1. Spirit Fanfics >
  2. So similar ... or not! >
  3. Beber um pouco nao faz mal!

História So similar ... or not! - Beber um pouco nao faz mal!


Escrita por: Fox_yyh

Capítulo 16 - Beber um pouco nao faz mal!


Fanfic / Fanfiction So similar ... or not! - Beber um pouco nao faz mal!


Conversamos por horas. Sook acabou dormindo no colo de Haneul e parece que com isso ela comecou a se soltar comigo. Acabou se mostrando mais extrovertida de que quando passou pela minha porta.

Disse que esta ansiosa com o casamento e que não vai ser como os tradicionais. Como cores claras e branco. Ele vai ser preto com cinza azulado e algumas coisas pequenas azul claro.

Ela me explicou o que já tinha planejado com um sorriso no rosto. Ela e bem maia simpatica sorrindo!

Nossa assunto já mudado pra sexo e fetiches quando me ligaram. Dei um pulinho de susto já que meu toque e Give it to me do Yoongi! Me assusto na maioria das vezes!

- alô!

- Oi, Yoonji! E o Jimin!

- Oi Hyung! Algum problema?

- não! So ligando pra lhe avisar que já esta atrasado pro ensaio!

- que? Mas Yoon nem me ligou avisando sobre!

- os creditos dele acabaram entao pediu pra que eu ligasse! – disse com tom de riso. – pare de me fazer cocegas, Jongguk!

- Uiihh! Me chamou pelo nome! Ta ruim assim? – agora foi a vez de Jongkook falar.

- ta! Te espero, Yoonji! Jongguk pare de me fazer cocegas! Eu não con-

Ele desligou antes que eu pudesse ouvir o resto de sua “discucao” com Kook.

- o que acha da gente ir passear um pouco?

- Sook estava louca pra ir na casa do Park! Que mal faria? – disse com as maos nos ombros de Sook os balançando de leve.

Me levantei indo em direcao do meu closet pra me trocar. Tirei a calca que estava usando a jogando no chao mesmo. Vesti uma bermuda com meu par de meia tatoo favorito. Tirei a camiseta vestindo um moleton – de Yoongi! Ele me emprestou no depois da festa! – Fui ate o espelho passando um batom na parte de dentro dos meus labios e passei meu perfume.

- já esta pronto, Yoonji? – ouvi Sook me perguntar com a voz ainda sonolenta.

- já!... – sai do closet passando a mao nos cabelos pra baguncando um pouco enquanto bocejava.

- wow! Dessa eu não sabia! – disse arrumando o proprio cabelo com os dedos.

- isso so vendo! – sorri. Peguei a minha chave no criado e saimos do quarto naquele passos de coragem. Bem lentos e que nem barulho fazem!

- Omma! – chamei. – vou na casa de Jiminie!

- vai fazer o que la... Querida! – ela estava arrumada. Do jeito que se arruma quando uma de suas amiga vem a visita. Minha sorte e que ela já sabe como se dirigir a mim quando estou com essas roupas.

- ensaiar! Vai que a banda prescisa de mim pra alguma coisa! – falei simples.

- voce faz parte de uma banda e não me falou?... Yoongi e a sua chance de soltar a voz! – sorriu.

- não e dessa vez, Omma! Eu so o compositor da banda! Mas ... E! Eu faco parte da banda! – so me toquei disso agora!

- tudo bem! Que horas voce volta?

- não sei! Qualquer coisa Jimin Hyung me traz pra casa! – respondi ela assentiu voltando pra sala.

Sai de casa com passos lentos. Não estava com pressa! E eu sei que eles so vao comecar cantar ou algo assim quando eu chegar.

- voce parece ter um relacionamento legal com a sua Omma! – Sook disse entre eu e Haneul.

- ah isso? Não! Eu so estou fingindo! – falei e ele me olhou feio. – so ajo como se estivesse tudo bem pra evitar problemas com o resto da familia!

- Yoonji! Que isso? Voce pode me..

- Sook eu não quero discutir sobre isso Ok? – falei rispido sem olhar pra ela. – isso não euma assunto qualquer. Eu prefiro que isso fiquei so entre eu meu subconsciente idiota!

- EIII!!!

- Ok!... ta Ok! – assentiu. Sook ficou calada o resto do caminho. Pode ate ser que eu tenha pegado pesado com o meu tom de voz mas foi necessário. Não quero conversar sobre isso! – a casa de Jiminie e muito longe?

- não... Na verdade e a proxima. – disse simples. As flores na beira da janela estavam lindas e com folhas bem verdes. Não deixei de notar já que me chama a atencao ter o hobbie de cuidar de plantas! – Hyung!! – chamei depois de bater na porta. – sou eu! Yoonji!

- já vai crianca! – não demorou a abrir a porta. – voce veio de ré foi?

- não! Mas eu sei que voces não fariam nada sem mim! – sorri. – ah! Eu trouxe vizitas! E voce as conhece! – falei passando por ele. - divirtam-se! – falei e rumei pra sala onde vi TaeTae.

- Oi Yoonji!

- Oi, TaeTae! Ele...

- esta la tras com o Nam Hyung e o Jin Hyung! – respondeu simples voltando a rabiscar em um caderno. Segui ate a varanda e o vi de costas discutindo algo com Nam. Jin logo me notou e me comprimentou com uma piscadela.

- .. so tenho que ensaiar um pouco com ele! – Yoon disse.

- .. Yoongi... Voce tem certeza? – ouvi um pouco mas logo desviei minha atencao. Me sentei em uma das cadeiras supercomfortaveis que tinham ali e fiquei brincando com petalas das flores que estavam sobre a mesa. As flores da casa de Jiminie são sempre lindas e quase nunca morrem. Jongkook me falou uma vez que quando Jiminie fica triste ou com raiva alguma flor morre.

“ – Parece que as flores dessa casa são alimentadas pela aura feliz e acolhedora de Jimin! E caso ele fiquei muito triste e como se ela quebrasse um pedaco entao uma flor morre! Não e a primeira vez que vi acontecer! – Kook disse a alguns dias. – chega a ser estranho as vezes! Quando recebeu a noticia que teria que ver o pai ele ficou tao tenso que sua rosa favorita morreu! E quando voltamos que ele... Já estava chorando um vaso de orquideas, Orquidias, Yoonji! Foram caras! O todas as flores do vaso morreram! Todas!”

O que me deixa impressionado e o esforco que o Jongkook faz pra manter Jimin sempre de bom humor! Porque segundo ele quando ele esta casado as flores de onde ele estiver mucham.

Sorri ao ver o pequeno desenho que fiz com as petalas que estavam caidas. Era so um coração mas ficou bonito com as petalas em um degrade rosa e amarelo que a flor tem. Não durou muito já que uma brisa forte bateu e levou as petalas levantando meu cabelo! O céu estava nublado e escuro do jeito que eu gosto! Inverno e a minha estacao! Pena que e so uma chuvinha de primavera.

- voce já pensou... Alguma vez de desistir de ser rapper e virar fotografo, Yoongi? – ouvi a voz de Jin e me virei vendo Yoongi com a sua camera!

- voce carrega isso pra onde vai e? – Nam perguntou e eu ri.

- não acredito que voce ta tirando foto minha sem me pedir! – falei e ele riu. – quero os meus devidos creditos como modelo particulas viu?

- so se voce tirar fotos pessoalmente pessoais depois! – disse com um brilho de maliciosidade nos olhos.

- voce não presta! – ri. Ele devagar se sentou do meu lado me mostrando a foto e me dando um beijo na testa. Passei ate achar minha favorita! – e essa! – ela foi uma das que tirou quando o vento bateu e levantou meu cabelo junto com as flores. – ficou natural! Gostei!

- que bom!

- minha tocha Olimpica prescisa ser passada ou algo assim? – Jin jogou a indireta bem direta. – eu não to aqui pra segurar essa vela!

- foi mal! – falei me levantando e me sentando na beira da mesa onde conversavam. – entao... Algo novo?

- nenhuma musica,... Mas...

- mas... Oque?

- conseguimos nos escrever em um concurso de talentos pra mês que vem! – Namjoon terminou. Me pegaram de surpresa agora!

- e serio?!

- sim!! – Jin disse logo me representando com pulinhos de alegria. – eu e Nam nos escrevemos no Dueto! Jongkook e Jimin no dueto e no cover! Tae ficou no de menhor timbre! E Suga no de Rap! E todos nos escrevemos no de grupo!

- o premio e uma boa quantidade de dinheiro! Uns 100.000 reais! – RM completou. – pelo que fiquei sabendo... Na categoria de grupo vai ter um jurado de uma empresa famosa! Principalmente nessa categoria! Disseram que estao procurando novos talentos!

- eu... Acho que quero participar do Dueto também! – Yoon soltou levantando os olhos pros meus.

- Yoongi!... – a voz de Nam surgiu de forma repreendedora.

- com quem? – perguntei olhando pra Namjoon de canto.

- com voce! – respondeu simples.

...

- OQUE?! – posso ate ter exagerado no tom de voz, mas o que Yoongi falou...eu to ouvindo direito?

- qual o problema?

- vamos cantar o que? Que musica?... Yoongi... Voce canta desde de quando? – falei e ouvi Jin segurando a risada.

- Vamos cantar o So far away! – que? – e sim! Eu sei que não sei por isso tomei a liberdade de adaptar a sua musica pra podermos cantar juntos! – disse sem olhar pra mim. - ...desculpa?

- por que antes de falar que queria um dueto não falou que já tinha feito tudo isso? – ri. Suas bochechas ficaram rubras bem de leve. – não tem problema!

- que otimo!!

- GENTE!!! – ouvi o grito de Jongkook. – que tal pedirmos pizza?

- acho que e uma boa ideia! Não como desde de cedo! – Jin disse com um olhar interessada.

- ah mas... Vice sabe que pra isso... Preciso de patrocínio ne? – o mais novo disse com as sobrancelhas arqueadas e aquele sorriso.

-... eu te odeio, Jongkook! – Jin enfiou as maos nos bolso e lhe entregou algumas notas. Jongkook passou por Namjoon e Yoon que fizeram o mesmo ate parar em mim!

- e serio?

- serrissimo!...

- seu merdinha!... – enfiei a mao nos bolsos da bermuda mas nada achei. – acho que deve ter na bermuda que deixei aqui naquele dia! – falei pra ele. – deve ter 20 a 15 reais la! Voce deve saber onde ela esta! – ele assentiu entrando na casa de novo.

Enquanto Yoon conversava com Jin sobre o tom que ele deveria usar ao cantar uma das musicas eu entrei a preocura de agua. Depois de ainda assautar um pouco da garrafa de catuaba que ali tinha coloquei meu pe sobre uma das cadeiras pra arrumar a borda da minha meia que estava enrrolada!

Estava distraido quando alguem me deu um tapa na bunda!... Tipo Ô tapa! Me virei pensando ser o Yoongi ou um dos meninos me tirando um pouco, mas encontrei um cara que parecia mais velho com ao cabelos castanhos e os labios grossos como os de Jimin!

- voce estava dando sopa! Não pode evitar! – sorriu. Ele parecia muito com Jimin!

- JIMIN ESSE IDIOTA AQUI NA SUA COZINHA E SEU IRMAO?

- JIMIN ESSA GOSTOSA E SUA AMIGA? – gritou depois de mim. – nunca pensei que garotas de cabelos curtos fossem tao bonitas!

- o que foi? – Jimin apareceu com a maior cara de tedio. – Kwan... Oque? Como voce estrou aqui?

- pela porta, Ô tapado! Agora pode responder minha pergunta? – disse ainda me olhando.

- Yoonji esse idiota e meu irmao! E me diga que ele não bateu na sua bunda! Por que ele e hetero! Tipo muito! – ele disse a ultima parte me olhando no fundo dos olhos.

- entao e iludido tambem!... – ri. – Yoon! Pode vir aqui? – recebi um “to indo!” de resposta e esperei ele ficar do meu lado.

- o que foi? – segurou na minha cintura me dando um beijo na bochecha. – oi, Kwan! Pensei que voce não vinha mais aqui!

- descidi passar aqui! Mas entao a gostosa e sua ne? – disse olhando pro Yoon com desgosto!

- corrigindo... Gostoso! – Yoon disse o corrigindo. – o nome dele Min Yoongi... Tambem!

- pera.... Voce não e uma...

- não cara!... Não so!

- mas essa voz...

- e o jeito que me comporto e me visto que faz parecer ! Minha voz não e assim...nem um pouco! – ri!

- Jimin!...eu vo embora! - Cara dele era impagável!

- Kwan!.. – Chamei e ele olhou pra tras. – tome cuidado com a bunda que voce bate agora! Pode não ser o que voce pensa! – ele fez cara emburrado e saiu fechando a porta com forca. – opa! Acho que irritei ele!

- ... Ele e sempre assim! Idiota com mestrado na babaquice! – Jiminie disse rindo do proprio comentario.

- aproposito! Vem aqui! Acho que a musica já ta pronta! – disse sorrindo. – Jongkook!!

- já vai! Tava pedindo a pizza! – Kook se sentou no sofa e Yoon me guiou ate o da frente.

- Kook vai cantar pra voce! Fiz isso pra não se perder ou achar que não iria consegui acompanhar a musica... – bem que pensei mesmo. – vamos? – perguntou e Jongguk assentiu.

Yoongi pegou seu celular e colocou a musica pra rolar. Provavelmente roubou tudo do meu celular tudo sobre ela quando eu estava dormindo. Quando aquele som de gostas de chuva em um lago comecou e eu me senti leve como todas as vezes que a escuto.

Senti um arrepio quando a voz de Yoongi suou rouca e leve . Quase pulei nele e lhe dei um beijo pois aquela voz me seduziu e o olhar que me lançou quase me excitei ali mesmo! Mas quando Jongkook comecou a cantar o refrao não consegui não cantar junto mesmo que bem baixinho.

- cante mais auto, Yoonji! – ouvi sussurrarem no meu ouvido e não deixei de obedecer e sorrir com isso! Comecei a cantar com Jongkook a musica so nas partes que precisava!

- so far ...away...

- frist love.... – ouvi a voz de Yoongi

- so far way!.... Don’t far away.. - terminie abrindo os olhos com o susto que tomei quando bateram palmas.

- tudo bom!? – perguntei surpreso.

- voce deveria aceitar a proposta de cantar com Yoongi no dueto! – Jin disse sorrindo.

- que? Não! Jongkook canta bem melhor que eu!

- so na sua cabeca! – Namjoon disse sentado em uma cadeira no canto.

- Yoonji... Voce cantou a musica inteira sozinho! – Yoon disse com um sorriso orgulhoso.

- entao quem sussurrou no meu ouvido?

- ninguém nem chegou perto de voce, doido! – Tae riu se sentando do meu lado.

Olhei pra todos ao meu redor e parei em Jimin e Sook que estavam conversando em uma poltrona do outro lado da sala.

- voce... Devia aceitar cantar com o Min!... – Haneul se fez viva, pois não tinha nem visto ela. – a ultima vez que ouvi alguem canta tao bem assim... Foi quando minha mae tocou piano antes de eu sair de casa! – sorriu.

- agora eu to me sentido elogiado!

- eu fui a única que fiquei emocionada ne? – Sook disse e Jimin passou a mao na cabeca dela com um carinho.

- ...tah! Eu canto! – falei e todo mundo gritou comemorando. – não gritem agora! Deixem pra quando ganharmos a competicao! – falei eles riram.

A tarde se passou com o ensaio deles. Yoongi hoje deu uma de mandão e decidiu o que todos iriam fazer! Dizendo o que estava certo ou não como um o bom lider que não e!

A pizza não demorou pra chegar o que fez todos se sentarem na mesa dos fundo e comerem enquanto uma chuva fina caia. Tinha faltado energia a algumas horas e já estava escurecendo! Sorte que Jiminie tem uma lâmpada de LED pra essas horas!

Enquanto comíamos o celular de Kook tocava musicas proprias pro momento! Acho que ele não tava nem ai pro que tava tocando por que ele foi atras de refrigerante na geladeira e acabou voltando com as garrafas de bebida de Jimin!

- puts! Tava guardando pro aniversaria de namoro!... – Jimin me cutucou as costelas ao ver Jongkook todo animado com a bebida.

- e bom voces tomarem conta do De Menor ai! – Jin disse com um sorriso besta. – pois eu vo ser outro que vo acompanhar ele nessa! – os dois pegaram copos logo enchendo com a primeira bebida que viram aberta!

- e hoje que vemos o Jin versao jurupinga! – Tae disse auto e todos rimos com o comentario que realmente foi engracado.

Quando dei por mim Jongkook já estava bebado com o Jin e falando um monde de merda! Eu bebi um pouco mas ainda estava sobrio. Ainda!

- Hyung!! – Choramingou Kook se sentando no colo de Tae!. – vamos subir um pouco vamos? – preciso dizer que a voz dele estava carregada de malicia? Tae olhou pra todos enquanto Jongkook o olhava esperando a resposta. – não vamos demorar... Ne, Jiminie? Eu tenho que tranzar com os meus namorados!!! – choramingou fazendo birra. Aquela famosa que so mamado consegue fazer!!

- nessa casa so tem Gay e? – Sook perguntou tomando um gole da lata de cerveja que tinha.

- miga o único hetero que entrou aqui esse mês foi o meu irmao! E essa vez foi hoje! – Jimin soltou.

- pera ai!! Desde... Desde quando voce namoram e não nos contaram? – Nam perguntou e eu ri mesmo antes de Jimin tentar formar uma resposta . E ele também desistiu quando Jong beijou Tae com vontade quase tirando o ar do segundo mais mais novo.

-.... Jongkook... Eu te odeio, crianca! – eu juro que so faltava o cabelo rosa e azul o bastao de beisebol, tatuagem e uma gargantilha de “pudinzinho”* pra ele ser a nova Arlequina!

- Yoonji! Vem aqui por favor!! – ouvi a voz de Yoon e olhei pra porta que era da onde vinha e ele me fez um sinal com a mao pra que o seguisse. Me levando minha latinha comigo.

- que foi? – perguntei e ele não me respondeu so me segurou pela mao e me puxou pra dentro da casa. – Yoon pra onde voce ta me levando?

- calma! Vamos pra sala so! – falou rindo. A casa estava um breu mas conseguia enxergar um pouco se forçasse um pouco. Senti a mesa que tem no meio da sala e já me sentei no sofa que, com certeza, estava na sua frente.

- entao? – perguntei mas não recebi minha resposta de emediato.

-... Hoje não consegui nem te dar um beijo descente! – sussurrou no meu ouvido bando um beijo no meu pescoso. Confesso que me arrepiou.

- Yoon estamos na sala da casa do Jimin!

- eu sei! Mas ninguem vai ver... Alias esta escuro! Jimin usa oculos sabia? Se ele não enxerga bem no claro imagine o escuro!... – disse e senti seu sorriso contra meu pescoço e sua mao na minha perna dando um pequeno aperto. – agora... Porque voce não relaxa e me beija um pouco.. hum? – fiquei alguns segundos parado ate descidi que iria mesmo dar uns pega com ele aqui no sofa. Virei o resto de bebida que tinha na lata a deixando na mesa e virei meu rosto na sua direção pra beija-lo o que ele fez sem esperar.

Sua mao pertou minha coxa com forca me fazendo soltar um gemido bem baixo. Segurei no seu pescoco e ele não perdeu tempo de me puxar pro seu colo e eu fui de bom grado! Yoon segurou na minha cintura dando uma leve apertada e mordendo meus labios. Sua lingua pediu passagem entre meus labios e sedi sem pensar. Suas maos deceram pra parte da frente da minha bermuda abrindo os botoes e me apalpando. Não consegui segurar os gemidos apartir dessa hora. Suas maos voltaram pra minha bunda e apertaram por dentro da bermuda me puxando pra mais perto de si assim senti seu membro se chocar com o meu. Um onda de arrepiou subio ate minha nuca deixando meus pelos orissados. Ondolei meu quadril fazendo nossos membros se chocarem mais vezes o que já estavam me deixando com vontade de ir mais alem. Foi quando ele se afastou e me mordeu a cravicula passando a lingua depois.

- anhr... Yoon... – gemi baixo no meu ouvido assim que seus dedos adentraram o tercido da minha cueca deslisando o dedo pelo meu baixo ventre me dando um arrepio gostoso. Sua maos segurou meu membro dando um leve aperto. - Y-Yoon... Não... Eles podem aparecer aqui! – tentei dizer no seu ouvido baixo e sem deixar escapar algum gemido auto.

- e so não fazermos barulho! – disse começando os beijos no meu pescoco estimulado meus mamilos por baixo da minha camisa comecando os movimentos pra cima e pra baixo bem devagares.

- ah... Ahr.. Yoongi! ...assim eu não... Ghh consigo segurar nem não fazer barulho!... – sussurrei com dificuldade enquanto lambia minha orelha e mordia ali puxando meu brinco contra os dentes. Sua maos acelerou os movimentos me fazendo arquear as costas com a sensação gostosa que me subiu. Minhas bochechas queimavam! Pois tínhamos dois bêbados muitos loucos na área de trás e mais 6 pessoas sóbrias que poderiam entrar a qualquer momento e nos ver ali! So de lembrar disso me sinto ainda mais excitado!

Yoon parou de me marcar o pescoço e desceu pro meu peito levantando meu moletom e dando beijos antes de morder um de meus mamilos com um pouco de forca. Ele lambia e chupava ali com forca! Eu já estava com medo de que já tivesse deixado escapar um gemido auto demais! Senti meu ápice cada vez mais perto então comecei a morder e chupar o seu pescoço pra me abafar os sons. Minhas penas já estavam tremendo por ficar só naquela posição, mas isso só me estimulava a querer gozar ali e logo!

- Yoongi... Mais rapi..do! Ahr!.. – falei soltando um gemido, talvez, um pouco auto. Espero que a musica tenha abafado os som. Finquei minhas unhas na sua clavícula onde minha mão se encontrava e a outra na pela da sua nuca assim que senti o orgasmo me tomar.

-... Yoonji... Ai! – ouvi ele dizer assim que minha mente voltou ao normal. Fiquei nas nuvens por alguns segundos isso deu uma mini dor de cabeca! – suas unhas... Machucaram! – disse e eu tirei minhas maos de onde eu ainda segurava. Abaixei o olha pra sua cravicula enquanto ele limpava seus dedos –com a lingua como sempre tinha pequenos machucados la! Que sangravam!

- desculpe, Yoon! ... Mesmo! – tentei respirar fundo, mas meus pulmões ardiam demais pra receber todo o ar que eu queria pra consegui respirar normalmente! – eu.. não queria te machucar!... Não medi for-

- olhaaa!!! – ouvi a voz de Jimin! Ele já estava bebado. Senti isso na voz dele. – voce... Vieram se pegar ne? Eu sabia que voce tinham uma amizade colorida! – na mesma hora virei pra ele ainda ofegante e lento. Quando me dei por mim quase todo mundo estava na sala. Minha sorte foi que Yoongi fechou minha bermuda sem nem mesmo eu perceber.

- Yoonji realmente tem uma puta bunda! – ouvi Tae dizer e eu sorri contra o pescoco de Yoon. – posso apertar?

- não! – Yoon respondeu antes mesmo de eu pensar em algo pra responder. – so eu posso, cara! Sai! – ri contra seu pescoco e tentei sair do seu colo so que minha pernas travaram. Com certeza por ter ficado na mesma posicao por muito tempo.

- me tira do seu colo, Yoon! – sussurrei o pedido.

- ta com vergonha e? – sorriu sacana.

- não, idiota! Minha pernas tao doendo aqui e não consigo mexe-las! – falei e ele riu soprado. Segurou minhas pernas e me levantou no colo.

- wow! O quarto de hospedes e no final do corredor a esquerda! – Kookie disse e Yoon revirou os olhos me deixando sentado no sofa onde encolhi minhas pernas contra o meu corpo. Desviei o olhar de todos que ali estavam.

- Jiminie... – sussurrei. – voce.. pode me trazer uma garrafa de qualquer bebida que ai tiver...?

- qualquer... Uma?

- qualequer uma! – assenti olhando pra ele. Ele arqueou as sobrancelhas e se levantou indo buscar o que eu pedi. Eu estava cansado, alias quem recebeu uma punheta fui eu! Quem se forcou a gemer baixo o suficiente pra ninguém ouvi fui eu! Minha garganta estava reclamando de tanto que a forcei!

- aqui! – peguei a garrafa lendo o rotulo vi que era uma garrafa de refrigerante. – ta misturada com 51! – assenti já colocando o gargalo da garrafa na boca e virando.

- e bom que voce esquecam o que viram! – tomei outro. – se voces não esquecerem... Eu esqueco!

- to vendo que hoje... Eu vo virar baba! – ouvi Yoongi dizer e ri.

- talvez voce me coma mais tarde! Isso sim!

- Olha os esquema!!!! – Jin gritou.

- Hoje e Tainha.. – Kookie disse.

- Vinho... – Jimin

 - e Muito Sexo!!!Tae.


Notas Finais


Oi!
Ta ai!
Xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...