1. Spirit Fanfics >
  2. Só queria te ver feliz(Imagine Renjun-NCT) >
  3. Renjun apaixonado

História Só queria te ver feliz(Imagine Renjun-NCT) - Renjun apaixonado


Escrita por: TiaYeon

Notas do Autor


OIIII MEUS DOCINHOS.

Eu to muito feliz q vcs estão gostando da fanfic, estou recebendo muito comentários pedindo pra continuar então vou continuar sim^^

E estava pensando no título do capítulo ser alguma música ou parte de uma música do NCT. oq acham?

Capítulo 12 - Renjun apaixonado


Fanfic / Fanfiction Só queria te ver feliz(Imagine Renjun-NCT) - Renjun apaixonado

P.O.V RENJUN.


Depois que descobri meus sentimentos pela (S/N) Haechan e Jaemin ligaram pra todos os meninos virem pra casa dele.

Depois de 30 minutos todos eles já estavam no quarto de Jaemin. Eles são rápidos hein.

-Qual a novidade?.-Chenle fala.

-Nosso Renjun está apaixonado.-Jaemin fala apontando pra mim. 

-OQ?.-Todos falaram com cara de espanto.

-Quem é a azarada?.-Olhei pro Jeno com um olhar de "Você vai morrer", o mesmo desviou o olhar e fingiu que não falou nada.

-Essa "azarada" aí é a (S/N).-Haechan fala sorrindo.

-A (S/N)?-Jisung fala com uma cara de surpreso.-Acho que não foi só eu...mas...percebi que ela olha pro Renjun de uma forma diferente.

-Diferente como?.-Mark fala.

-De um jeito... carinhoso.-Jisung explica.

-Agora temos uma missão, missão cupido.-Jeno diz se levantando da cama.

-AEEEEEEEEEEE!!!!.-Todos gritam.


P.O.V (S/N).


No dia seguinte eu fui pra escola com o Renjun, mas... ele estava um pouco estranho, não ficava muito perto de mim e não olhava tanto pro meu rosto.

Alguma coisa não está certa. Não quis me atrever em seus assuntos, isso pode ser pessoal dele...mas... isso me deixa muito preocupada.

-Renjum!.-Falei me tom baixo pra que apenas ele escute.

-Oi.-Ele continua olhando apenas pra frente.

-É que... ah, esquece.-Desisti de falar pois pode deixar ele bravo, ou triste por eu me meter em sua  vida pessoal.

-Tem certeza?.-Ele olha pra mim, mas não em meus olhos.

-Sim, é que era uma pergunta boba, vamos.-Invento uma desculpa e continuo caminho a escola.

Ele me seguiu e chegamos na sala de aula.

-Olha quem vemos aqui.-Haechan fala sorrindo.

-Aqui é escola, sempre viemos pra cá.-Falo.

-Vocês vem falando sobre o que?.-Mark disse sorrindo de lado.

Isso está estranho.

-Assuntos aleatórios ou as vezes nada.-Renjun fala se afastando um pouco de mim.

-Jeno, hoje você vem comigo.-Escutei uma voz familiar.

Olhei pra porta e vi a SooMin sorrindo pra nós.

-Oii!-Falei também com um sorriso estampado no rosto.

-Oi, aqueles idiotas fizeram mais alguma coisa com você?.-Ela olhou em direção onde o JeonSeo estava.

-Não, obrigada novamente dongsaeng.-Falei ainda sorrindo.

-Desde quando vocês viraram amigas?.-Jeno pergunta.

-Desde que ela pé salvou.-Respondo o mesmo.

Ela seguiu até sua sala.

A aula está passando  bem lenta hoje, mas não consigo me concentrar muito nela, o Renjun me "evitando" vinha em minha mente toda hora, pensava que tinha feito alguma coisa que o deixou bravo comigo mas... minha consciência está limpa, ele não me quer mais como sua amiga? AAAAAH.

Por que ele está assim?

Olhei pro mesmo que também não parecia estar prestando atenção na aula.

No que será que ele está pensando?

Eu estou muito preocupada, posso parecer paranóica mas sei que ele está sentindo alguma coisa e não quer me contar.


P.O.V RENJUN


A aula já tinha começado e não prestei atenção em nada, nem tinha percebido que já tinha trocado de professor, a (S/N) vinha toda hora na minha cabeça, ela olhou pra mim mas fingi não perceber.

Eu sei que ela não sente o mesmo por mim, aliás, faz pouco tempo que nos comhecemos, como eu pude me apaixonar tão rápido assim?

Mas não pude evitar, seu sorriso, sei cheiro, seu jeito de ser, aquela (S/N) realmente é ela, ela não finge ser outra pessoa. Seu cabelo, tudo nela eu amo.

O ser dela eu amo.


Notas Finais


GENTE, ISSO FICOU MUITO FILOSÓFICO, ADOREI, É DE NOITE, EU NEM IA POSTAR NADA HOJE MAS ME ESFORCEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...