História Só vim dizer alguma coisa. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa história é pesada,mas das boas. Desculpa qualquer erro ortográfico. Obrigada por se interessar e vim ler.Bom,boa leitura.

Capítulo 1 - Pra que tudo isso?


Eu deveria me preocupar com minhas histórias, deveria estudar mais,me esforçar mais,deveria ser orgulho de mim mesma ,mas não. Eu ainda não me encontro.

Passo tardes imaginando ser quem não sou,viver uma vida que não é minha,me vendo,ou,vendo alguém que não sou eu ser eu

É difícil ver a realidade quando vive um mundo que não existe.

Vc poderia acordar,vc poderia se maquear,vc poderia combinar roupas,poderia curtir a vida sorrindo,poderia penssar se vale ou não passar uma vergonha aleia de vez em quando.

Então por que não junta o que te faz feliz?Por que está perdendo o foco?Por que vc só pensa pensa mas não faz.Eu vejo pessoas assim.E digo mais.Vá sorrir.Vá se produzir.Vá ser vc.Porque a vida é uma só.Porque é sabio aquele que domina o tempo,domina o viver,domina si mesmo.Domina o destino que a vida o levar.

Se vc chora nas noites,se vc se sente um lixo.Lembres-se ainda da tempo de algo,de fazer algo.Não faça por alguém, faça por vc.Porque pessoas vão, pessoas vem,mas vc fica.

Professora:-Bom esse foi o video de hoje.Nao esqueçam de trazer a redação sobre vcs segunda-feira.Um bom final de semana.Saim da sala organizada mente.

Quando vc não sabe o que vai ser e os professores passam videos como esse dá um ódio.Parece que eles estam nos obrigando a escolher logo uma profissão para ser alguem na vida.E essa redação,para descobrir quem sou.Aft.

Eu digo quem sou.Meu nome é Sun,moro no Japão desde os 9 anos de idade,não sou nada boa com as matérias da escola e acabei de fazer 15 anos.Eu só queria ir morar com a minha mãe no Brasil ,em vez de ter que ficar vivendo com meu pai aqui.Ele não é um pai ruin só não trabalha,e me obriga a trabalhar,me ameaça todos os  dias dizendo que se eu for demitida vou virar prostituta.Doí minha cabeça só de penssar naqueles homens bebados passando a mão em mim.Aí credo.Então me esforço no trabalho que eu tenho,mesmo não tendo dezoito,minha endentidade falsa ajuda muito arrumar emprego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...