1. Spirit Fanfics >
  2. Só você >
  3. TaeYoonmin

História Só você - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - TaeYoonmin


O encarei por um tempo, tentei encontrar um resquício, um sequer para me convencer que é ele..eu queria que fosse, mas ele se mostrou confuso mesmo assim me respondeu.

-Alguns, mas você sabe que te amo muito. 

-Ama? vocês me odeiam, vivem correndo atrás de mim como se eu fosse incapaz de fazer as coisas, talvez eu seja mesmo um inútil idiota..um peso….ele também deve achar.

-Ele? Quem?

-O meu..o meu..nada..

-Quer carinho né?

-Sabe que quelo…

-O meu Deus, só um pouquinho, depois te do almoço. O Kook saiu, foi salvar a empresto do incêndio..o Nam tentou esquentar comida .

-Quem foi o doido que deixou?

-Eu , queria uma chance de vir pra cá e tirar o Kook daqui. Foi perfeito...aí ficou dessa forma, ser piscicológo tem suas vantagens .

Yoongi tirou o casaco, sapatos e meias, depois deitou na cama, me encaixei de frente dele, afundei meu rosto no peito dele e ele me puxou pra ele, a mão na minha cintura.

-O que tanto você esconde aí no meu peito?

-Seu cheiro..ele me acalma, cheiro de homem, e sabonete RS você me acalma. 

-Que bom. Você me irrita muito mas no final eu gosto 

-Sei que sim RS.

-Sapeca rs vem aqui vem 

-A!!COSQUINHA NAO! AAAKKKKK

-COSQUINHA SIM!

-RSRSRS PARA!!!

-NÃO! RS

-Para Yoongi…

Ele segurei suas mãos que me cercavam.

-Não faz isso Yoongi.. não quero rir hoje.

Ele passou a me olhar preocupado eu sabia que estava com a cara triste.que subiu no meu quadril e se abaixou me abraçando 

-Que foi bebê?

-Yoon..eu acho que não sou único.

-Claro que é, você é único Jimin..

-Eu tô apaixonado.

-Está?por quem?

-Não posso falar.

-Sério? Sou seu melhor amigo

-Agora não faz diferença, ele disse que sou um qualquer, um qualquer Yoongi, não faz diferença ser eu ou não...eu vou desistir dele.

-Que panaca ele dizer isso.

-Eu sou tanto faz neh?

-Não diz isso.

Antes de continuar ele se ergueu e ficou com o rosto pairando sobre o meu.

-Olha pra mim, isso, no fundo dos meus olhos estrábicos. Eu amo você. Eu não sei quem é esse cara, tudo o que digo é que ele é um imbecil por dizer que você não é o único. Você é o único que consegue fazer sorrir, que consegue me trazer paz, você me traz a razão, brinca quando sabe que tô mal, cuida de mim quando estou doente, você é o único que faz isso. Eu te amo. Você é lindo, inteligente, corajoso,amável, sorridente, você inteiro é único, se esse idiota não te acha único, ele deve ser só mais um cara comum.

-Yoongi..

-E eu ainda acho que ele é um filho da-hummm..Jimin o que-hummm..

Yoongi finalmente parou de falar e passou a responder meus beijos. Eu nunca o tinha beijado antes, eu gostei, eu gostei muito. Ele domou minha língua em segundos, nunca pensei que ele fizesse dessa forma, ele é tão gentil, mas o beijo dele não é, eu me esforçava, ele não tava brincando, ele tava me pegando de verdade, ele se movia rápido, nossas bocas quase não se separavam, virávamos a cabeça toda hora, as mãos dele me apertavam sem parar, a minha cintura estava ficando roxa, e eu não ligava, abracei ele fotrte pela nuca, ele se soltou de mim e eu fui até ele implorando mais, arranquei a sua roupa na hora, eu queria, queria muito, eu nunca vi Yoongi assim, mas o que ele falou para mim… eu só sei que ele caiu deitado para trás e eu montei nele, eu rebolei nele.

-Ahhh Jimin.. hum..

Eu não parei, eu nao rebolo em alguém a um tempão, eu não transo a um tempão. eu apoiei as mãos no corpo dele e continuei meu movimento, eu podia sentir ele ficando duro embaixo de mim, eu revirei os olhos e os fechei..era uma delícia, a mão dele foi pra minha bunda, quando ele me puxou por ali achei que ia dizer para eu tirar a bunda dali, mas ele me empurrou para ele e depois de volta para trás, ele queria que eu me esfregava nele, que eu ondulava..como ele leu os meus pensamentos? Eu segui suas mãos, eu aticei o membro dele, senti ele duro dele no meio da minha bunda também não é ruim, na verdade é ótimo, eu nunca pensei em dar pra ele, mas parece que nada vai me impedir, e é por isso que eu o beijo e o puxo para deitar sobre mim, eu rasgou a minha cueca e eu gemi algo no ouvido dele, em parte porque era sexy ele fazer isso, parte porque meu próprio pau estava gritando para ser liberto, Yoongi não estava com a mínima paciência, percebi pelo tapa que tomei na coxa.

-Ahh! ai.. Ah..Suga-shi ahhh..

Ele tirou o próprio membro da calça, era lindo, minhas mãos foram direto nele, ele fiz uma masturbação leve, ele gemeu pra mim, depois eu mesmo encaixei em mim, ele abriu minhas pernas com as mãos, eu apertei a bunda dele o incentivando a entrar, eu sentia a cabecinha o pau dele forçando em mim, estava entrando.

-Jimin eu tava preocupado e...a.. você está ocupado..desculpa..hu.

-Tae!

-Ai meu Deus.. 

Tae entrou no meu quarto na hora que eu e yoongi íamos começar, lá se foi o clima..Tae se declarou pra mim a pouco tempo, eu disse que não podia porque..porque eu não gostava de ninguém, sei que ele é irresistível, mas e se não for ele meu namorado? Por isso eu recusei não sabia se era ele...agora eu tô com o Yoongi quase entrando no meu cu..merda, ele deve ter achado..que droga… mas também se for o Yoongi eu tô deixando meu namorado para ir atrás de outro..não seria assim se ele não me contasse de uma vez.

-DRoga.. Yoongi..

-Eu sei você vai atrás dele...vai logo.

-Descu-

-Vai..só vai. Eu vou voltar ao meu quarto. A comida está no fogão.

-Yoongi-

-O Tae não é o único. Eu tô apaixonado por você Jimin, quando eu disse que te amo eu tava falando sério.

-…

-Tudo bem, você gosta desse outro cara, eu não vou contar a ninguém, boa sorte. A chave do Tae está embaixo do tapete.

-Você.. me ama?

-Amo. Tudo bem tá? Eu sou seu melhor amigo a anos, eu vi Jungkook se pegando com você todos os dias, não tem nada que me magoe tanto quanto aquilo, nem você me largar na cama pra ir atrás do tae. Tudo bem..Não vou mudar com você, sou muito grande pra sofrer por amor. Tchau Jimin..

-É.. eu..au.. tchau.

Yoongi sorriu pra mim, vestiu sua roupa mais ou menos e saiu carregando o resto nos braços enquanto eu automático estava caçando uma roupa qualquer pensando no que ele disse, ele me ama.. de verdade.. ele..me ama. Será que é ele? Só pode ser mas.. o Jin e Jungkook disseram que me amam também, eu sei que Jungkook sente algo de verdade, ou pode ser saudades, a gente tem uma química incontrolável..mas… eu sinto o mesmo por Yoongi agora, eu nunca pensei nele mais que como meu amigo, não posso dizer que eu o amo pra valer, desse jeito romântico. O Tae, eu achei que ele ia me esquecer rápido porque foi do nada e ele tava muito bêbado, nem acredito que entendi o que ele tinha falado, mas no dia seguinte ele repetiu de uma maneira muito simples e eu meio que .não dei tanta atenção, ele disse que entendia e nunca mais falou nada e não mudou comigo, não no jeito de falar mas ele parou de me tocar, eu e Tae às vezes fazíamos algumas coisas escondido, como dá selinhos, sentava no colo dele, depois ele parou, Jungkook também vive me cercando, não temos mais nada, mas sei que ele continua um ciumento. Eu não tinha tempo pra resolver com o Yoongi, lembrando que eu deixei o kook na mão e ele deve tá puto também, o meu Deus, eu tô enrolado, no mínimo.

Saí tropeçando em tudo, eu passei pelos quartos até chegar no do Tae, colei o ouvido, ouvi um pequeno som de chuveiro, meu pau esmagado entre mim e a porta, digamos que não deu muito tempo pra me aliviar, vai de pau duro mesmo, eu levantei o tapete e abri a porta dele devagar, a merda eu de pau duro e ele no banho..pode ter situação mais incrivelmente perfeita e diabolicamente pior?

Eu fechei a porta e a tranquei de novo, a chave eu deixei ao lado da porta na mesinha, o apartamento dele é muito simples mas luxuoso, tudo em preto e branco, Tae sempre teve um bom gosto, nossa ele deve receber bem mais que eu! Olha esse lugar.. bom, eu fui devagar até o banheiro, o meu plano era implorar perdão pela porta do banheiro mas ele não a fechou, estava meia aberta, quase me convidando para entrar, eu teria recusado se não tivesse um instinto de puta do caralho… e claro, entrei por ele também está soluçando, eu acho que ele está chorando, o meu Deus se ele for meu namorado ele vai me bloquear para sempre apesar que bom…se for qualquer um deles também, fiz muita merda hoje e..a puta merda que corpo lindo! Eu vou fazer merda de novo.

Taehyung estava tomando banho de costas para mim ..que vontade de chorar de tão lindo, as costas largas, musculosas, aquela curvinha antes da bunda..e que bunda, linda, porra eu acho que é maior que a minha, ele levou as mãos para o cabelo, aqueles braços cobriram o seu rosto ele encostou a cabeça na parede, do nada a sua mão socou o piso a sua frente com tanta força que me fez gritar, ele se assustou a viu de frente para mim, eu paralisei nosso olhar se encontraram, nem a água correndo pelo seu corpo me fez cego em relação as suas lágrimas a Tae.. o corpo escultural dele não me fez tirar os olhos dos seus, estava doendo ..ele estava triste de todo o jeito, eu não gosto dele assim, não é pena, eu não queria entristecer ele.

-Tae..

-Como entrou aqui? Sai.

-Yoongi me disse da chave..

-Aquele.. sabia que quando você me deu o fora eu fui chorar com ele? Foi aí que contei da chave extra..

-Você chorou? Disse que tava bem..

-E você acreditou? Acho que estava ocupado transando com ele pra saber que eu estava mal, eu me afastei de você, você notou?

-Claro que notei e não eu não tô transando com ele...eu não o amo assim creio eu.. é meu melhor amigo, para mim é só…

-Hu.. grande melhor amigo, quem dera eu ser seu amigo assim..

-Você seria meu namorado ?

-Rs tá me pedindo? Eu não quero pena, valeu.. sai, eu tô ocupado.

-Não vou sair. 

Eu passei a tirar a roupa, sei lá o que eu tô fazendo, eu já tirei a roupa vezes demais eu acho que vou ficar pelado de uma vez. Tae me olhava apavorado, mesmo assim não me impedia, eu me enfiei no box também, fiquei de costas pra ele e me enfiei na água.

-O que..o que você está fazendo? JImin!

-Tô tomando banho ué!

-Comigo aqui??!!

-Ué, não tô te atrapalhando...estou?

-Não mas.. Jimin..você tá nu na minha frente.. e tá duro.

-Eu sei, você também está nu, só não tá duro então..eu que tô com um problema então..

Fechei o vidro e fiz o que nunca pensei em fazer, meu namorado vai me matar, se for o Tae eu acho que até ganho um prêmio. Eu apoiei minha mão no vidro enquanto inclinava a minha coluna, empinava e abria minhas pernas, não demorou para minha outra mão encontrar o meu pênis, eu comecei a me masturbar, eu não acredito que tô fazendo isso, e não acredito no que ou pedir.

--Tae eu ahhh sempre..tive muito tesão em você ahh ah.. você humm.. me ajuda? É..um presente ahhh ..por favor.. Ahh

Eu não podia olhar pra ele mas eu vi seu reflexo, ele me olhava de boca aberta mas não fez nada, ficou um tempo me vendo masturbar eu tava quase, ele não ia me ajudar.

-Ahhh Tae..ah ah..assim.. Tae..

Eu gemia arrastado com a língua dele na minha entrada, em meio a água, Tae ajoelhou atrás de mim e passou a me lamber a minha entrada, estava tão gostoso.. tão bom.. eu gemia como uma puta, ele chupava, me fodia com a língua, tão quentinho.. a droga.

-Ah ah.. ai meu Deus ..a Tae ahhh me fode.. ahh por favor eu quero tanto ahhhh

Ele riu conta a minha entrada, eu ganhei um tapa na bunda e um apertão gigante...gemi mais ainda, eu ia reclamar, mas ele enfiou a língua toda...eu gozei forte, cai de joelhos, o meu gozo indo pro ralo e eu virei pra ele, eu sentei no chão ele riu para mim de pé o pau duro enorme na mão.

-Eu não vou te dar o que você quer, você é cruel comigo, porque devo ter pena? Anda me chupa, ai quem sabe eu te perdoe. Você chupou ele?

-Não. 

Só o Kook..

-Bom. Então vem me chupar, é bom fazer um bom trabalho.

E eu fiz, eu chupei  Tae inteiro, ou o que eu conseguia, era grande demais, eu masturbava o que podia, ele me pôs pra chupar as bolas dele, eu obedeci, ele quase gritava, a água do chuveiro me deixava toda hora engasgado, mesmo assim eu continuava, a coisa ficou mais complicada quando ele passou a meter em minha boca, primeiro estabeleceu o limite, quando achou ele forçou até gozar, lá fui eu engolir porra de novo.. ainda bem que engolir porra não engravida, se engravidasse eu tava bem fudido, acho que nem vou almoçar desse jeito.

-Ahh ah… você,,goza demais..quase não consegui… 

-Rs só gozo assim quando o boquete é muito bom e o seu é ótimo, muito bom.

-Obrigada.. a Droga eu tô duro de novo..

-Rs, sai vai..não vou mais te ajudar dessa vez.

-Mas.. já falei bebê.

-Tá tá mas.. tae.

-Eu perdoo, sei que não tava com ele..eu deixei a porta aberta pra você vir até mim..eu merecia brincar vai… 

-Atores…

-Rs somos secretários, precisamos ser.. mas eu fiquei mesmo chateado, obrigado por vir atras de mim para explicar as coisas, qualquer um tem deslizes, vou acreditar que foi dessa vez..

-Huhum…

-Tá bom, vá, eu preciso tomar banho e...Jimin

-HUm? POde pedir ajuda quando quiser, se você for um bom menino, quem sabe eu não te dê o que você quer?

Eu olhei de boca aberta aquele filho da puta passar a língua pelos lábios lentamente, segurar a base do pau e balançar bem na minha cara… o céus, eu choraminguei de vontade, mesmo assim não teve conversa e eu estava indo pro meu apartamento com pinto duro de novo, que droga. Encontrei meu celular no quarto, deixei aqui enquanto eu tava.. com o Yoongi, eu não estava bloqueado nos meninos enem no zap do meu namorado...mas também ele não falou nada.. Bom..eu tava molhado, de pinto duro e com o cu piscando de vontade, foda-se eu vou tirar foto, tirei uma porrada delas, de mim me tocando, só do meu pinto, da minha bunda, da minha entrada, deu deitado de perna aberta, empinado, fingindo está amarrado..uma série digna de Xvídeos. No final eu tava bêbado de vontade, eu saí enviando as fotos sem nem enxergar para onde enviava aquelas porras, eu só sei que depois eu deixei na cama, eu tava todo suado, cheio de prazer e meu pau não baixava por nada, foto excitava mas…. eu precisava gozar! Do nada meu celular apareceu deu mil apitos, que tanta mensagem é essa? Meu namorado e o Kook que tão enchendo com as mensagens? Vou ver depois..

Eu realmente ia deixar pra lá mas meu telefone começou a tocar, eu atendi mesmo bêbado de tesão.

-Alô?

-Jimin… O que foi aquilo? Hum.. 

-Hoseok? Então.. é você-

-Eu vi suas fotos no grupo, eu sei lá o que deu em você mas.. porra princesa, eu fiquei duro na hora, vontade de te fuder, aquela do seu cu abertinho, merda ela acabou comigo..

-MINHAS FOTOS AONDE?

-No ahhh grupo, você mandou no grupo do trabalho..eu salvei todas ahhh porra..

-Ai cacete!

Eu tirei o celular do ouvido para ver o Zap, ao invés de eu clicar no do Kook eu cliquei no meu namorado e no grupo do trabalho...porra, por isso eu não tenho paz, eu mandei pra geral! Todos os seis! A puta que pariu! Todos me responderam no grupo e no privado! Tem rola pra tudo que é lado no meu zap agora, eu vou chorar!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...