1. Spirit Fanfics >
  2. Só tenho olhos para você >
  3. Amor

História Só tenho olhos para você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yeheeey pessoas, tudo bem? Espero que sim!
Decidi começar essa fanfic porque eu estava ficando frustrada em não encontrar fanfics lemon de TanZen, então comecei a fazer minha própria fic.

Espero que gostem (人 •͈ᴗ•͈)

Capítulo 1 - Amor


    O amor, algo que rondava na cabeça de Zenitsu. Ele queria se sentir amado e, ao mesmo tempo, amar alguém. Será que ele encontraria alguém que pertencesse à ele algum dia? Era o que Zenitsu se perguntava o tempo todo. 

    Era 06:00 de uma manhã de segunda, e ele estava se perguntando se valeria a pena levantar e ir para a escola, encontrar seus amigos e continuar a vida sem poder amar ninguém. O loiro tinha 16 anos e morava sozinho em um apartamento consideravelmente médio, o apartamento que seu vô havia lhe dado para que pudesse se mudar e estudar com tranquilidade. Depois de pensar tanto sobre o assunto "amor", ele reuniu coragem e se levantou de sua cama, indo em direção ao banheiro fazer sua higienie matinal. Fez um café da manhã simples, pois não estava com fome e saiu. 

    Depois de dar alguns passos pela rua movimentada, ele parou e se perguntou do por que ter se levantado e ir gastar seu tempo tomando bronca de professores e pessoas barulhentas pela escola. Decidiu voltar para casa, mas quando se virou foi surpreendido com um "Bom dia" alegre de seus amigos Tanjiro e Inosuke:

    -BOM DIA, ZENITSU!! - Gritou alegremente Tanjiro para o loiro - Pronto para começar o 1° ano do ensino médio?

    -Espero que esteja, porque eu tive que tomar meu café na maior pressa por causa desse idiota aqui só para te encontrar! - Ele resmungou e estalou seu dedão e dedo do meio na testa de Tanjiro

    -AIII - Gritou o ruivo para Inosuke

   -Eu só queria saber como você pode ter tanto ânimo em uma manhã de segunda-feira, Tanjiro. - Zenitsu falou para ele com um olhar de desprezo

    -Quanto mal humor! - Falou o ruivo enquanto fazia biquinho

    -Já vi que passei meu café da manhã atoa. - Falou Inosuke, indignado 

    -Calma lá, Inosuke! - Tanjiro falou para o moreno e se virou para mim, segurando os ombros do loiro - Se você não mudar esse humor, não vamos almoçar com você!

    -CHANTAGISTA!! CRUEL!! - Zenitsu gritou para o ruivo

Tanjiro ficou surpreso com sua reação e riu, puxando Zenitsu e Inosuke em direção à escola. 

    -Já perdemos muito tempo conversando! Vamo nos atrasar para a cerimônia de abertura. - Falou o ruivo enquanto arrastava seus amigos 

    -NÃO PRECISA ME CARREGAR! EU SEI O CAMINHO, GONPACHIRO! - Inosuke berrou

    O trio seguiu à caminho da escola, apressando seus passos para não se atrasarem, até finalmente chegarem lá. A cerimônia de abertura começou e Zenitsu não estava interessado nela, ele olhava ao seu redor procurando alguma garota pela qual se apaixonasse e desse um motivo para continuar indo para a escola. Tanjiro viu que o loiro estava agitado e procurando por alguma coisa, mas preferiu não perguntar qual era o problema, prestando atenção nos discursos dos professores e diretor. 

    A cerimônia finalmente chegou ao fim, e Zenitsu estava triste por não encontrar alguma garota que lhe interessasse. Tanjiro acariciou as costas do loiro e deu um sorriso gentil, fazendo com que Zenitsu se sentisse um pouco mais feliz e retribuisse o sorriso. Os três seguiram para as suas devidas salas e, Zenitsu optou por ficar nas últimas carteiras, já que não conhecia ninguém da sala onde ficou. As aulas iam se passando, e ele estava perdido em seus pensamentos, se perguntando o motivo de estar ali. "Eu pertenço à esse mundo?", "Vale a pena continuar vivendo, sendo que eu nem tenho um propósito de vida?", "Eu sou importante para alguém?" foram essas as perguntas que se passaram em sua cabeça antes de ele cair no sono. 


Notas Finais


É... Eu não fiz um capítulo grande por medo de me esforçar muito e a história floppar. Se a fanfic tiver um feedback bom, eu vou continuar com ela, por que eu me sinto mais motivada a continuar escrevendo (◍•ᴗ•◍) Mas mesmo que não tenha, eu vou continuar hehehe.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! ^^)♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...