História Só uma noite, mais foi pra vida inteira - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lucas Lucco
Visualizações 16
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá!!

Capítulo 1 - Minha melhor amiga guerreira


Fanfic / Fanfiction Só uma noite, mais foi pra vida inteira - Capítulo 1 - Minha melhor amiga guerreira

Me chamo Julia Helena Guedes, tenho 21 anos, nasce e moro em Goiânia. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 16 anos, eu e meus irmãos ficamos sozinho, mais sempre muito unidos, uma família. Meu irmão mais velho Ricardo tem 36 anos, médico obstetra, ele também mora em Goiânia com a namorada Camila e o Julio Cesar Júnior ou o famoso (Juna) tem 28 anos. Além dos meus irmãos que são meus melhores amigos, tenho um grupo de amigos muito unido e bem legal, eles são muito importantes na minha vida. Alan 26 anos, meu amigo e sócio, ele um grande estilo e design. Juntos temos uma loja de roupas masculinas e femininas com lindas peças e em breve uma linda e maravilhosa loja de jóias exclusivas. Emerson 30 anos e nossa mão que salva, está sem nus auxiliando em tudo. Pedro 30 anos, advogado ele e o melhor amigo do meu irmão Ricardo, seu pai tio Fernando e seu escritório de advocacia o Maior do Goiás nos ajudou muito quando nosso país morreram, e ajuda até hoje a administrar a nossa herança que nosso país deixaram, Pedro namorada minha melhor amiga Renata. Vitória 25 anos braço direito do Alan e irmã de Pedro, e ajuda na criação da moda masculina da loja. E não menos importante minha melhor amiga, por sua causa minha vida mudou muito. Renata 22 anos, minha mão, meu pe, meu abraço direito em tudo. Mais no últimos meses eu tenho me colocado em seu lugar e me doando para ajudar em sua recuperação. É mais ou menos dois ano e sete meses descobrimos que minha melhor amiga tinha leucemia. E desde então eu e meus amigos, minha segunda família, mais a família de Renata começamos a lutar contra  doença , lutar pela vida de Nossa pequena grande Mulher.

O tratamento foi muito difícil, cheio de altos e baixo, mas depois de Um transplante de medula Renata se recuperou e Hoje sabemos que ela está 100% curado livre de qualquer traço da doença. Mas um grande consolo durante os meses difíceis de tratamento era minha amiga ser uma grande fã do cantor Lucas Lucco a quem suas músicas embalavam as sessões de quimioterapia os tratamentos muito agressivo para ela ser curada da doença. Então nós Prometemos que quando ela ficasse boa nós iremos fazer ela encontrar seu grande ídolo. Depois da grande notícia de sua cura nós fizemos uma grande festa mas também preparamos uma surpresa, que seria revelado no dia tão grande show em uma casa noturna em Goiânia. Ela finalmente Ia conhecer o seu grande, eu achava meio bobeira Mas tudo bem Ela é minha melhor amiga e por ela eu faço tudo porque ela merece ela é uma guerreira uma vencedora. Mal eu sabia que a partir de hoje o meu dia mudar muito.

Julia- Já tá pronta miga??

Renata- sim vamos, se não o Pedro me manda, vc tá linda em!! Hoje vc arruma um boy, kkkkkkkkk

Julia- palhaça kkkkkkkkk

Fomos em direção à sala onde estava toda nossa galera.

Renata-bora meu povo que hoje e dia de alegria e de viver a vida, meu amor mais gato- foi em direção ao Pedro e se beijam

Ricardo- Gente vc podem ir na frente eu ainda vou buscar Camila na casa da amiga dela Encontro vocês da boate.

Julia-se você quiser pode deixar a Camila na casa da amiga dela a gente não se importa nenhum pouco KKK

Juna- amém KKK

Todos riram

Ricardo- Juju para de ciúme

Ju-antes fosse ciúme é ranço mesmo garota sem noção Mas vamos deixar esse assunto desagradável para lá e vamos curtir que hoje é dia de grandes emoções.

Renata- porque grandes emoções miga??

Ju-porque hoje é a nossa primeira saída depois dessa nossa grande batalha e você merece muito muito muito muito muito muito muito muito essa comemoração e  muito mais.

Vamos todo mundo menos o Ricardo é lógico foi buscar a Camila, a chegar na boate fizemos de tudo para Renata não descobriu que ia ter show do Lucas Lucco. Até quando o promoter na casa de show veio me chamar dizendo que estava tudo pronto para grande surpresa da Re, Chegou o grande momento esse abraço de representar toda sua luta. 

Ju-gente chegou a hora da grande empresa Re, Acho que você vai gostar tem uma pessoa que você gosta muito e a gente conseguiu que você conhecesse e você pode dar um abraço que você tanto espera- Renata me olhou desconfiada até que um dj começou a falar.

Dj-daqui a pouco do nosso grande palco atração mais esperada da noite Lucas Lucco pessoal- os olhos dela se cheiro de água rapidamente e ela começou a chorar.

Renata-não acredito que vocês fizeram

Pedro- calma amor não você não vai conseguir nem chegar lá no canarinho para abraçar o garoto fica calma tô começando a ficar com ciúme-brincou todos riram

O promoter nos levou até a porta do camarim, onde tinha mais algumas pessoas, o promoter disse que nós seríamos o próximos. Renata tá bem muito ansiosa, um homem  veio conversar com a gente e contamos a história da nossa amiga e ele falou que poderíamos entrar todos para o Lucas conhecer a nossa história de amizade. E chegou a o hora.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...