1. Spirit Fanfics >
  2. Só quero te amar. >
  3. O tão esperado beijo

História Só quero te amar. - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpas se esse capítulo ficou meio merda eu queria tirar o atraso dos dias que fiquei sem postar

Capítulo 11 - O tão esperado beijo


Minha cabeça estava quase explodindo de tanto pensar, mas decido me levantar e ir fazer o café da manhã. O dia estava quente decido que hoje não será um bom dia para sair de manhã muito menos a tarde.

Já estava tudo pronto quando eu começo a escutar alguém descendo as escadas... Era Darwin, não sei o que fazer...

"Finja que nada aconteceu" a voz do meu sub consciente falou e eu obedeci.

- b-bom dia mam... pera cadê ela? Pergunta o Darwin com uma cara de sono muito fofinha dá vontade de ir correndo pra apertar.

Expliquei tudo o que nossa mãe tinha falado e após terminar sai da mesa deixando Darwin comendo sozinho.

Já se passou uma semana eu não aguento mais dormir nesse sofá velho e dormir com os olhos inchados de tanto chorar, mas acho que não posso fazer nada. Já tinha tomado café da manhã estava indo ao meu quarto para pegar roupas para eu tomar banho.

- Gumball... Podemos conversar? Fala Darwin de cabeça baixa.

Começo a ficar com dó dele...

- pode falar. Respondo procurando minhas coisas.

- olha, queria pedir desculpas pelo que falei, pela forma que agi, por tudo, volte a dormir aqui no quarto por favor, eu sei no que errei e não vou mais fazer isso Desculpas. Ele falou abaixando o tom de voz pois estava com vergonha de tudo isso. Quando eu escutei essas palavras um peso saiu de mim.

- sinto sua falta. Ele falou olhando em seguida pra mim que estava de costas para ele. Ao escutar sua última frase sinto meu rosto queimar, estou corado.

- olha olha quem está pedindo desculpas. viro para ele ainda um pouco corado e vou em sua direção. - muita audácia sua não.?- empurro ele fazendo ele se chocar com a parede e coloco minha mão ao lado, percebo que ele fica corado instantaneamente e vendo seu rosto mais de perto fez eu parecer um pimentão nas não desisto do que estou fazendo. Com a minha outra mão coloco a mão em seu queixo e chego mais perto.

- por que? Porque? Brinca tanto comigo pequeno? Falo olhando em seus olhos. Estávamos cara a cara fui chegado mais perto para dar lhe um beijo, quando a campainha foi tocada, saio um pouco de perto dele vendo sua cara toda corada, "aposto que a minha deve estar igual" penso.

- eu te perdôo admito que também errei não deveria ter falando aquilo tudo pequeno. Falo e logo em seguida dou lhe um beijo na bochecha e vou ver quem era na porta. Ao abrir lá levo uma surpresa... Era Tobias.

- Gumball... Quero falar com você. Ele fala me olhando de um jeito sério.

- ah Oi Tobias quanto tempo... do que precisa? Falo ficando tenso com essa visita inesperada. Tobias entra e senta em meu sofá, olho para as escadas e vejo Darwin descendo.

- Oi Darwin como vai? Pergunta Tobias animado.

- o que faz aqui? Darwin adquiriu um semblante sério coisa que eu vi poucas vezes.

- não posso mais visitar meus amigos queridos? Ele fala dando uma risada sem jeito.

- olha se for pra vim ver o Gumball desista OK? Ele não quer nada além de amizade contigo. Fala Darwin ficando com raiva.

- sério Gumball? Eu queria saber se tu queira namorar comigo. Fala Tobias olhando para mim ele estava bem sério.

- Tobi... Darwin me interrompeu tomando rumo da conversa.

- é verdade, agora nos de licença que ele quer tomar banho. Darwin responde abrindo a porta de casa e Tobias sai logo em seguida.

- que isso doido? Desde quando toma decisões por mim? Falo.

- só estava cuidando de você Desculpas se não gostou. Ele respondeu ficando triste e indo em direção a escada quando eu o puxo para mim dando lhe um beijo um beijo selvagem mas calmo nossas línguas pareciam que já se conheciam tivemos que parar pela falta de ar o que nos unia era um único fio de saliva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...