1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. SETE

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - SETE


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem!

Obrigada pelos favoritos e comentários vocês são demais! 💙

Boa Leitura..!📖💙

Capítulo 7 - SETE


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - SETE

Eu queria tanto sentilo, mas me parece tão errado isso, Cristiano beija tão bem.

   Se eu me machucar de novo?, eu não suportaria de passar por isso mais uma vez.

  Mas como ele mesmo disse vou em entregar ao momento.

  Ele me beijava com tanta vontade, o fogo foi me subindo e eu acabei me rendendo de vez!

  Ele me jogou na cama e veio por cima, beijando o meu corpo todo.

  Logo ele se livrou do meu sutiã, ele abocanhou um deles e isso me deixou muito loca!

  - Você vai ter muito prazer!!- Seus olhos já estavam escuros e me passavam desejo.

  Ele distribuiu bejos pela minha barriga até chegar na minha intimidade ele tirou a minha calcinha olhando pra mim e sorrindo maliciosamente pra mim.

  Sua boca foi de encontro a minha intimidade, sua língua fazia movimentos circulares e isso é muito bom; ele suga meu Clitóris e tem um gemido como resposta.

  - Mais baixo os empregados podem nós ouvir!!- disse me repeendendo.

  Eu não preciso falar nem dos seus dedos não é mesmo?, eles também fazem um otimo trabalho.

  Logo chegou a minha vez de dar prazer à ele, o joguei na cama com a mesma velocidade em que tirei sua roupa; o volume em sua calça é considerável.

  Brinquei com a barra de sua box, só pra ter o prazer de provoca-ló mesmo..

  - Ande logo com isso eu não estou me aguentando aqui!!- sorri vitoriosa com as palavras dele.

  Tirei sua box e vi seu pénis já exitado, o coloquei na boca até aonde eu pude e comecei um vai e vem; conforme eu ia intensificando as sugadas recebia gemidos do mesmo em resposta.

  Quando senti que ele estava quase lá parei.

  - Eu não tenho camisinha aqui.- ele me olhou com expectativa.

 - Sem camisinha não rola.

  - Tá, eu vou no meu quarto pegar.

 - Eu não vou sair daqui!- disse me ajeitando na cama.

  - Eu acho bom mesmo.- Ele vestiu a bermuda me deu um selinho e saiu.

  Não demoro dois minutos e ele estava devolta.

  - Vamos continuar.- ele rapidamente se despiu e vestiu seu membro vindo pra cima de mim me beijando e se encaixando dentro de mim.

  Sua primeira estocada foi muito funda, as seguidas rápidas e com força, tenho que dizer que ele melhorou sua perfumasse durante esses seis anos!

  Quando vi que ele estava cansado, o virei e subi por cima, comecei a cavalgar lentamente pois queria sentilo; já ele queria que fosse tudo selvagem e eu como uma boa menina o Obedeci, somente na cama.

  Nós dois entramos em uma sincronia tão gostosa que até na hora do orgasmo chegamos juntos.

  Ele saiu de dentro de mim e foi até o banheiro jogar fora o preservativo, entanto ele foi eu peguei a sua blusa e a vesti.

  - Você fico bem melhor na cama- ele disse se deitando ao meu lado.

- Eu tenho que dizer o mesmo!.

  - Que canseira você me deu.

 - Ta fraquinho em português!!

  - Não vou nem responder isso.

 - Tá na hora de você voltar pro seu quarto isso sim.- disse empurrando ele pra fora.

  - Nossa você só quis usar o meu corpinho é isso?

-  Pega mais não se apegue bebê!

  - Tão tá to saindo, mas nós vamos manter isso de pegue e não se apegue né?.

 - Vou pensar- Quando ele saiu do meu quarto o sorrisinho bobo não saia da minha cara, que homem é esse.


  .......

  Quando eu acordei ja eram dez horas e Júnior estava nós pés da minha cama cosando os olhinhos; nesse momento eu agradeci por ter acordado com frio de madrugada e vestido uma calça!

 - Bom dia!!

  - Bom dia, papai ta todo feliz hoje até acordo cedo.

  - Ha é?.-  esse português tá me surpreendendo.

  - Sim, ele mando eu vim te acorda pra gente ir ao clube.

  - Então tá, vou por um biquíni, vai lá toma café que eu já vou te vestir.

  - Ta bom!!- ele me deu um beijo e saiu!
 
  Eu coloquei um shots jeans, e um biquíni qualquer, arrumei uma bolsa com protetor e olho solar e sai rumo à cozinha.

  Quando cheguei o ambiente estava bem leve.

  - Bom dia!- disse pra ele mas já subindo pro quarto do Júnior já que ele não estava na mesa.

  Subi o arrumei e desci denovo.

  - Vamos?!- pergunto Cristiano.

- Sim.- e fomos pro carro o caminho todo foi de bricadeiras e risadas.

  Quando chegámos primeiro eu passei protetor no Júnior e coloquei as boas de braço nele.

-  Pode ir meu amor!- ele então foi em direção a piscina.

- E em mim?, vai passar protetor?

 - Passo senta aqui!- disse batendo no meio das minhas pernas!, tive que me controlar por que ôô costas bonita.

  Depois de passar nele foi a minha vez de ficar, só de biquíni; lógico que os homens que estavam em volta ficaram me olhando!.

  - Nossa que gostosa!!- Cristiano era um dos que estavam babando!

-  Eu faço oque posso pra manter o corpinho.

  - Ja peguei- ele silibou com a boca e eu taquei meu shorts nele.

  - Você podia tacar a calcinha, mas isso é só a noite.

  - Cala a boca!!

  O dia foi muito bom nos divertinos muito, mas tinha um homem me olhando e eu estava me incomodando, e isso só pioro quando eu vi ele com uma camera.

  O dia logo acabou e voltamos pra casa, quando chegámos eu dei um banhoa no Júnior e comida depois o coloquei pra dormir.

  Voltei ao meu quarto e fiquei deitada vendo televisão quando Cristiano entra pela porta só de samba canção.

- Vim ver televisão com você!!- ele pulo na minha cama.

  Isso é coisa de casal- disse me virando pra ele.

  - Vamos fingir que somos só essa noite to carente.

 - Minha menstruação que esta chegado e você que fica carente?- eu estava rindo dele.

  - Poise, é sério!- ele fez uma carinha de cachorro sem dono e eu tive pena.

 - Tá bom, mas só hoje em.

  - Isso - Ele me abraçou de conchinha e tava tão gostoso ficar assim, ja faz muito tempo que eu não namoro então eu adorei.

  Eu estava quase dormindo quando eu o ouvi sussurrar..

  - EU ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO POR VOCÊ DE NOVO JADE!.

  Meu Deus, por que isso só acontece comigo?, era pra ele ser o meu cazinho..ser só uma transa no fim da noite.

  Ele não pode se apaixonar por mim muito menos eu por ele!.
 


Notas Finais


Eai? Gostaram? Comentem!

Jade está se entregando à ele, mais não se iludam vai ter muita TRETA ainda! haha

Bjs Até~💋💜💙💚💛❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...