1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Meu Novo amigo

História Só Quero Você / Sciles - Meu Novo amigo


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oi pessoas sei que ta tarde mas eu decidi posta hoje!!!
Espero que aproveitem
Boa leitura
💚💛💜

Capítulo 2 - Meu Novo amigo


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Meu Novo amigo

Stiles acordou com o corpo todo dolorido, não queria ir a escola mas precisava ir. Se vestiu rapido e ao se olhar no espelho percebeu que seu rosto estava um pouco marcado de roxo. Seu rosto estava dolorido por causa da surra que levou. Ele colocou a touca do casaco na esperança de esconder aqueles machucados.
   Desceu as escadas e tomou seu café da manha para enfim poder ir para a escola. Enquanto tomava seu café ele escutou Lucian gritar do quarto:
- Stiles!! Se eu chegar e essa casa não estiver bem arrumada você vai apanhar de novo entendeu?
   O garoto ficou em silêncio com medo de responder ao tutot. Ele pegou sua mochila saiu a caminho da escola onde acabou se encontrando com Scott.
   O moreno não gostou nada do silêncio e perguntou como havia passado a noite e como resposta Stiles ficou em silêncio fazendo o Moreno segurar o menor pelo braço e neste momento ele gritou de dor. Scott se culpou por aquilo, pensou que ele havia causado tanta dor no garoto mas percebeu que não era sua culpa pois seu braço estava muito machucado, instantaneamente Scott se ajoelhou onde o gatoro estava e perguntou:
- Quem fez isso com você?
- Não foi ninguém... não é nada de mais...
- Stiles tem certeza? Ta muito feio e.... - Scott observou o rosto do garoto e percebeu os ematomas e com delicadeza ele acariciou o rosto do menor e disse em voz baixa - seu rosto... Stiles...
   Neste momento lágrimas surgiram no rosto de Scott, não sabia o por que mas elas apareceram. Talvez por que seria culpa de não proteger seu novo amigo ou por mal conhecer o garoto mas se preucupar muito com ele. Scott viu que o garoto também chorava e secou suas lágrimas gentilmente e perguntou:
- Quem fez isso com Você Sti...?
- Eu posso te contar no intervalo?... e que... - mais lágrimas cairam de seu rosto - eu não quero lembrar disso agora...
- Tudo bem... pare de chorar vai ficar tudo bem... vamos?
- Uhum...
   Os dois se levantaram e continuaram caminhando. Ver Stiles daquele jeito cortou o coração do moreno, ele sentia agora que a qualquer custo teria e deseja proteger Stiles de todo o mal que poderiam acontecer para aquele pobre garotinho.
   As duas primeiras aulas foram completamente normais. Na terceira Isaac entrou encarando Scott com um olhar de raiva. Se sentou atrás de Scott e depois de um tempo na aula ele cutucou Scott que se virou e perguntou:
- Por que você só ta dando atenção para ele?
- Por que ele é meu amigo também
- Eu pensei que fosse seu amigo...
- Esculta aqui Isaac, se você não quer que eu tenha mais amigos além de você... pode deixar de ser meu amigo
   Após ditas essas palavras ele se virou e Isaac ficou  calado. Scott se sentia um pouco ruim em dizer aquilo para o amigo mas sabia que aquele ciúme ja era exagero.
   O braço de Stiles ficou amostra deixando que os alunos próximos percebessem e quando notou que seu braço estava exposto era tarde de mais e logo os alunos começaram a fazer cochichos. Aquilo deixou o pequeno entrestecido e então, ele se levantou e disse que tinha que sair, a professora somente assentiu com a cabeça e com um raio Stiles saiu da sala e Scott percebeu sua feição de tristeza e algumas lágrimas que se formavam em seus belos olhos castanhos.
   Scott pediu para sair mas a professora advertiu que só sairia no intervalo oque só aconteceria depois de 20 minutos. Isaac cutucou a nuca o moreno e pediu desculpas por ser tão ciumento e em seguida perguntou:
- Oque houve com o garoto?
- Não sei, mas acho que sei onde ele vai estar
- Ótimo eu vou com você
- Não! Sei que não gosta mas ele é muito tímido e sei que se você ir comigo ele não vai dizer nada... - Scott suspirou - Me entende?
- Claro... e quando conseguir falar com ele... diga que também quero ser amigo dele!
   Aquelas palavras fizeram brotar um lindo sorriso do rosto de Scott. Em fim o amigo havia aprendido o sentido de amizade, fechou os punhos assim como Isaac e os tocaram.
   Assim que o sinal tocou Scott pegou sua mochila e saiu depressa da sala. Trompou com alguns garotos e garotas a caminho da biblioteca. Ao chegar lá viu que ele estava sentando com um loiro do qual Scott não era muito fã. Jackson...

*~*~*~*~*~*~*~*~*

   Ao sair da sala o unico lugar que pensou em se esconder do mundo era a biblioteca da escola. Ele entrou e se aprofundou nos corredores repleto de livros nas estantes. Se sentou no chão e jogou sua mochila para o lado e sentiu que ali ele poderia chorar.
   Suas lágrimas carregavam a dor da perda de seus pais, de não poder ter seus pais com ele, de não ter ninguém que realmente amase ele. Chorava pois sabia que ao chegar em casa e mesmo que a deixá-se impecável, Lucian iria o machucar. Naquele momento só queria o abraço de alguém, mas não tinha ninguém, ou tinha? Havia feito um amigo novo mas não sabia se Scott poderia ser seu porto seguro, ele escondeu sua cabeça no meio de suas pernas com os braços sobre ela e ficou choramingando baixo para ninguém escutá-lo.
    Enquanto chorava sentiu uma mão tocar sua cabeça, ele a levantou lentamente para ver quem era e em sua frente havia um garoto lindo de cabelos loiros com olhos lindos. Ele estava ajoelhado no chão e sua expressão era de preocupação, ele aproximou seu rosto e perguntou:
- Você está bem?
- S..sim...
- Não chore bebê... não fica triste
   Ele acariciou o rosto de Stiles e o castanho achou aquilo estranho, nunca ninguém havia o chamado de bebê além de seus pais. O loiro o ajudou a se levantar e perguntou:
- Qual seu nome? É novo aqui?
- Sim.. sou Stiles.
- Eu sou Jackson... você deve ser da quinta série... eu sou da sexta série...
   Stiles limpou suas lágrimas com a manga do casaco e Jackson pegou suas mãos e perguntou:
- Por que estava chorando bebê?
- Nada... não era nada...
- Não quer me contar?... tudo bem, vem vamos sentar ali...
   Ele pegou nas mãos do menor e o levou até uma mesa que havia ali. Os dois se sentaram e ficaram em silêncio. Jackson ficou acariciando o rosto de Stiles que voltou a ficar triste, por mais que estivesse gostando dos carinhos sentia falta de Scott. Não sabia o por que, mas queria que fosse o moreno no lugar do loiro. E alguns minutos depois Scott entrou na biblioteca e parecia irritado. Se aproximou dos dois e ao perceber que haviam lágrimas no rosto do menor, ele bateu suas mãos na mesa e perguntou em voz alta:
- Oque você fez com ele Jackson?!!
- Nada! Eu encontrei ele chorando e tentei consolar ele
- Eu não acredito em você
- Não acredite então! Ja disse que não fiz nada MccAll!!
   Jackson se levantou e saiu irritado. Scott se sentou e perguntou se ele estava bem e depois de se explicarem Scott perguntou:
- Você vai me contar a causa dos seus machucados?...
- Vou... - ele deu um suspiro - Desde que meus pais morreram... eu fui para um organato ja que não tenho parentes próximos e acabei sendo adotado por Lucian meu tutor.... ele é uma pessoa terrivel - lágrimas se formaram em seus - ele sempre chega bêbado ou irritado em casa e acabe me batendo, estou cansado de sofrer....
   Ele chorou e Scott só o consolou. Se sentiu horrível por não poder proteger o garoto assim que melhoraram Scott perguntou se havia algum modo dele sair das mãos de Luciam e disse que só se houvesse provas. Scott pediria ajuda da mãe. Antes de sair Stiles o segurou pelo braço e disse de forma tímida:
- Scott...
- Oque?
- Pode parecer estranho mas faz muito tempo que não recebo carinho e... - seu rosto ficou todo vermelho e seu olhar ficaram de forma super fofa - Pode.. me dar um abraço?...
   O moreno não resistiu e o abraçou forte. Stiles se aconchegou em seus braços e o apertou forte. Scott conseguia sentir o quanto aquilo fazia bem tanto para ele quanto para o menor. Ele deu um beijo na bochecha de Stiles deixando o garoto com o rosto todo vermelho. Eles ficaram abraçados por um minuto e meio. Em seguida voltaram para a sala a tempo do sino tocar.
   Na sala ficaram lado a lado. Não queria que o garoto voltasse para casa e decidiu perguntar algo que iria deixar Stiles feliz assim como ele. Ele foi até o garoto e sussurrou em seu ouvido:
- Stiles..
   Ele se virou para Scott e sorriu e logo em seguida perguntou oque o garoto queria e com muita alegria ele perguntou:
- Quer dormir lá em casa hoje?
- Mas... porque?...
- Vai ser como uma festa do pijama...
- Mas e meu tutor?...
- Eu digo para minha mãe passar por lá e avisar ele, quandl sairmos da escola nós vamos juntos, certo?
- Sim
   Disse com um sorriso enorme no rosto. Scott ficou super alegre com isso.
   Na saida da escola foram os três andando comversando coisas alegres oque aniva Scott. O ciúme que Isaac sentia agora diminuirá e até gostou de Stiles.
   Quando chegaram na frente da casa de Scott os dois se despediram do loiro que se dirigiu até sua casa que não era muito longe dali. Stiles encarou a porta da casa do moreno que o abraçou pelos ombros com seu braço direito e perguntou:
- Vamos?
- Sim... -um sorriso se formou em seu rosto e seus olhos agora continham um brilho especial e uma alegria invadia seu coração.


Notas Finais


Bom gente eu agradeço mil vezes por estarem acompanhando a história!!!
Amei todos os comentários e favoritos que eu ganhei
Espero ver três comentários novamente e quem sabe mais alguns!
Amo seus comentários e isso me da muita inspiração
Boa noite a todos e até o próximo capítulo
Beijos😘😙❤💙💗💛💜💚💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...