1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. NOVE

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - NOVE


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem.

Não esqueçam de comentar, isso me da vontade de escrever..se vocês aprecerem nos comentários eu posto dois capítulos hoje!.

Boa Leitura..!💙📖

Capítulo 9 - NOVE


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - NOVE

   Esse homem aida vai me deixar loca parece um moleque, não haje que nem homem!

-  Sabia que você não tem atitudes de homem?- disse olhando na cara dele!

- Oque você quer que eu faça Jade?

 - Cresça!!, é isso que eu quero, você tem trinta e dois anos e eu vinte e sete, não somos mais aqueles jovens de seis anos atrás já somos adultos!; mas você parece ser um garoto de dezoito ainda!!

  - Eu sei, mas eu quero te pedir desculpas!, de coração! Não quero fica brigado com você. Ainda mas agora que vamos estar em Ibiza, eu quero dormir juntinho, fazer carinho e outras coisas também- ele já estava com as mãos na minha cintura e bem perto da minha boca, por sorte eu consegui me soltar!

-  Você que tudo isso?, me mostre que agora você é um homem e não um moleque!, e pelo jeito vou ter que dormir aqui, se você encostar um dedo em mim eu arranco as suas bolas!!- disse e me deitei na cama!

  ..........

  Quando eu acordei Júnior gritava do outro lado da porta!

  - Tia, papai, chegamos!!

  -- Sim filho, a porta está quebrada; vá chamar o namorado da vovó pra abrir!

  Não demoro muito Andrade veio abrir a porta e finalmente eu estava livre!!

  Quando desembarcamos fomos pra um hotel bem luxuoso, adorei!, afinal eu sempre limpei nunca me hospedei.

  Júnior vai ficar comigo no meu quarto Cristiano em um só dele e dona Dolores e Andrade em outro, fiquei feliz com a repartição dos quartos..felizmente Cristiano vai ficar bem longe!.

   Depois de nos instalámos Cristiano disse que iríamos ao iate dele passar à tarde e talvez a noite então fiz uma pequena mala pra mim e pra Júnior.

  Logo partimos para o tal iate!, quando chegamos primeiro eu me preocupei com Júnior e depois comigo lógico, Depois de cuidar dele fui por um biquíni.

  Quando cheguei ao hall do iate todos estavam na água então eu aproveitei pra tomar um sol!, eu estava virada de barriga pra baixo quando sinto duas mãozinhas pequenas me tocarem.

  - Tá dormindo é??- ele pergutava me cutucando com um dedinho!

-  Não meu amor eu não estou dormindo, oque você quer??.

  - Papai acho que você tinha morrido, ai mando eu vim te cutucar- nessse momento eu lancei um olhar matador pro ser a minha frente!.

 - Eu to vivinha!!

  - Agora eu sei né tia! - ele saiu correndo e voltou pra água.

  Depois dessa me virei e continuei queimando no sol!

- Você faz isso na inocência ou é pra me provocar mesmo?

-  Oque eu to fazendo? - perguntei sem olhar pra ele.

  - Fica ai com esse bundão pra cima!

-  Não posso fazer nada se a sua mente poluída já pensa besteira só de ver uma bunda!!.

  - Você é pior doque eu imaginava nossa!!

 - Ainda bem que sabe!!

  - Vou me deitar aqui e tomar um sol também!- ele se deitou do meu lado e ali ficou!!

Eu acebei pegando no sono e quando eu acordei aonde eu estava, tinha sido coberto e tinha uma miniatura de pessoa encima de mim e outro ogro do meu lado!

  Acordei Júnior e fui dar um banho nele e tomar um banho também né!

  Eu e ele estávamos na sala tentando montar um quebra cabeça, quando Cristiano apareceu de bermuda e sem camisa.

-  Cade sua mãe e seu padrasto?

  - Voltaram pro hotel!- ele se sentou com um copo de whisky nas mãos!

- E porque não voltamos também?- Ele apenas deu uma risada e bebeu o líquido do copo!

  Já era tarde quando Júnior acabou dormindo no sofá, eu o levei pra um dos quartos aonde eu e ele dormiríamos e fui ao banheiro no caminho Cristiano me para no corredor!

  - Dorme comigo??

  Estreitei meus olhos olhando pra ele- Não!

  - Para de ser chata!, eu te chamei pra dormir e não pra uma transa selvagem!!- Estreitei meus olhos mais uma vez!

- Para de fazer isso com os olhos!!

-  Também não!.

  - Vamos vai!?- e com aquela carinha de cachorro de novo ele me convenceu, fui pro quarto dele e me deitei na cama!

  Ele se deitou atrás de mim e me abraçou,mesmo com a pouca roupa que ele estava, seu corpo estava super quente!.

  Domimos juntos mais uma noite!, eu gosto de estar em seus braços mas ele só me decepciona..

Quando acordei o barco estava em movimento, me levantei fiz as minhas higienes e fui ver Júnior, mas ele não estava no quarto então fui atras de Cristiano..

- Cade o Júnior?

- Está com a minha mãe!!

 - E porque eu estou aqui sem o meu filho?.

- Porque Agora somos só eu e você!

 -  Oque você está aprontando??

  - Pra começar eu vou cozinha pra vocês, se sinta especial eu não cozinho pra todas, e depois do almoço a gente vê oque faz- ele disse me dando uma piscadinha.

  Você acha que pode me comprar com comida?- disse me fazendo de difícil mas no fundo estava amando isso!

- Eu acho você não para de comer!!

-  Ta me chamando de gorda??- Me fingi de ofendida!

  Ele gargalhou- Eu já vi tudo isso ai, posso garantir que não está gorda!!

  - Mas agora eu vou cozinhar pra você, com licença..

  Quando ele terminou estava muito cheroso e eu morrendo de fome.

  Eu me sentei na mesa ele me serviu uma taça de vinho, e logo depois veio o prato!

  - Risoto de limão siciliano e carne por que é a única que sei fazer!

 - Nossa que super prendado!!- Eu experimentei a primeira garfada e não consegui parar mais, o bixo sabe cozinhar mesmo!

 - Acho que comi demais- disse alisando à pequena pança que tinha se formardo no meu corpo!

  - Gosto??

 - Muito!!

  -Bom agora eu acho que mereço um prémio né?

-  Eu não sei de nada, só sei que agora me deu um sono!!

  - você pode dormir depois do que vamos fazer naquele quarto meu amor!

-  Você acabou de comer e já está pensando nisso deixa a comida abaixar pelo menos né, não que eu vá transar com você!.

  - É bom que assim nós dois já queimamos as calorias ingeridas nesse almoço!!

-  PARA DE PENSAR EM SEXO!- disse rindo!

- Com você na minha frente não da!, eu dormi de pau duro por sua causa!.

-  Que horror.- disse indignada.

  - Culpa dessa bunda enorme que você tem!.

  Depois dessa conversa nada haver nossa, eu e ele fomos ver um filme!..durante o filme ele começou à noite passar à mão aqui a mão ali!

  Quando eu dei por mim ja estava beijando ele!

  Ele veio por cima do meu corpo me deitando na cama, sua mão livre foi pra baixo da minha blusa..

  Seus beijos desceram pro meu pescoço!..

  - Você vai se entrega pra mim por que você também me ama!!- Ele disse com uma certeza na voz!, e pra piorar eu acho que ele estava certo!, ou não??...

 
 


Notas Finais


Gostaram? Comentem.

Esses dois não tem jeito né!, é um briga separa! Haha'

Será que ela ama ele? Eis à questão?!.

Comentem!

Bjs Até~ 💋💛❤💙💜💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...