua lingua brincava com o meu clitóris, chupadas e lambidas que me levaran a loucura antes de chegar ao ápice na boca dele, que fez questão de lamber tudo.

  Sem aviso me penetrou fundo, pude senti-ló no fundo do meu útero.

   Estocadas e mais estocadas, um prazer que só ele me dava.

  - Geme meu nome.- Pediu ofegante.

  - Cris, mais rápido to quase.- Atendendo ao meu pedido ele vai com muito mais força também.

  Mas alguns minutos e chegamos ao nossos prazeres juntos.

  - Fizemos um sexo gostoso.- Caiu ao meu lado ofegante.

  - E como fizemos.- Me deitei no peito dele.

  - Eu te amo Jade, e juro pela minha vida que nunca mais vou te fazer sofrer. Não prometo que nunca vamos ter discussões por que nos vamos mas fazer oque eu fiz antes nunca mais.- Pude sentir a sinceridade na voz dele.

- Eu também te amo, e eu prometo que também vou te fazer feliz, e também não vou ser tão birrenta.- Disse rindo.

- Quando você faz birra fica linda.- Disse e me selou.

- Eu quero que nos tenhamos uma vida feliz, quero que nossos filhos crescam felizes. Quero ter mais filhos se você quiser.

- É sobre isso que eu queria falar com você.- Estava com medo da reação mas não poderia esconder por muito tempo.

- Pode falar.

- Eu acho que estou grávida de novo.- Disse rápido pra ele não raciocinar mesmo.

- Sério?.- Perguntou olhando pra mim.

- Sim, o analgésico que eu tomei quando fiquei doente deve ter cortado o efeito da pílula.

- Isso é ótimo, vamos ter mais um bebê.- Ele se abaixou e beijou minha barriga, me senti a mulher mais sortuda do mundo por ter ele, meus filhos e esse bebê a caminho.

(..)

  


Notas Finais


Gostaram?, Comentem..

Mais um bebê vindo mds parecem coelhos haha. 🐰🐰😍💛💛

Bjs Até~ 💋💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...