1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma dica

História Só uma dica


Escrita por: Drika-Veras

Sinopse:
Foi patético. Não havia outra palavra que descrevesse melhor sua perfomance no festival escolar. Se contasse que desde o início era o que ficava por último na turma apesar de seu esforço Aizawa Shouta sabia que não devia esperar muito. Aliás, não esperava nada. Talvez a própria escola teria de recomendá-lo a algum lugar que só aceitaria por obrigação e seria como um dos estágios que ouviu falar que os heróis só usavam os estudantes para fazer a parte burocrática ou para buscar café.

Mas quando o professor estendeu para ele um papel com o nome da agência que o chamara, um branco ocupou sua mente como nunca aconteceu antes. Deve ter encarado o papel por um bom e longo minuto enquanto seu cérebro voltava a ter a capacidade de ler e interpretar para então ficar espantado novamente

-Você está brincando?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de leitura 7
Palavras 5.291
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Shouta Aizawa (Eraserhead), Toshinori Yagi (All Might)
Tags Aizawa, Estágio, Fluffy, Yagi

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
0
38
5.291

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.