1. Spirit Fanfics >
  2. Só pra te fazer lembrar >
  3. Love

História Só pra te fazer lembrar - Love


Escrita por: umcartao

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS!!! comentem o que estão achando da fanfic. Besos

Capítulo 30 - Love


POV Shawn Mendes

Depois que a Alice aceitou o pedido de namoro, fomos em direção ao meu apartamento para jantarmos. O percurso até lá fomos conversando o tempo todo e vez ou outra ela me beijava no rosto e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Chegando no apartamento estava tudo como eu tinha em mente: as flores favoritas da Alice espalhadas, velas, a mesa bem arrumada e uma música no fundo.

Alice estava maravilhada com tudo aquilo; não estávamos com fome naquele momento, então fomos pro sofá.

- obrigada - foi tudo que ela disse e eu a encarei confuso - por ter mudado a minha vida desse jeito, por você ter feito eu te amar, por não desistir da gente e por ser você desse jeitinho. Eu jamais pensaria que iria me prender a alguém desse jeito tão rápido - eu estava rindo - obrigada por ter aparecido. De verdade.

- eu te amo tanto, Lice - comecei a distribuir beijos no seu rosto - isso tudo ainda é muito novo pra mim, não tenho muita experiência com relacionamento e estou disposto a fazer valer a pena cada momento com você. - e sussurro no ouvido dela - eu te amo

Começamos a nos beijar lentamente como se quiséssemos que esse momento nunca acabasse. A puxei pra sentar no meu colo e ela sorriu entre o beijo

- me faça sua, Peter - sussurrou em meu ouvido -

Eu a incentivava a rebolar no meu colo e sentindo cada vez mais a sua ereção me fazendo gemer. Beijos e chupões eram distribuídos no meu pescoço, e logo mordeu o módulo da minha orelha.

Seus dedos finos se enroscaram em meus cabelos e ela deu leves puxões. 

-Retirei seu vestido a deixando apenas de lingerie. Ela puxou minha blusa quase rasgando-a e resolvi tira-la. 

-Essa é minha preferida. Cuidado com ela. -Eu disse e ela riu.

Voltei a beija-lá intensamente, puxei o nó de seu sutiã que saiu com facilidade, deixando à mostra seus seios redondos e rígidos. 

Mordi com força seu pescoço e desci para seu seio, enquanto apertava um deles com minha mão, sugava e mordia o outro. 

Fui dando beijos e leves mordidas em sua barriga, ela mordia fortemente seus lábios ansiando para que eu chegasse na parte que ela queria. 

Puxei sua calcinha, puxei fazendo-a sair por completo e admirei a imagem à minha frente. 

Toquei seu clitoris, e ela gemeu. Comecei a fazer movimentos circulares ali, logo penetrei meus dedos em sua abertura pequena enquanto a saboreava com minha língua. 

Ela rebolava seus quadris e gemia ao mesmo tempo.

-Chega… -Ela disse entre os gemidos. 

Resolvi obedecer sua ordem, já que eu não conseguia mais esperar.

Peguei um preservativo que havia em uma gaveta, tirei minha calça e minha cueca box, em seguida colocando o preservativo em meu pênis já ereto. 

Fiquei por cima dela no sofá e rocei meu pênis em sua vagina totalmente molhada. Ela enterrou as unhas em meus braços com muita força e então me enterrei com tudo dentro dela, fazendo seu ar sumir dos pulmões seguido por um gemido abafado entre um beijo.

Continuei com os movimentos, não tinha nenhuma pressa, entrava e saia de dentro dela lentamente, retirei meu pênis por inteiro de dentro dela mas logo outra estocada forte a fazendo gritar novamente. 

Agora já fazia movimentos rápidos, o som de minhas bolas se chocando contra ela ecoava pelo quarto, tinha certeza que as pessoas que moravam no andar de cima, do lado, e de baixo podiam ouvir.

Eu mordia levemente seus seios e os apertava enquanto estocava nela cada vez mais forte. Seu corpo estremeceu e pude ver seu liquido escorrendo em meu pênis. Poucos minutos depois eu sai de dentro dela arrancando a camisinha, ela foi bem rápida e ficou em cima de mim, abocanhando meu pênis a tempo de todo o meu liquido escorrer em sua boca. 

Ela continuou ali, me sugando e apertando minhas bolas até eu atingir um segundo orgasmo.

Depois ela se deitou ao meu lado e tudo ficou em silêncio. Ou quase tudo, era possível escutar nossas respirações falhas e até nossos corações super acelerados. ficamos olhando pro teto

senti ela deitando sua cabeça em meu peito, fazendo carinho em minha barriga. Eu sorri e beijei sua cabeça, e acabamos adormecendo. 

POV Alice Fernandes

Acordei nua no sofá com Shawn Mendes. Quem diria? Além de tudo estávamos *namorando* e eu não podia estar mais feliz com isso. Estava tudo lindo, o pedido foi maravilhoso e o que aconteceu logo após foi melhor ainda.

Levantei com cuidado pra não acordar o meu namorado -sim, eu não vou parar de falar isso - e fui tomar um banho. Assim que sai do banho, vesti uma cueca e uma blusa do Shawn.

Fui fazer o nosso café da manhã e tirar a comida de ontem já que não jantamos. Guardei cada coisa num depósito e comecei a fazer nossas comida

Fiz torradas, café, ovos e bacon pra gente, típico de café da manhã americano. Assim que terminei, fui chamar o Peter

- Amor, vamos acordar - dei um beijo no seu rosto -

- Amor, deixa de preguiça - dei um selinho nele q deu um sorrisinho -

- bom dia, amor! - ele me abraçou e beijou meu rosto -

- vá colocar uma roupa e desça pra gente comer - e levantei do sofá -

- tô indo - ele bocejou e foi cambaleando em direção ao quarto -

Peguei meu celular e estava cheio de mensagens e marcações no Twitter.

Mensagens on:

#putianes

Gabi: A Alice já tá namorando?

Jade: COMOASSIM? NINGUÉM ME AVISA NADA???

Taci: RT JADE

Maddu: eu falei pra Gabi pra estava falando com ela ontem!

Maddu: a princesa que deveria avisar

Cami: tava tudo tão lindo, meninas.

Cami: se não for pra ser pedida em namoro assim eu nem peço

Taci: cadê essa puta? Ox

Alice: bom dia pra vocês também, bebês!

Alice: sim, estou namorando e foi tudo lindo

Alice: *mandei uma foto do buquê* veja que flores lindas

Cami: finalmente!!!! A comida tava boa? KKKKKKKKKK

Alice: não jantamos... Fica a imaginação de vocês o que aconteceu hahahahah

Gabi: que HOMÃO DA PORRA! Por mais que eu apoiava e tudo mais, felicidades ao mais novo casal do pop

Jade: felicidades ao casal mais estressante da vida!! Amo tu

Taci: queria tá aí pessoalmente mas, felicidades a vocês e diz pro meu irmãozinho que eu tô morrendo de saudades

Fui no outro grupo

#squad

Jeff: SHAWN ESTA NA COLEIRA PESSOAS!! AGORA É OFICIAL

Brian: MENTIRA, POW!!

Matt: AE PORRA

Jake: jurava que a Alice ia terminar comigo... Mas imprevistos acontecem

Maddu: fica na tua não, Jake

Camila: acredite, Brian! Aproveite q está tão chocado e vem aqui pra casa

Jeff: fazer o que?

Matt: HMMMMM

Jake: HMMMMM, SEM CIÚMES, JEFF KKKKKKKKKK

Brian: tô saindo daqui a pouco, ruiva. Relaxe hahahahah

Alice: sinto cheiro de casal novo?

Shawn: esse Brian joga muito fácil

Jake: olha aí o casal

Alice: somos lindos, né? Shawn eu tô com fome da pra descer?

Shawn: tô indo, meu bem

E fui ver uma mensagem

Charlie gato: primeiro: saudades. Segundo: como assim você chega em Toronto e não me avisa?. Terceiro: venha pra L.A o mais rápido possível. E quarto e não menos importante, te amo brasileira

Alice: eu sinto sua falta também, meu anjo! Cheguei ontem e não tive tempo de avisar a ninguém. Sim, eu vou provavelmente semana que vem. Te amo muito, gatinho.

Mensagem off

- tá rindo pq? - Shawn entrou na cozinha -

- Charlie falando comigo - digo dando um selinho nele -

- hoje eu não posso passar o dia com você! Tenho q ir pro estúdio e tenho fotos pra fazer - disse meio triste -

- tem problema não, meu bem! A gente tem todo tempo do mundo. Eu também tenho umas coisas pra resolver - disse começando a comer -

Quando foi depois do almoço ele me deixou em casa e foi direto pro estúdio.

Subi e fui logo pro meu quarto escrever algumas coisas. Aproveitei que as meninas não estavam em casa e podia escrever sem ninguém pra interromper

"Quem falasse pra mim que estaria vivendo a vida q tenho hoje não iria acreditar. Eu, que sempre fui fã, estaria namorando com Shawn Mendes. Tudo aconteceu muito rápido e nem consigo acompanhar as vezes o que acontece nessa minha vida.

Ontem eu fui a mulher mais feliz desse mundo e hoje me sinto do mesmo jeito. Tudo isso me fez perceber o quanto a vida gosta de nós surpreender e ver que nada está perdido.

Saber que agora te tenho na minha vida sem o posto de amigo ainda é muito novo, nunca pensei em me apaixonar tão rápido e tão intensamente por alguém como foi com você. Com você tudo tem uma luz, um recomeço, uma esperança e sem você é um imenso vazio e tudo fica escuro.

Nós já sabíamos o quão importante seríamos um pro outro no momento em que a gente saiu pela primeira vez no Brasil. Ah, o Brasil, ele fez com que tudo acontecesse e foi o melhor acaso da minha vida.

Uma coisa que nunca contei a ninguém e estou te contando agora, amor - mesmo que indiretamente - é que minha família no começo foi totalmente contra a esse romance. Sim, contra. Eles falaram que não iríamos dar certo por diversos motivos, mas, depois que te viram conversando com meus irmãos e sobrinhos logo pensaram a respeito. Você simplesmente encantou todos ao seu redor mesmo que não tenha conversado com nenhum da forma "certa".

Amo essa descoberta de sensações que causamos um no outro. Sempre se reinventando e como já devo ter falado, você é minha revolução.

Adoro te provocar, ser insuportável e totalmente irritante. Acontece que você fica tão lindo quando fica bravo comigo que eu não consigo resistir. Adoro o jeito que você quer me mostrar que tá certo e o seu jeito estranho de ser. Você sabe como fazer com que eu me sinta sempre nas nuvens, é capaz de me arrancar longos sorrisos com coisas tão bestas, você simplesmente é único. Apesar de tudo isso, confesso que você possuí um péssimo gosto para filmes, piadas e devo admitir que, algumas músicas. Mas fazer o quê, né? Ninguém é perfeito. O segredo da felicidade está nisso aí, em fechar os olhos de crítica, e apenas aceitar cada defeito e imperfeição da pessoa que você ama e aproveitar o máximo das coisas fantásticas que ela pode oferecer."

Assim que terminei de escrever, fui resolver algumas coisas e fui dormir.

POV Shawn Mendes

Assim que deixei a Alice em casa, fui em direção ao estúdio gravar o meu novo single (que estava muito ansioso) e todos lá me parabenizaram - Andrew fez questão de espalhar - de noite cheguei em casa e estava com vontade de escrever e assim fiz

"Eu sinto como se pudesse explodir de tanta felicidade. Sinto meu corpo em erupção a cada toque teu. Fazia tempo em que não me sentia assim, de verdade.

Você. Me tirou do eixo e de órbita, me fez as perguntas mais loucas e respostas mais estranhas ainda. Você é diferente a cada dia, e por isso que é tão bom te decifrar. Você odeia a rotina, por isso vive desse jeito tão sem noção de ser. Tem dias que você fala comigo como se o amanhã não existisse e depois, não fala comigo pois diz que precisa do seu espaço.

Eu pensava que tinha me apaixonado por esse teu sorriso, mas continuei te amando quando você deixava de sorrir. Eu pensei que tinha me apaixonado pelos teus olhos hipnotizantes, mas quando te vi dormindo imaginei um anjo ao meu lado. Eu pensei que tinha me viciado em seu corpo, mas ele está mudando e eu continuo amando do mesmo jeito. Foi nesse exato momento em que eu percebi que tinha me apaixonando por você por inteiro.

O amor é uma incógnita e muitos julgam ser confusos e apavorantes, devo dizer que 99% das vezes é errado mas, se existir aquele 1% eu vou tentar e talvez me arrepender o resto da vida.

É assim me sinto em nossa relação e eu amo isso, devo admitir. Tenho certeza que tomei a decisão certa mesmo demorando tanto tempo.

           Eu acho engraçado como antes de sabermos o quão importante eramos um por outro. Algo em nós sabia, algo em nós sempre irá saber."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...