1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Ser Amado Por Você >
  3. 1 - I feel insecure

História Só Quero Ser Amado Por Você - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oih meus amores primeiro capítulo pra vcs ,um capítulo curto pra vocês entenderem um pouco da história

Capítulo 2 - 1 - I feel insecure


Fanfic / Fanfiction Só Quero Ser Amado Por Você - Capítulo 2 - 1 - I feel insecure

Louis Povs

— Louis!...Você vai subir comigo ou ficar ai embaixo? — Harry me chama novamente e só aí percebo que estou a tempo demais parado na sala.

Olho pra ele que se encontra já na escada me olhando meio impaciente.

— Estou indo Harry

Deixo as malas da viagem na sala como ele me pediu,alegando que Beth empregada  da casa irá cuidar das malas e vou o seguindo escada acima.

Fico admirado com a mansão e penso como Harry mora aqui sozinho e não se perde,juro que eu me senti perdido com a quantidade de portas que havia naquele corredor.

— Aqui é o nosso quarto — Harry diz abrindo uma porta  no final do corredor da cor branca com um desenho de uma borboleta no meio.

Assim que entro depois dele fico encantado com o quarto,ele era grande e de um tom branco,apenas a parede em que ficava a cama era de um tom verde claro.

Havia uma prateleira com vários livros e cds e um quadro da time square.A cama de casal ficava no centro do quarto e ao lado tinha uma cômoda de mármore branco com algumas gavetas,sobre ela tinha um abajur e um retrato com a foto do casamento meu e de Harry.

Lembro desse dia e ainda me dói muito,eu ainda não tinha tido nenhum contado com Harry mas já sabia que iria ter que me casar com ele,28 de setembro...Primeira vez que o vi pessoalmente, que ouvi sua voz e peguei em sua mão.

Queria que esse dia fosse um dia bom e que não me deixasse mal,pois é casei com Harry para ajudar minha mãe com a empresa,no começo Harry só ia tirar fotos com a marca dos Tomlinson o que rendeu muita publicidade pra empresa de roupas mas depois foi esquecido,e não demorou muito para minha mãe  e a mãe dele resolverem fazer a gente se casar.

Com isso a Empresa de minha mãe se alavancou e agora se encontra sendo uma das maiores marcas de roupas vendidas pelo mundo,isso que faz apenas 1 mês que estou casado com Harry.Passamos a "lua de mel" num Cruzeiro em Nova York e chegamos hoje de tarde na mansão em que morariamos juntos em Londres.

— Louis você quer tomar um banho?Deve estar exausto da viagem — Harry diz pegando em minha mão me fazendo virar para ele

— Eu acho que sim,mas e as minhas roupas?

Harry ri e depois sorri mostrando suas covinhas,malditas sejam,quando soube que iria me casar com ele não sabia como reagir pois ele era muito lindo nas fotos e me senti inseguro porque sei que não chego nem perto da sua beleza.Harry sempre consegue fazer meu coração disparar seja ele sorrindo ou apenas me tocando,eu nunca tive um namorado e sei que parece patético tenho 21 anos e sou virgem!

— Não se preocupe com as roupas depois você vai ter que escolher apenas algumas delas ,já que você é meu marido agora vai ter que se vestir a altura,por mim você poderia andar como quisesse mas as pessoas falam demais e não quero que falem mal de você — ele diz calmamente me guiando até duas portas.

WOW...

Assim que entro por elas vejo que é um closet enorme e fico boquiaberto assim que ele aponta pra uns cabides com algumas roupas que pareciam ser do meu tamanho.

— A parte esquerda do closet é sua e a direita é minha,sua mãe e a sua irmã me passaram o seu gosto por roupas e então mandei comprar roupas,acessórios e sapatos para você e a Beth tratou de ajeita-las

Assenti com a cabeça me aproximando dos cabides com admiração.

— Harry não precisava disso tudo

—  Ainda é pouco pra você...

Me viro para olhar em seus olhos que parecem sérios,ele tira a carteira de dentro do bolso de sua calça skinny e me entrega um cartão com seu nome.

— Harry o que...

— Quero que fique com isso,é um cartão de crédito sem limites,você pode usa-lo pra comprar o que quiser e também para casos de emergência — Diz me cortando sem deixar de olhar em meus olhos esperando alguma reação minha.

— Eu não posso aceitar Harry,é muito pra mim e eu pretendo terminar minha faculdade de música e procurar um emprego na minha área.

Harry suspira guardando sua carteira no bolso,pegando em minha mão e a fechando com o cartão,deixando ele em minhas mãos as soltando e colocando uma de suas mãos em meu rosto.Assim que sinto sua pele quente em meu rosto e seus anéis gelados um arrepio percorre meu corpo.

— Lou...Você precisa ficar com esse cartão,eu sou um modelo internacional no auge de minha carreira,acredito que você sabe que não irei estar sempre ao seu lado,não vou pode te ver todos os dias dependendo das viagens que irei ter que fazer — ele faz uma breve pausa agora tirando a mão de meu rosto e guiando ela até a minha mão livre a entrelaçando na dele — Quando me casei com você eu já sabia como ia ser,sei que não sinto nada por você assim como sei que você não sente nada por mim...mas vamos tentar pelo menos ter uma relaçāo  amigável...

Desvio o olhar encarando sua mão na minha,sentindo um incômodo em meu peito como se suas palavras tivessem me afetado e muito...E novamente aquela sensação de insegurança percorrendo meu corpo, fazendo eu me sentir completamente indefeso perante Harry.

Acorda Louis!Você acha mesmo que um cara do nível de Styles  iria querer tentar algo sério com você?Olha pra você...além de não ser famoso ainda por cima é gordo  e estranho.

— Tudo bem você está certo vou ficar com o cartão — digo agora puxando a minha mão para que ela solte da de Harry

— Certo Louis,tem toalha na gaveta debaixo dos cabides com ternos,pode tomar banho no banheiro aqui do quarto,eu irei tomar banho em outro Ok

Styles lança um sorriso pra mim e se vira pegando uma toalha e uma muda de roupas se retirando do closet.

Deixando um Louis com um nó na garganta pra trás.

x

Harry Pov

Quando minha mãe disse que Louis Tomlinson era um garoto simples mas difícil de lidar eu não tinha acreditado.Qualquer garoto iria querer estar no lugar dele e não recusaria um cartão de crédito sem limites.

Mas Louis não...ele recusou e só aceitou pela minha insistência,Louis é muito lindo e só pelas 3 fotos que recebi não  consigui ver direito já que o contraste da luz estava péssima.

O vendo pessoalmente não tem como negar o quanto ele é lindo,sua cintura fina e aquela bunda...

Merda.

Devo admitir que não só o seu fisico,mas também seus olhos de um azul intenso que mexiam demais comigo cada vez que olhava dentro dele.E sua voz doce que chegava a me deixar ansioso por cada fala sua.

Eu não posso...

Definitivamente não posso me envolver com ele,nem fisicamente e muito menos ter sentimentos por ele.Isso me destruiria fácil.

Lembro como se fosse ontem o que aconteceu entre mim e Sean O’Pry.

A gente se conheceu numa sessão de fotos da marca Calvin Klein e eu me encantei não só em seu corpo,mas também na pessoa que ele aparentava ser.

Nós assumimos um relacionamento em público que durou 1 ano e 8 meses,logo não dando certo porque não tínhamos tempo um para o outro e também fui surpreendido no dia que iria o pedir em casamento.

Sim...ele me traiu com uma modelo brasileira Fernanda Liz.Me senti acabado com isso,eu o amava e muito.

Sabe quando você chega no apartamento da pessoa que ama e a vê na banheira com outra pessoa e ainda por cima ouvindo a música que vocês dois ouviam juntos sempre que tinham momentos juntos?

Carrego até hoje traumas e transtornos desse dia,eu o bati muito e quase cheguei a mata-lo o que quase me fez perder a carreira.Mas nada que Zayn meu agente não possa resolver.

Passei por terapias e um tratamento pesado e tive uma psicóloga que me ajudou em muita coisa mesmo eu não querendo prosseguir com aquilo.

Hoje faz 4 anos que tudo isso aconteceu,estou bem melhor de saúde e passei a ver o mundo de outra forma,curtindo quando não tinha trabalhado,sempre indo a festas com Zayn e fodendo qualquer um que estivesse querendo algo comigo.

Sem sentimentos...sem relações amorosas,apenas ficando e largando no outro dia.Porém  como qualquer deslize me envolvi com Taylor Swif,uma cantora que também está no auge do sucesso e apesar de um clipe dela o Sean O’Pry ter feito uma participação,eu não me importei muito.

Aí que está,somos amantes eu e ela,isso não  impede que ela fique com outras pessoas e eu também,mas confesso que estou em um relacionamento com Louis agora e não sei se poderia manter isso que temos.

Taylor não entenderia e ficou chateada quando soube,preciso me resolver com ela o  mais breve possível.

Não quero magoar Louis.


Notas Finais


Ate o próximo cap,bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...