História Só por Você! (Jikook)(Sobrenatural) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 92
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capítulo 11



JM: J-Jungkook.- Gemeu ao sentir os lábios do maior mordiscar seus gominhos eretos. O moreno desceu sua boca até encontrar a box branca que o menor usava. Notando o brilho no canto esquerdo dela, o menor soltava seu pré-gozo sem nenhum pudor. Machando então sua box com aquele líquido viscoso e grudento. O maior lembeu aquela região sentindo o gosto de Park, este que gemeu sôfrego de alguma forma, empurrando o maior contra seu sexo pra ter mais contato. O Jeon por sua voz, levou suas grandes mãos até o cós da cueca e logo a puxou pra baixo fazendo o membro do Park saltar para fora, ele sorriu e se aproximando vendo a glande rosada inchada, junto as veias ressaltadas. Ele lembeu de suas bolas até chegar na cabeça do seu pênis. O menor apertou o lençol entre seus dedos, e abriu a boca, o prazer havia sido tanto que mal conseguiu soltar um gemido. O maior começou a sugar ferozmente o membro de Park que começou a gemer descontroladamente.- Jungkook!- Disse sentindo seu ápice chegar, fazendo o moreno parar seus movimentos.

JK: Você só vai gozar comigo..- Foi a única frase antes do moreno trocar suas posições, deixa do park encima de si, estar que sem saber o que fazer direito,deslizou suas mãos começando a tirar a calça do moreno. Jimin deslizou sua mão até o pênis alheio do maior, este que já estava petrificado debaixo daquele tecido fino da box. O menor começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto o maior tinha os olhos fechados aproveitando o prazer Park lhe dava, que só Park lhe dava. O garoto saiu de cima do maior, ficando entre suas pernas, começou a abaixar o último tecido deixando o membro do maior respirar. Ele ergueu seus olhos e um pouco sua cabeça pra acompanhar o falo ereto do maior, notando sua glande rosa com sua base roxeada. Seus olhos brilharam, e cabeça do pênis do maior ainda soltava resíduos de pré-gozo, suas veias bem delineadas e grossas. Assim como todo o pênis. Park estava receioso, não sabia como fazer aquilo, não sabia nem porque estava fazendo aquilo. Mas seu corpo e mente queria..isso, ele não podia negar. Com cuidado ele começou a chupar uma bola de cada vez do moreno, e subiu delicado para a parte ereta, onde começou a chupar, sem ao menos saber se estava fazendo direito. O maior nesse caso, gemia rouca enquanto segurava os fios molhados, de suor, do Park. Ao sentir seu ápice chegar, ele puxou o garoto pra cima e o encarou. Ele puxou sua nuca e por fim tocaram seus lábios. O Jeon segurou seu membro e começou a passar na entrada piscante de Park. E por fim o penetrou fazendo o garoto morder o lábio para não gritar.

JM: Droga.- Choramingou baixinho. O moreno fez o loiro sentar por completo em seu pênis e o deixou ali, acostumando com o tamanho. O Park começou lentamente a descer e subir no membro do garoto que começou a gemer com tais ações. E foi assim que então, começaram uma foda intensa. O menor gemia sentindo o membro do moreno rasgar seu interior, dando uma pontada de dor, prazer e desejo. No canto de seus olhos formavam hostinjas de lágrimas, era o tamanho do prazer que sentia. Ele gemia sem pudor, seu corpo pedia tanto por aquilo quando sua mente, que trabalha e raciocinava somente aquele momento tão bom.- Eu não vou aguentar mais..- Gemeu sentindo seu ápice chegar. E por fim, soltou todo seu esperma quente contra o peitoral do maior, sujando o canto de sua boca, o de passou a língua sentindo o gosto doce que Park tinha.

JK: Ah Park!- Estapeou às nádegas do garoto que gemeu choroso e soltou o jato de porra quente de tiro do seu interior, ambos general se rindo a satisfação os consumir. Junto o cansaço e realização. O menor ofegante encarou o moreno que sorriu mínimo pra ele.- Foi tão ruim assim?- Perguntou.

JM: Eu não sei o que deu em mim pra fazer isso!- Justificou.

JK: Você queria, eu tambem, era esse o motivo.- O menor fez um bico. O moreno riu baixinho e o puxou para deitar em seu peito, só onde foi notar que tinha uma cicatriz em direção ao seu coração. O menor passou o dedo por cima dela é por fim encarou Jungkook.

JM: Por que você tem uma cicatriz? Não era pra se regenerar?

JK: Esse corte que eu fiz não foi normal...eu havia ganhado um colar do meu avô, quando sem querer fui parar nas florestas escuras atrás da casa dele, um homem estranho, que mechia com magia negra me atingiu, eu achava que iria regenerar, porém não estava funcionando, quando meu colar, que eu havia ganhado, tocou em meu peito ferido ele brilhou por um tempo e depois virou pó entrando no meu machucado, tenho uma cicatriz desde então.

JM: Nossa.- Falou rouco.

JK: As pessoas não se livram tão fácil de Jeon Jungkook.

JM: Quantas pessoas sabem disso?

JK: Até agora só você e meu avô, ele preferiu esconder dos meus pais.

JM: Jungkook..

JK: Hum?

JM: Você vai passar meu cio comigo?

JK: Eu não vou te obrigar a nada só por estar sobre efeito do cio, só farei se você querer.

JM: Acho que agora, não importa muito, de qualquer forma você foi a primeira pessoa com que eu fiz..isso.

JK: Me sinto honrado.

JM: Idiota.- Respondeu fechando os olhos.

JK: Agora você vai me dar uma chance?

JM: Que?

JK: De fazer você me amar.

...



Notas Finais


Já já postou outro ;-;

Aniversário do Jimin, dem parabéns pra ele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...