1. Spirit Fanfics >
  2. Só um desabafo msm >
  3. Meus traumas antigos

História Só um desabafo msm - Meus traumas antigos


Escrita por: Eviiyee

Capítulo 1 - Meus traumas antigos


Sabe quando vc tem trauma de algo?

então, é isso oq eu tenho quando lembro da minha infância. Não eu não sou uma adolescente rebelde ou frescurenta como muitos dizem por aí,eu só tenho algum traumas que adquiri pela minha adorável família.

Bom ,primeiro trauma vem a partir da minha aparência, ou isso seria insegurança,não sei ao certo,acho que os dois,enfim,o trauma é de dieta.

eu simplesmente odeio e morro de medo de ter que fazer de novo.

enfim,minha não tão adorável bisavó materna,que é quem me cria, me esculacha desde menor em relação a minha aparência por eu ser um pouco acima do peso como ela mesmo diz.

Sinceramente? é triste viver nessa situação desde pequena.... mais a gnt releva.

bom ,eu quando menor comecei a fazer um "tratamento" pra diminuir o peso, era horrível, para ser sincera,eu odiava!

eu tive que parar de comer tudo que uma criança normal gosta,não podia comer bolacha,não podia comer pão,doces,bolos, suco de caixinha ou pó,não podia tomar refrigerante,salgado,pizza,lanche,basicamente nada. Eu mal me alimentava! 

até hj eu não me alimento direito,quando tem alguma comida que eu gosto eu até sinto vontade de comer,mais todos da casa ficam falando pra eu tomar cuidado com o peso,fora esses dias eu mal como pq não tenho vontade mesmo.

Eu me alimentava só com um suco Detox ,que era horrível e vivia de exercícios,hoje em dia só de lembrar eu já sinto uma ânsia enorme e começo a tremer,foram tempos horríveis.

eu aos meus 10 anos de idade tinha o peso de uma criança de 7 anos e tava magra dms por conta dos exercícios e caminhadas diárias em conjunto com a dieta. Quando retornei ao médico ele falou que eu já deveria ter parado com a dieta a muito tempo atrás,mais não parei por conta que minha vó não quis.

até hj não posso comer muita das coisas que eu gosto,sou muito regrada ,isso é triste ,tenho medo de quando estou na casa dos outros acabar estrapolando ,mais acontece né,sobrevivi até hj com as críticas,sobrevivo mais um pouco.


outro trauma meu...vejamos.

Acho que me relacionar.

eu namoro sim,e sou muito feliz com meu namorado.

mais tenho muito medo,não tenho boas influências sobre relacionamento de tro da minha família,minha mãe é casada com um homem que bate nela,fala mal dela sempre,e fica nas idas e vindas com ele,meu medo é me tornar uma mulher igual a ela. que Deus me ajude!!

meu pai, é casado pela segunda vez depois que se separou da minha mãe e agora tem mais duas filhas da atual mulher,deve pensão de anos pro meu irmão mais velho e pra mim e nunca paga nada.

minhas tias tem suas desavenças mais ainda sim são bons casamentos pra quem vê de fora.

ou seja , é tudo muito vago e tenho muito medo de me relacionar muito a fundo,mesmo sendo bem íntima do meu namorado já.

eu tenho um trauma muito grande de andar sozinha na rua,não sei se alguém vai ler,mais se alguma menina ler isso aqui e se identificar,pfv falem com algum adulto ok? vai ajudar muito vcs,e saibam que qualquer coisa podem me chamar pra falar sobre isso!!

gnt,meu medo de andar na rua é pq como eu moro em SP,aqui geralmente faz bastante sol a tarde ent quando eu saio gosto de estar com o corpo em contato com o sol,ent coloco roupa curta,mais tenho muito medo quando tô sozinha.

pq várias vezes enquanto eu saia de short ,saia ou vestido vários homens já mexeram comigo,de todas as idades,e meu medo é de mandar eles irem se fuder e eles virem atrás de mim.

gnt,pra quem é mulher vai entender,a gnt sobre muito abuso por conta do corpo. caras já falaram do meu corpo quando eu estava de short e cropped,quando eu tava de vestido,saia longa,roupa social,roupa larga. vcs tem noção do qual tirste isso é? do quão desconfortável é isso? eu tenho muito medo de vdd,já mexeram tanto cmg que peguei trauma disso.


mais enfim,acho que é isso,caso eu lembre de algo mais eu falo numa segunda parte,isso aqui vai ser só pra desabafo mesmo












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...