1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Visita inesperada

História Só Quero Você / Sciles - Visita inesperada


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Olaaa meus amores

Sei que demorei muito mas aqui estou eu

Espero que gostem desse lindo capitulo

Beijos e boa leitura

Capítulo 8 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Visita inesperada

*~*Stiles*~*

   O garotinho acordou com as carícias de seu irmão, ele ja estava se acostumando com aquilo, gostava muito de acordar assim do que acordar com o corpo dolorido. Ele admirou os olhos de Jackson e então perguntou oque o irmão queria. O loiro disse que a mãe o chamava para jantar, oque deixava Stiles bem alegre.
   Ambos desceram as escadas juntos e foram para a cozinha. Lá a mãe e o Pai o esperavam e havia outra pessoa com eles, e ao chegar mais perto reconheceu o garoto, era Derek! Mas oque o jovem iria querer na casa dele a essa hora? Sera que viera pegar seu casaco? Não sabia então deu boa noite para seus pais e para Derek.
   Todos se sentaram na mesa e ao se sentar, Jackson agarrou a mão de seu irmão, ele parecia triste e ao mesmo tempo feliz, não dava para decifrar seus sentimentos.
   Andréa o encarava e então perguntou com delicadeza:

- Stiles, você conhece nosso convidado?
- Sim... eu conheci ele hoje..

   Todos ficaram quietos, Derek dava um pequeno sorriso fechado, Stiles o encarou e perguntou curioso:

- Você veio por causa do casaco?
- Não... na verdade vim por algo mais importante
- Querido...
- Sim mãe - disse Stiles agora direcionando sua atenção para a mulher
- O Derek... ele gostaria de falar com você um pouco... em particular então... você e ele podem subir para seu quarto..

   A mulher parecia um tanto triste em dizer aquilo. Stiles se levantou e foi para seu quarto acompanhado de Derek que ainda sorria.
   Stiles se sentou na cama e Derek fechou a porta e logo em seguida se sentou também. Stiles não sabia oque perguntar e nem oque dizer, ele iria se pronunciar quando Derek tocou suas mãos. Seu toque era tão delicado e lhe trazia bons sentimentos, ele encarou aqueles belos olhos esmeraldas. Derek acariciou o rosto de Stiles e então disse:

- Oh Stiles... como eu queria ter encontrado você antes...
- Do que ta falando?
- Stiles eu nem sei como te dizer isso... não sei se vai acreditar
- Oque é? - Stiles perguntou vendo os olhos do maior ficarem marejados, parecia que iria chorar mais não de tristeza mas sim de alegria - Me conta...
- Eu sou seu irmão...

*~*Scott*~*

   O moreno estava super feliz, não conseguia parar de pensar no beijo na bochecha que deu em Stiles mais cedo. Contou a sua mãe que ficou alegre com a notícia, passou o dia fazendo tarefa e assistindo TV, porém assim que terminou de jantar com sua mãe ele subiu as escadas e foi tomar banho.
   A água morna tranquilizava seus pensamentos, e cada vez pensava mais em Stiles, em como o garoto lhe atraia, e ao olhar para baixo enquanto se ensaboava, percebeu que estava com seu membro ereto. Achou aquilo estranho, aquilo era algo novo e que o deixou intrigado e muito curioso, mas após alguns minutos ele voltou ao normal, deixando isso de lado e voltou a tomar seu banho.
   Assim que saiu do banheiro, vestiu seu pijama e foi se deitar. E novamente, a chuva começa a cair em Beacon Hills, parecia que não iria parar tão cedo. Scott se deitou e se enrolou nas cobertas.

****

   Mais tarde, bem mais tarde da noite. A chuva ainda caia forte. Porém, Scott foi despertado de seu sono por algo surpreendente, alguém abrirá sua janela e pulara para dentro do quarto.
   Scott vasculhou o lugar com os olhos, não queria levantar, mas percebeu algo encolhido em baixo de sua mesa de computador. O moreno se levantou e fechou a janela, e então tomou coragem para acender a luz e se deparar com aquilo.
   Embaixo da mesa havia um garotinho loiro de olhos verdes, parecia com medo e muito assustado. Ele choramingava baixo e encolhido com frio.
   Scott se aproximou do garotinho e o cutucou, o garoto o encarou com os olhos marejados, e com aquela expressão de tristeza, tremia de frio. Antes de tudo Scott foi até seu guarda-roupa e pegou um casaco e uma calça moletom. Deu para o garoto e disse para vestir. O loiro adentrou no banheiro e se trocou. Scott não queria acordar a mãe, e decidiu perguntar doque se tratava.
   Assim que o loiro saiu do banheiro com aquela carinha triste, Scott pediu para ele subir na cama e cobriu sua pernas, e em seguida perguntou:

- Bom, de onde você veio, qual seu nome e por que entrou pela minha janela.

   O garoto que ainda tinha um pouco de seu cabelo molhado e seus olhos marejados, respondeu:

- Eu vim correndo da minha casa por causa... por causa do meu tutor... e meu nome é Liam...
- Liam, oque seu tutor te fez?
- Ele é mal... um monstro... ele me adotou faz dois dias e... nesses dois dias ele me agrediu muito.. - Liam mostrou os machucados nos braços, pernas e um no pescoço - Ele iria fazer de novo e então eu fugi e a sua casa foi a unica que eu encontrei com a janela um pouco aberta para eu entrar...

   Scott tocou nos machucados de Liam que deu um pequeno gemido de dor. Aquela situação era triste para o moreno. Ele sempre sentia que tinha que proteger todos ao seu lado, e neste momento se via como o responsável por proteger aquele pobre garotinho loiro indefeso. Ele ouviu a barriga de Liam roncar e instantaneamente ele perguntou se o garoto não gostaria de comer alguma coisa. Liam respondeu que sim e então Scott se levantou e pegou a mão do garoto que ainda tremia mas não de frio e sim de medo.
   Scott pegou pão, presunto e mussarela e preparou dois mistos quentes e um copo com leite quente. O loiro comeu tudo rápido, estava realmente com muita fome.
   O moreno pegou na mão de Liam e quando iriam sair deram de cara com Melissa. A mulher parecia bem surpresa com a presença do garoto loiro e logo de cara, perguntou quem ele era. Ele explicou tudo a sua mãe que foi até o garoto e o examinou, ver aquilo era perturbador para ela. Melissa colocou o garoto sobre o balcão e disse:

- Querido, você pode me dar seu endereço?
- Sim...
- Ta, me passa

   Melissa anotou e em seguida pegou seu celular e discou um número, em seguida disse no telefone:

- Desculpa te perturbar a essa hora Cherife Stilinski mas é que... é algo muito sério
- Diga Melissa - pode se ouvir a voz pelo telefone
- Tem um garotinho aqui em casa, ele fugiu de casa por causa do seu tutor... ele está muito machucado.. - Melissa explicou toda a história e deu o endereço para o homem
- Pode me dizer o nome do Tutor desse garoto e o nome do garotinho?
- Sim o nome do menino e Liam e do tutor...

   Melissa se virou para Liam que permanecia sentado no balcão, Liam percebeu que ela queria que ele dissesse o nome do tutor, com a voz rouca ele disse:

- O nome dele é Lucian...

   Ao ouvir aquilo, mãe e filho ficaram chocados, o mesmo homem que adotou Stiles, o mesmo monstro torturador. Scott foi até o garoto e ficou o encarando como se quisesse pedir para o loiro o levar até sua casa para ele poder enforcar Luacian com suas próprias mãos.
   Melissa disse o nome com a voz pesada e então desligou o telefone. Foi até o garotinho e lhe disse que tudo iria ficar bem, com aqueles olhinhos fofos ele perguntou:
 
- Eu vou ter que ir a polícia?
- Também, mas logo você podera voltar para o orfanato
- De novo... - disse em tom triste

   Liam deixou uma lágrima cair e então continuou:

- Foi sempre assim... toda vez que eu penso que vou ter uma família... eu me engano.... todos meus companheiros do orfanato ja tem uma família - Liam agora chorava sem parar - Eles são felizes e recebe o amor de seus pais... menos eu... eu não tenho nada...

   Scott não suportou ver o garotinho daquele jeito e em uma ação rápida, ele desceu Liam do balcão e deu lhe um abraço forte e confortante. O menor se aconchegou nos braços de Scott e ficou chorando e se recompondo aos poucos. Scott podia sentir a dor e a tristeza que o menor sentia, não queria deixar o loiro daquele jeito e por mais que soubesse a resposta ele se virou para a mãe e antes de dizer qualquer coisa, Melissa colocou sua mão sobre a cabeça do moreno e então deu lhe um sorriso e disse em seguida:

- Isso ja aconteceu antes... mas dessa vez vai ser diferente, eu não vou deixar esse garotinho no vazio
- Quer dizer que você vai...
- Sim Scott - Melissa enterrompeu - Eu vou adotar o Liam... oque você acha?
- Isso é bom... Liam agora você tem uma família... Liam?

   Scott percebeu que o garoto não estava mais acordado e sim que dormia tranquilamente nos braços de Scott. Melissa achou aquilo fofo e então disse para Scott:

- Amanha eu vou acordar cedo e falar com o Cherife Stilinski para ele me dar uma ajuda em questão do Liam... e acho melhor levá-lo para a cama não acha?
- Sim... eu levo ele...
- Ok, então amanha você vai para a escola cedo, e quando chegar quero que cuide bem do nosso novo membro da família
- Nem acredito que você vai mesmo adotar ele...
- É que dessa vez as coisas mudaram... e também  agora tenho a ajuda de uma pessoa que logo você vai conhecer...
- Por que faz tanto mistério?
- Porque eu acho legal... agora você consegue levar ele?
- Sim, pode subir..

   Melissa deu um beijo na testa de Scott e subiu as escadas, tinha que descansar um pouco antes de se meter em papeladas estressantes. Scott pegou Liam no colo e levou para seu quarto, deitou o pequeno a cama e então apagou a luz, ao se deitar na cama, Liam abriu seus lindos olhinhos e parecia assustado, Scott o tranquilizou, com curiosidade ele perguntou:

- A Polícia não veio ainda?
- Não... você vai dormir aqui...
- Brigado por deixarem eu dormir aqui hoje
- Não só hoje - cortou Scott - para o resto da vida...
- Mas por que?
- Agora você tem uma família Liam... tem a mim e minha mãe..
- Verdade mesmo?! - disse com empolgação
- Sim... não precisa mais ter medo, eu vou te proteger..  seu novo irmão
- Brigado Scott...

   Liam se aconchegou no peito do moreno que o envolveu com os braços. Em seguida ambos dormiram com o barulho da chuva batendo em sua janela, aquele som relaxante e confortante.

Continua...


Notas Finais


Então meus lindoiosss!!
Sorry pela demora, oque acharam do capítulo? Sejam sinceros
Estou amando ver que 10 pesoas comentaram no capítulo anterior!! Isso me deixa muito feliz
Então não se esqueça de comentar e n de favoritar,
Beijos😍😛😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...