História So Show Me - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 1
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - DayDream


Fanfic / Fanfiction So Show Me - Capítulo 1 - DayDream

 

[...]De repente eu me encontrei numa estrada, uma estrada que nunca tinha visto antes, estava de noite e escuro...enquanto estava passando por uma Loja cujo dentro tinha um Piano... o que era aquilo e porque me atraiu tanto.

Eu realmente não sei o que deu na minha cabeça aquela hora a unica coisa que queria era entrar lá e começar a tocar aquilo, peguei uma pedra no chão e sem pensar duas vezes atirei-a contra o vidro... naquela hora eu sentia a adrenalina em mim, eu estava suando frio mas a unica coisa que eu queria era entrar lá, eu me sentei e toquei em algumas teclas... E então perdi o animo; Mas o que estava acontecendo comigo eu comecei a olhar pro piano pensando...passaram-se longos 7 segundos quando ouvi um assobio...O que era aquilo?

-Mas que diabos..??

[...]

acordei com o alto e irritante,como eu odiava aquilo; A merda do despertador, assim que eu ouvi o mesmo comecei a gemer na cama, eu odiava tanto aquele barulho, mas o que eu poderia fazer diante disso o Jungkook insistia em programar aquilo todas as noites e eu como sempre sedia depois de no minimo duas horas de discussão.

Eu não sei se é de proposito mas...ele se preocupa comigo mais do que eu mesmo...

eu percebi que havia me perdido nos pensamentos no momento em que vi o Jungkook parado no meio do quarto, naquela hora eu me assustei e cai da cama.

ah,otimo, nada como começar uma otima manhã caindo da cama. Penso.

-PORRA! JEONGGUK EU JÁ TE DISSE PRA BATER NA PORTA ANTES DE ENTRAR

Mas o mesmo já estava caindo na gargalhada quando o olho novamente; Dou um longo suspiro e me levanto

-Hyung...HAHAHA você tinha que ter visto a sua cara. Ele diz em meio risadas.

Dou um sorisso sem mostrar os dentes e vou escovar os Dentes, enquanto me olho no espelho em meio as Risadas abafadas do quarto ao lado consigo notar minhas olheiras e começo a me lembrar das varias noites em claro com a conciencia pesada lembrando que tudo podia ser diferente. abro a torneira coloco minha mão em concha lavo o Rosto e saio do banheiro. E assim, vou direto pra cozinha e vejo a minha mãe no devido lugar que ela esta todo dia..

-Bom dia dorminhoco. Ela diz bagunçando meus cabelos

-Bom dia. Digo com uma voz fraca

olho pra tras e vejo Jungkook entrando sorridente, com aqueles dentes de coelho a amostra na cozinha.

-Bom dia. Ele diz

-Bom dia Jeongguk, o café já esta na mesa meninos, tem 2 marmitas na geladeira, agora vou ter que sair. Yoongi cuide do seu irmão, eu voltarei mais tarde ok
Eu balanço com a cabeça em modo positivo e assim ela sai pela porta.

[...]


Notas Finais


Hello Mochis, essa é a minha primeira fanfic que faço e eu estou dando o meu melhor então eu espero realmente que gostem, um Beijo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...