História Só uma garota em um bar - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Akiho Shinomoto, Eriol Hiiragizawa, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji, Yuna Kaito
Visualizações 77
Palavras 1.298
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 39 - Nossa conversa


                     ( Sakura on) 

Nossa reencontro foi quente e cheio de saudades, meu corpo reagiu de forma única aos carinhos dele. Do meu amor que neste momento está se movendo tão rápido no meu corpo que eu não segurei o grito de prazer e ele desabou sobre mim.
_ Gatinha nunca mais faz isso. Você quase me matou_ ele me olhava ainda deitado sobre mim ainda ofegante.
_ Me desculpe Shao foi tudo culpa minha. Eu devia ter contado antes. Mas eu quero falar tudo para você.... aaaaa_ isso é injusto ele já está se mexendo outra vez eu não resisto o vou com ele nessa viagem louca. O assunto iria demorar mais algum tempo mas não seria esquecido.
Depois de estar quase satisfeito Shaoran foi preparar o jantar. Eu vesti sua camisa é um shortinho minhas roupas ainda estavam lá.
_ Será que podemos conversar agora Li?_ eu estava na pia da cozinha. Ele suspirou e me olhou 
_ O que aconteceu gatinha? Eu não quero mais falar sobre isso , não quero discutir com você e ver você ir embora outra vez! Estes foram os piores nove torturantes e agonizantes dias e da próxima vez será para sempre? Não eu não quero saber!_ eu avancei até ele e o beijei colando minha testa na dele.
_ Eu não vou embora mas você precisa me ouvir. Eu prometo que não vou. Eu não consigo seguir sem contar tudo._ ele me olhou com aflição e eu também me sinto assim mas ele precisa saber sobre os beijos que o Ian me deu esse é um capítulo que precisa ser encerrado.
_ Está bem. Mas antes me diga onde você estava_ eu dei um sorrisinho e dei um selinho nele.
_ Eu estava em Paris e encontrei o avô de minha mãe no aeroporto e por isso fiquei esses dias com ele_ era um bom jeito de começar.
_ Você foi para Paris de pijama Sakura??_ eu caí na risada
_ Sim eu parecia uma louca e todos me olhavam_ eu lembrei do momento em que tirei o ursinho da valise
_ Me perdoe minha pequena, eu deveria ter te ouvido antes de agir por puro ciúmes. É que eu fiquei louco quando vi o babaca do Ian iria te beijar._ era hora de falar.
_ Mas ele me beijou_ Shaoran ficou branco.
_ Ele me beijou na piscina , e aquele dia ele que me acordou eu pensei que fosse você fiquei tão chocada que não consegui gritar e foi quando você chegou e tudo aconteceu_ ele me olhou diferente. Ele me abraçou tão forte e tão quente e eu queria ficar assim.
Ele ficou com a cabeça na curva do meu pescoço só absorvendo o meu perfume.

                        ( Sakura off)

                        ( Shaoran on)

A minha gatinha estava comigo , era a única coisa que me importa. Mas eu fiquei realmente com muita raiva por saber que o desgraçado do Ian beijou meu doce anjinho. Mesmo estando irritado eu sei que não foi culpa dela. Eu só a abracei sentido seu doce perfume que eu passei tanto tempo sem sentir nove dias mais pareciam uma vida inteira. Mas ela não irá mais sair de perto de mim. Eu não consigo ficar longe dela.
_ Gatinha me desculpa por ter te colocado nesta situação tão desconfortável , eu percebi que ele está te observando mas não fiz nada para impedir eu tenho minha parcela de culpa. Mas por favor não vá embora outra vez assim._ eu ainda estava com ela nos braços. Ela não tinha noção do inferno que eu passei sem saber dela.
_ Me perdoe Shao eu não devia ter feito isso deveria ter te contado desde o início. Mas eu não queria acabar com o noivado de sua irmã que deve me odiar aí não sua família deve me odiar..._ ela estava quase chorando
_ Ei calma ninguém te odeia Feimei não está mais com Ian Huan , e minha família sabe que você não teve culpa. Minha mãe estava preocupada com você também._ ela estava ficando mais calma com as minhas palavras 
_ E você também não precisa se desculpar ninguém teve culpa._ eu passei a mão pelo seu cabelo.
_ Você fica aqui comigo essa noite está bem_ ela endureceu o corpo como se lembrasse de algo 
_ Eu preciso ir embora_ ela se soltou e quase correu mas eu a segurei 
_ Você não vai mesmo_ ela me olhou espantada 
_ Eu não vou só você vem comigo vamos embora Li_ ela correu para o quarto e começou a se vestir 
_ Posso saber o motivo da pressa?? Por que isso agora???_ ela tirou minha a camisa que estava usando e meu corpo se acendeu na hora eu nem pensei e já está jogando ela na cama e beijando com força.
_ Meu amor não dá tempo deixei as grávidas em casa eu preciso ir...._ eu nem quero saber que papo é aquele só quero me perder nela outra vez. Mas ela estava me empurrando.
_ Nos podemos passar a noite inteira assim mas vamos lá para a minha casa. Seus amigos também estão lá. As meninas estão grávidas _ quando ela falou isso eu levantei tão rápido que cai para trás e Sakura caiu na gargalhada.
_ Não sou eu são elas viu fica calmo_ meu choque não foi por isso não mesmo. Mas agora que ela falou eu quero que ela fique grávida eu quero muito.
_ Está bem vamos para a sua casa, mas eu irei passar a noite com você meu amor._ ela me deu um sorriso lindo 
_ Eu quero isso meu amor, quero que fique comigo. Mas agora vamos lá comprimentar os papais e mamães _ ela levantou só para eu derruba-la outra vez na cama.
_ Tem certeza que temos que ir agora?_ ela ergueu a sombrancelha para mim.
_ Sim , eu tenho que lidar com enjoos e hormônios das minhas amigas. Mas eu posso te dar mais um beijinho_ esse beijo foi tão demorado que quase não saiamos de casa kkkkkkk no final ela cedeu e foi maravilhoso como sempre.
Chegamos na casa dela e Eriol e Kaito estavam na sala como dois retardados com sorrisos bobos 
_ Parabéns aos papais estou feliz por vocês_ eu dei um grande abraço nos dois.
_ Ei cara que bom que vocês estão de boa novamente. Isso é bom agora podemos respirar mais tranquilos_ eu dei uma grande gargalhada
_ Meus amigos agora é que começou kkkkkk mas estou feliz por vocês dois_ eu realmente estou feliz por eles as meninas entraram nesse momento com a minha gatinha não sei quem estava mais radiante Tomoyo , Akiho ou a minha gatinha que parecia iluminada e muito feliz. Se ela está assim com a gravidez das amigas imagina quando for ela grávida do nosso filho. Isso mesmo meus amigos eu quero muito um filho com ela tão lindo quanto a mãe e com aqueles lindos olhos verdes.
Depois de um bom papo vem as notícias 
_ Nos vamos casar e queremos vocês dois como padrinhos_ Eriol e Tomoyo nos convidaram e também Kaito e Akiho seríamos os quatro no altar com eles.
_ Nos também vamos casar e vocês quatro serão nossos padrinhos e sem reclamar Saki_ Akiho intensa como sempre.
_ Está bem não temos muita escolha mesmos._ ela estava bem feliz com tudo isso. Apesar de ser precipitado eu também estou feliz por meus amigos. 
_ Está bem mas está na hora de dormimos eu estou acabada. Vem Shao_ ela pegou a minha mão e fomos para o quarto dela. 
Depois de uma grande dose de amor ela estava quentinha e perfumada e sonolenta nos meus braços.
_ Gatinha eu quero ter um filho com você...

 

Continua.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...