1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 10

História Só por uma noite - Capítulo 10


Escrita por: puddinshades

Capítulo 10 - Capítulo 10


~ Sakura ~
1... 2... 3... Contei mentalmente esperando os xingamentos de Naruto caírem sobre mim, mas isso não aconteceu. Ele ainda estava parado me olhando assustado como se não conseguisse entender o que estava acontecendo.
— Desculpe. — falei baixinho, respirei fundo e comecei a caminhar em direção a cozinha. O que acabara de acontecer me faria sentir constrangimento pelo resto da vida. Mas antes que eu pudesse passar pela porta ele me puxou com força fazendo meu corpo colar ao seu. — O que você... — ele não me deixou falar, seu beijo me atingiu em cheio. Meu corpo todo sentiu o impacto dos lábios carnudos e determinados dele. Eu me deixei levar pelo beijo delicioso, pelo contato dos nossos corpos, pelas mãos dele em meu corpo. Sua língua encontrou a minha e em movimentos ritmados e extasiantes o beijo dele estava me deixando a beira da insanidade. Ele foi parando devagar, mas suas mãos continuaram firmes em minha cintura.
— Caralho. — ele sussurrou. Eu sorri de canto. A testa dele estava encostada na minha e sua respiração estava acelerada. — Sakura...
— Hã? Desculpe se foi ruim. Ando meio sem praticar. — eu falei dando de ombros, ele fixou seus olhos azuis nos meus e ficou sério.
— Ruim? Você acha mesmo que foi ruim? — ele perguntou, então me puxou mais para perto e eu senti o volume em sua calça. — Sua idiota, olha o que você faz comigo.
— Hum... Isso significa que posso continuar? — falei passando os dedos pelo abdômen dele. Ele retesou o maxilar e se arrepiou, e eu sorri satisfeita. Ele nem me deu tempo de avançar porque fez isso primeiro. Naruto me beijou outra vez com ainda mais vontade, o desejo entre nós era mútuo e gigantesco. Ele me levantou pelo quadril e eu enlancei as pernas em sua cintura, sem deixar de me beijar ele andou até a cama e me deitou nela. Ele deitou sobre mim e foi parando o beijo aos poucos, seus olhos estavam fixos nos meus.
— É mesmo o que você quer? — ele parecia preocupado. Eu vacilei, se eu me apaixonasse por ele o faria se sentir culpado para sempre. Mas eu o desejava tanto, eu confiava nele e sabia que só conseguiria se fosse com ele. Independente do futuro, era Naruto que eu queria agora. Não falei nada, apenas abri o botão de sua calça, depois o zíper e a puxei. Ele me encarou parecendo indeciso ainda, mas então levantou e tirou a calça. Depois puxou meu calção devagar roçando os dedos nas minhas coxas, em seguida arrancou meu moletom me deixando apenas de calcinha e meiões.
— Acho que isso não é muito sexy. — falei sorrindo de canto. Ele analisava meu corpo e então mordeu o lábio inferior, me fazendo arfar.
— Você não tem noção de como é. — ele subiu outra vez na cama e voltou a me beijar. Agora meus seios estavam colados em sua pele e eu sentia a excitação aumentar, ele começou a me acariciar com as mãos, depois cessou o beijo e fez uma trilha até meus seios. Então ele beijou um de cada vez e de uma maneira carinhosa, depois desceu os beijos até minha calcinha, ele a puxou com os dentes e me encarou, eu sorri chacoalhando a cabeça. Ele tirou minha calcinha lentamente e depois uma meia de cada vez, eu estava completamente nua na frente de um cara pela primeira vez. Um tremor percorreu meu corpo, e eu não sabia se era medo, ansiedade ou tesão. Ele tirou a cueca box e voltou para cima de mim, eu encarei o membro dele. E estremeci. — Está tudo bem. — ele disse acariciando meu rosto, eu fechei os olhos sentindo seu toque. Ele voltou a me beijar e ajeitou seu corpo abrindo minhas pernas, seu beijo era terno, carinhoso, e estava me acalmando aos poucos. Então eu senti uma dor horrível, gemi achando que eu iria ser partida ao meio. Naruto gemeu em minha boca também, a dor foi cessando e aos poucos deu lugar a um prazer indescritível. Ele entrava e saia de mim lentamente e eu sentia como se fôssemos um, algo bem no meu íntimo pulsava e eu me permiti gemer em meio as beijos dele. Ele ainda me acariciava carinhosamente o rosto e os cabelos. — Baby, — ele sussurrou em meu ouvido e eu pensei que fosse explodir — goze pra mim. — ele aumentou o ritmo das estocadas, e eu relaxei, me concentrando apenas no momento, no quanto era maravilhoso aquilo e então o êxtase veio. Eu gemi mais alto e cravei as unhas em suas costas, senti meu interior se contrair e eu estava encharcada. Fechei os olhos aproveitando aquela sensação, eu estava sorrindo feito uma retardada. Naruto agarrou com força a cabeceira da cama e fez ainda mais força dentro de mim, ele gemeu e eu senti ele se derramar em meu interior. Ele saiu de mim devagar e deitou ao meu lado, me puxou contra seu peito me abraçando na cama apertada dele. — Sakura... Eu nunca... Nossa. — as palavras dele eram desconexas e eu acho que nem estava ouvindo muita coisa. Quando o prazer começou a passar a dor voltou e eu fiz careta.
— Ai. — resmunguei baixinho.
— Ei, ta tudo bem? — ele perguntou preocupado.
— Só está doendo um pouco. — falei e dei um selinho nele.
— Vamos tomar um banho? — ele disse sentando na cama. Sentei ao seu lado e não achei legal o que vi. Então apenas concordei. — Não ligue pra isso, eu lavo meus lençóis.
— Acho que isso não vai limpar. — falei olhando para o sangue, e fiz cara feia.
— Não se preocupe. Ande vai indo, eu vou tirar isso aqui e já vou lá. — assenti e fui para o banheiro.
~ Naruto ~
Fiquei olhando para o meu lençol ensanguentado para ver se eu acordava e percebia que nada daquilo era real. Mas isso não aconteceu, eu havia tirado a virgindade de uma garota, e tinha sido justo a dela. Não adiantava mais mentir para mim mesmo, eu gostava de Sakura e ficar com ela todos esses dias só aumentou isso. Mas eu sabia bem que Sakura não queria nada comigo, então por menor que fosse o relacionamento que tivéssemos eu queria isso, porque eu queria ela. E eu sabia bem que o que tinha acabado de fazer com ela não era sexo, era amor. Embolei o lençol e coloquei em um saco de lixo preto, então fui para o banheiro.
Sakura estava parada em baixo do chuveiro deixando a água escorrer pelo corpo, eu entrei no box e a abracei, ela correspondeu o abraço.
— Está tudo bem? — questionei preocupado.
— Está. Eu só estou... Feliz. — ela disse levantando o rosto e me encarando. Suas mãos acariciavam os meus cabelos e ela me beijou. Se eu soubesse que o beijo dela era tão bom eu teria feito isso no dia em que a conheci. — Que tal você me ensaboar? — ela falou me soltando e pegando o sabonete. É óbvio que ela não precisou pedir duas vezes.
Depois de nos ensaboarmos, brincamos feito dois idiotas enchendo o cabelo um do outro de shampoo. Em seguida, depois de enxaguar tudo, saímos do banheiro e ela foi direto pra cozinha dizendo que estava faminta. Eu também estava morrendo de fome, mas estava ainda mais preocupado com o que aconteceria desse dia em diante. Nossa amizade não seria a mesma.
— O que você vai fazer aí? — perguntei entrando na cozinha, Sakura estava lavando alface, e tinha dois pães com maionese na mesa.
— X-salada, estou fritando hambúrguer na sanduicheira. — ela disse sorrindo. — Pode dar uma olhada para mim? — eu fui até a sanduicheira e virei os hambúrgueres. — Parece que a nevasca parou, vão começar os trabalhos amanhã. — ela disse concentrada em abrir um lata de milho e ervilha.
— Que bom. — falei, mas não estava muito feliz com isso. — Sakura, sobre hoje eu...
— Tudo bem. — ela me cortou rápida, como se estivesse só esperando eu começar a falar. — Você não quer compromisso, eu também não. Não precisa sentir-se responsável porque transamos.
— Não tem nada a ver com responsabilidade Sakura. Você não vê? Nós dois...
— Somos amigos. E vamos continuar sendo. — ela respondeu decidida, então terminou de colocar os ingredientes nos pães. — Coloca os hambúrgueres. — fiz o que ela mandou, mas então fiquei parado de braços cruzados a encarando. Ela respirou fundo e olhou nos meus olhos. — O que foi Naruto?
— Não será a mesma coisa depois de hoje. — falei soltando os braços, ela me analisou dos pés à cabeça, eu estava apenas com um calção e um roupão aberto.
— Tem razão. — ela disse, e então fez algo que eu não esperava, me beijou. Sedutoramente, deliciosamente, ela me beijou, e suas mãos deslizavam pelo meu abdômen me provocando. Eu correspondi o beijo e a levantei sentando-a no balcão da cozinha e me colocando entre suas pernas. Ela estava de camiseta e uma calça de moletom minhas e para mim aquilo era extremamente atraente. Sakura era atraente ate mesmo se vestisse um saco de batatas. Minhas mãos foram para baixo da camiseta acariciando os seios dela, Sakura gemeu em minha boca e então parou de me beijar devagar e me encarou com nossas testas coladas. — Não será a mesma coisa Naruto, será melhor. — ela sorriu de canto e voltou a me beijar, eu não queria isso, sabia que provavelmente acabaria mal, mas não poderia resistir a ela estando apaixonado dessa maneira.


Notas Finais


Desculpem-me pela demora... Minha universidade está em greve e nós ocupamos o prédio, fiquei desligada por um tempo. Vou tentar escrever e postar com mais frequência. Obrigada a todos que não desistiram da fic, Jaa ne!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...