1. Spirit Fanfics >
  2. Só tem que apertar no START

História Só tem que apertar no START


Escrita por: lixztiny e sanzkids

Fanfic / Fanfiction Só tem que apertar no START
Sinopse:
Alguém uma vez disse: Ser humano é uma porcaria na maior parte do tempo. Os videogames são a única coisa que tornam a vida suportável. E, Yang Jeongin confiava naquelas palavras, bem. . . o suficiente para que elas ajudassem seu amigo Choi Beomgyu que não tinha mais ninguém além de si, tentaria resolver um aniversário solitário em um dia que o ensinaria a fazer o que normalmente fazia de melhor quando não estava com ele, jogar.

Yang Jeongin estava encarregado a não perder o aniversário de Beomgyu, era a data que mais gostavam de estar juntos desde os quatorze anos o que havia se tornado um tipo de celebração deles. Tentando escapar da mesmice, o faria aprender ao menos apertar o START de um jogo, o que talvez fosse o suficiente para tornar um dia comum em um dia extraordinário para eles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 23
Comentários 4
Listas de leitura 7
Palavras 2.137
Concluído Sim
Categorias Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Yang Jeong-in
Tags @lixztiny, Aniversário, Beomgyu, Desafios, Games, Izumi Miyamura, Jeongin, Jogos, Langa Hasegawa, Nintendo, Osamu Dazai, Reki Kyan, Renga, Skz, Txt

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Go play a video game.
4
36
2.137

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.