1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a constelação de virgem - JINKOOK (ABO) >
  3. Tear

História Sob a constelação de virgem - JINKOOK (ABO) - Tear


Escrita por: meuoppa1

Notas do Autor


tÍtulo: lágrima.

Esse capitulo, é basicamente uma luta interna do seokjin. Então, tão confusos quanto os sentimentos dele, o capitulo pode parecer também. Mas Prometo que tudo ficara bem explicado, nos capitulos seguintes.

Desculpem os erros.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Tear



Se Seokjin pudesse ter controle sobre as coisas que pensa, ele não teria dormido tentando não pensar que os olhos de Jungkook são uma constelação ou a galáxia toda, porque obviamente não são, é tudo fantasia de sua filha e ele está pensando demais em quem não quer pensar. É irritante!

Para seu desespero, assim que ele coloca os olhos em Areum, Jimin, Taehyung e Yoongi, as lembranças que ele está tentando sufocar surgem ainda mais forte, para sua sorte, ninguém comenta sobre o ocorrido, nem mesmo sua filha menciona coisas relacionada a estrelas, ela está distraída demais perguntando a Taehyung sobre seu trabalho.

― Então você prende pessoas ruins? Areum pergunta curiosa e animada demais.

― Na verdade não, eu apenas investigo, são os policiais que as prendem. Eu sou apenas um jornalista investigativo.

― Isso é tão legal, é como se você fosse um agente disfarçado. Eu gosto disso.

― Sim, é como se fosse isso. Taehyung sorri carinhosamente para ela. Ele não é um agente disfarçado, na verdade, está muito longe disso, ele é um repórter, um jornalista investigativo que aparece demais na televisão, principalmente em noticiários internacionais. Ele é um correspondente internacional, cobriu as mais diversas notícias desde que se formou, mas se tornou conhecido por investigar grandes nomes do mundo dos negócios, principalmente farmacêuticas e laboratórios de genética. E é por isso que ele retornou, ele ainda só não sabe como contar aos seus melhores amigos que sua carreira internacional chegou fim, que embora ele tenha se tornado quase um herói por ajudar levar a prisão muitos criminosos da alta sociedade, seu trabalho colocou em risco a diplomacia do país com outros países e agora ele precisa permanecer por tempo indeterminado na Coréia.

― Combinamos de não contar a ninguém, certo? Yoongi pergunta a ela.

― Sim, eu não contarei.

― Muito bem. Jimin suspira. Eles decidiram não mostrar a ela as reportagens de Taehyung, uma maneira de preserva-la de muitas coisas e também porque muitos não concordam com o trabalho do Kim mais novo e Areum inocentemente é muito falante.

― Bem, vamos para aula? Hoje é meu dia de levar você para a escola?

― Vamos papai Urso e papai camaleão... Areum olha desconfiada para Seokjin. ― Não esqueci da sua promessa, quero saber tudo sobre meu amigo coelho.

― Ah... sim, quando foi que eu descumpri uma promessa? Seokjin bate seu dedo na bochecha para a mais nova beijar.

― Nunca. Ela levanta de seu lugar indo até Seokjin e deixando um beijo na bochecha dele.

― Vão antes que se atrasem. Yoongi coloca cuidadosamente a lancheira den bomtro da mochila de Areum, a entregando a Taehyung. ―Papai camaleão descobrirá mais coisas para você, pequeno gafanhoto, não se preocupe.

― Sério?

Seokjin respira fundo, estava bom demais para ser verdade. O olhar de pura expectativa de Areum não o ajuda a se manter firme.

― Mas se ele não descobrir, eu descubro e conto tudo pra você. Jimin diz sorrindo e pisca para Seokjin que revira os olhos.

― Farei o meu melhor, pequena.

― Eu sei que fará, papai Camaleão.

E Seokjin sabe que fará, porque Areum merece que ele faça, ainda que ele e Jungkook não se tornem amigos, ele ainda pode falar sobre ele como se fosse uns dos muitos personagens que inventa para ela antes de pôr ela dormir.

Minutos depois de todos receberem um abraço dela e ela ir para a escola com Taehyung, Jimin e Yoongi ficam ali sentados à mesa encarando o mais velho.

― Falem, não posso me atrasar.

― Nada. Jimin dá de ombros.

― Nada? O mais velho arqueia uma sobrancelha para ele. ― Seu cheiro me diz que você está se divertindo muito.

― E eu estou, minha família está toda reunida, eu estou feliz.... isso, feliz é a palavra correta.

― Jimin, eu vou me vestir em cinco minutos, é o tempo que você tem.

― Ok, então, talvez a ideia de um beta na nossa relação não tenha sido uma provocação de Taehyung, quero dizer, não precisa necessariamente ser o amaciante floral, mas ele é uma boa opção.

― Ele é uma boa opção? Seokjin sorri incrédulo. ― E é Capitão Jeon. Ele diz sério.

― Certo, é como eu disse ontem, seu lobo viu algo nele, isso já é incrível, seu lobo é maravilhoso em reconhecimento, mas se você, sua parte humana, não quer, não vejo problema de tentarmos. Yoongi fala tão calmo que Seokjin acredita que ele está sob efeito de algum calmante porque realmente não é possível que eles estejam cogitando isso. ― Claro, também será uma decisão dele, não podemos obriga-lo a nada.

― Fiquem com Jeon se vocês quiserem. Seokjin levanta antes que os cinco minutos terminem.

― Ele também precisa querer, vivemos quase em bando, somos quase primitivos. Jimin faz beicinho.

― Jimin... Ele fecha os olhos e respira fundo. ― Eu vou me vestir.

Assim que ele sai para o quarto, Yoongi ri baixinho. ― E se isso for pior? Ele fica sério de repente.

― Pior como?

― Hyung é comandante de Jeon, eu não sei, e se ele se estressar com Jungkook sem necessidade, quero dizer, ele já tem um pé atrás com ele e não estamos ajudando muito.

― Merda. E agora? Jimin pergunta e os dois ficam em silencio olhando um para o outro por longos minutos, pensando no que fazer.

― Que Jungkook fique longe dele.... Yoongi diz saindo de sua cadeira e sentando no colo de Jimin, que logo o abraça pela cintura.

― De quem, Yoongi? De mim? Seokjin pergunta os surpreendendo e já devidamente fardado.

― Estávamos brincando, Hyung, jamais vamos pôr alguém assim em nossas vidas, temos uma filha, isso seria muito discutido entre nós, e bem, estamos bem como estamos, eu, Taehyung e Yoongi, não precisamos de uma beta, não foi legal brincar com isso.

― Eu sei que vocês não são irresponsáveis, mas de verdade, se isso for uma possibilidade para o futuro, e a pessoa que escolherem for de bom caráter, não vou me opor.

― Isso quer dizer que o capitão não é bom...

― Eu não sei. Seokjin interrompe Jimin. ― Não posso afirmar nada, não posso acusar, estou andando em ovos por causa de Areum... Ele se engole. Ele já teria pressionado Jungkook por respostas, assim como fez com Yoongi, mas ele não pode, não com Areum já conhecendo o capitão e frequentemente perguntando por ele. ― Só quero deixar claro, que não tenho interesse romântico em Jeon, não sei porque fiz perguntas particulares a ele e que não me dizem respeito, talvez eu deva inclusive me desculpar... enfim, eu preciso ir, podemos esclarecer isso em outro momento. Seokjin se curva para ambos e ninguém se opõe, o modo militar de Seokjin está ativo e apenas Areum o desconcerta.

•••

Jimin e Yoongi ainda permanecem sentados pensando no que Seokjin lhes disse. Eles não costumam se envolver na vida amorosa de Seokjin, da mesma forma que Seokjin não se envolve na deles. Quando eles decidiram ser um trisal, eles pensaram muito em como abordar o assunto com o Kim mais velho e a única dúvida real dele foi: "Como vamos explicar para Areum?"

Embora eles saibam que Seokjin os ama, eles também sabem que a prioridade de Seokjin é Areum desde que Jimin entrou em sua casa, dizendo que estava se separando, que ele não queria nada que pertencia aquela mulher e que iria criar o bebe sozinho, coisa que Seokjin no mesmo momento se opôs, afinal ele ajudaria na criação dela como se fosse sua filha.

Jimin hesitou por um momento, eles eram dois alfas com uma criança, vivendo em uma sociedade que não aceita facilmente que os padrões sejam mudados. No entanto entre criar uma criança sozinho e ter o apoio de seu melhor amigo, ele escolheu a segunda opção e soube desde o primeiro momento que viu Seokjin mudando as fraldas dela de madrugada, que ele fez a escolha certa. Areum os chamava de pai com tanta naturalidade que nenhum dos dois se atreveu a corrigi-la e ensinado que apenas Jimin era seu pai.

― Posso sentir o cheiro de nostalgia do corredor. Taehyung entra na cozinha e encara Jimin e Yoongi aninhados um no outro. ― O que deixou vocês assim?

― Jin hyung. Jimin suspira.

― Vocês realmente decidiram provocar ele, e ele não gostou? Rosnou para vocês? Ele senta na cadeira ao lado deles.

― Ele apenas deixou claro que não está interessado em Jeon... romanticamente. Yoongi responde. ― E que é uma decisão nossa por alguém aqui, alguém a mais ...

― Ouvi muitas histórias enquanto estive fora, por isso quis provoca-lo ontem, eu sabia que ele iria rosnar pra mim. Taehyung sorri, pegando um dos pés de Yoongi e colocando em seu colo para massagear. ― Hyung é movido por respostas, ele gosta de ter certeza sobre tudo, mas esse Jeon, ele é um enorme ponto de interrogação. Ele fala pensativo. ― Ele não vai sossegar enquanto não tiver respostas, não é?

― Ele está indo com calma apenas por causa de Areum, eu bem sei o susto que é, quando ele decide querer respostas. Yoongi suspira profundamente, fechando seus olhos apreciando a massagem do Kim.

― Então, precisamos de uma reunião de família antes que ele enlouqueça comigo e decida descontar em quem não merece.

― Taehyung? Por que hyung enlouqueceria com você? Jimin o encara desconfiado, ele cheira o ar buscando alguma informação no cheiro de Taehyung, mas tudo que ele sente é o cheiro de morangos frescos. ― Kim Taehyung?

― Não menti quando disse que ficaria definitivamente, mas também não expliquei os motivos porque vou ficar definitivamente. Ele morde os lábios observando a boca de Jimin e Yoongi ficarem abertas em choque. ― Vocês precisam trabalhar e eu assinar alguns documentos, a noite eu explico tudo, pode ser?

― Não vamos te obrigar, não é? Jimin bufa. ― Eu acreditei que tinha sido uma escolha sua ficar, mas parece que eu me enganei.

― Minnie...

― A noite você nos conta os reais motivos. Jimin levanta com cuidado movendo Yoongi de seu colo e saindo da cozinha.

― Você não vai me deixar sozinho também? Taehyung pergunta tentando se mover mais para perto do Min.

― Você tem seus motivos Taehyung, eu sei que ama seu trabalho, porque é mais do que um trabalho, você sente que está sendo útil para as pessoas, eu te entendo.

― Mas entre cuidar dos outros ou minha família... ainda não entendo porque Areum me chama de pai... ela deveria chamar você e não eu... Ele se engole.

― Porque você é um pai pra ela, mesmo longe, você está sempre ligado a ela de alguma maneira e sim, eu sei que eu também, mas eu cheguei depois. Yoongi sorri, tirando seu pé do colo alheio e aproximando sua cadeira ainda mais da dele. Suas mãos pousam com carinho no rosto do mais novo e ele observa com cuidado. Taehyung está sempre com seus longos cabelos bagunçados em um coque. É um charme. ― Está tudo bem, a noite você nos explica tudo, tenho certeza que Jimin irá entender.

― Ele está decepcionado comigo, Gatinho. E eu não o culpo.

― Vai passar, ele também sabe o quanto você ama o que faz e como seu trabalho nunca te impediu de mostrar seu amor por nós.

― Gatinho?

― hum?

― Eu te amo.

― Idiota. Yoongi sorri, unindo seus lábios ao de Taehyung, sentindo ele suspirar no beijo, sentindo as mãos dele o puxarem pela cintura, o guiando até seu colo. ― Eu também... te amo... Yoongi diz sorrindo contra os lábios alheios. Ele desliza suas mãos para os cabelos do mais novo, os segurando firme para aprofundar o beijo. Taehyung se derrete, cede com facilidade ao beijo sedento dele. Yoongi sabe que Taehyung quando começa a se lamentar se afunda em um poço sem fim, se ele puder evitar isso com beijos, ele o fará. Sempre fará. Ele não sabe os motivos de Taehyung para voltar definitivamente, mas sabe que mesmo se não houvesse motivos, Taehyung sempre voltaria e continuaria voltando para eles. Ele também entende Jimin ficar bravo, porque com Jimin é pouco mais complicado.

•••

Infelizmente o modo militar de Seokjin, não faz seus pensamentos pararem, ele não pode simplesmente controla-los como bem quiser, por mais que se esforce para isso, não existe uma voz de comando para eles. E quando ele vai trabalhar, tudo piora enquanto ouve os gritos de Jungkook de longe, porque aparentemente o Capitão está melhor e está de volta as suas atividades normais, o que significa que Seokjin é capaz de captar cada som que ele emite.

Seokjin odeia não conseguir se concentrar em seu trabalho, odeia não conseguir fazer tudo o que deve fazer com perfeição.

― Inferno! Ele bate a mão no teclado e levanta rapidamente esfregando o rosto e se aproximando da janela que dá acesso ao centro de treinamento. Jungkook está lutando com os soldados, um por um, os ensinando rigidamente cada movimento, seu olhar está sério, completamente diferente do dia anterior. Ele parece até outra pessoa.

Os soldados não tem pena dele, é perceptível que seus golpes são fortes, que o lado alfa deles está odiando perder para um beta e toda vez que um sobe no tatame, mais fortes eles tentam ser. Jungkook está provocando o lado mais primitivo de todos eles.

― O que diabos ele pensa que está fazendo? Seokjin se pergunta no momento em que seu secretário entra no local.

― Perdoe senhor, eu chamei, mas o senhor não me ouviu, então eu entrei...

― Youngjae... o que o capitão Jeon está fazendo e porque ninguém está interrompendo?

― Senhor... Youngjae se aproxima um pouco temeroso, mesmo sendo secretário, ele mal é solicitado por Seokjin e só fala com ele para assinaturas ou recados de outros comandos. ― É o treinamento mais perigoso do Capitão Jeon, é realmente muito corajoso da parte dele fazer isso. Ele responde depois de observar o treinamento através da janela.

― Isso é comum? Seokjin pergunta incrédulo e encara o secretário.

― Sim, eu já fui assistente dele, tentei alerta-lo, porque sinceramente o cheiro lá é assustador, mas ele não parece afetado.

―O outro comandante aceitava isso?

― Bem... Youngjae se engole. ― Eu o avisei sobre isso, disse que era perigoso, então ele me colocou como secretário e Hyunjin-ssi como assistente do Capitão Jeon. O antigo general não parecia se importar com os perigos que o capitão Jeon corria. Youngjae revela.

Seokjin respira fundo, ele não quer que seu cheiro seja um incômodo para o alfa assustado a sua frente, nem passar qualquer tipo de insegurança que ele possa estar sentindo.

― Youngjae, quais outros perigos além desse?

― General, Jeon avisou sobre estar com o ouvido zumbindo no dia da luta, ele teve uma luta...

― Sim, eu sei, pule essa parte.

― Certo... ele avisou, mas o antigo Comandante insistiu para ele lutar, disse que ele era capaz, se... se o senhor assistir a luta na internet vai perceber que ele já não estava bem e tudo piorou depois.

― Essa luta não foi em Busan?

― Não senhor, foi logo que o Capitão chegou a Seul e, bem... o treinamento para que senhor Jeon fosse Capitão foi praticamente dez vezes mais rigoroso do que o de qualquer outro.

― Isso não... Seokjin olha para Jungkook através da janela. Jungkook parece estar fora de si, cada vez provocando mais a raiva dos soldados e eles não parecem perceber que estão sendo provocados de propósito. Ele esbraveja algo que Youngjae não consegue entender e sai às pressas do escritório sendo seguido por seu secretário. Seokjin tem vontade de socar a parede, porque assim que ele coloca os pés nos degraus para descer as escadas que dão acesso ao centro de treinamento, ele pode sentir o cheiro quase insuportável dos alfas.

― Sentido! Seokjin grita quando chega na entrada do centro fazendo todos inclusive Jeon, prestar continência. Ele caminha a passos apressados até Jeon, controlando seu cheiro. ― O que o senhor pensa que está fazendo? Ele praticamente sussurra quando chega perto de Jeon.

― Treinando os soldados, senhor! Jungkook responde um pouco ofegante.

― Você chama isso de treinamento? Você não está sentindo o cheiro desses alfas? Ele fala ainda mais perto de Jungkook para que os outros não o ouçam.

― Se-senhor... Jungkook se engole, porque não, ele não pode sentir o cheiro dos alfas.

― Todos vocês, cinquenta voltas em torno do campo externo! Seokjin ordena e todos respondem em uníssono "Sim senhor"

― Eu ainda não terminei, senhor.... Jungkook olha confuso para os soldados marchando para fora do centro de treinamento. ― Se-senhor... Ele vê quando Youngjae e Hyunjin saem à frente dos soldados os guiando.

― Está questionando minhas ordens?

― Não senhor, e-eu...

― Capitão... Seokjin respira fundo, seu ar batendo contra a face de Jeon por estar tão perto. Ele ignora por alguns segundos que há mais pessoas nos outros dois lados do centro de treinamento. ― Todos vocês! Ele grita encarando Jungkook. ― Agora, para fora do centro de treinamento. Ele olha ao redor os olhares confusos dos outros. ― Todos vocês, cinquenta volta em torno do campo externo, não saiam do comando até que eu ordene vocês saírem! Entenderam?

― Sim senhor! Eles respondem juntos, vozes mais pertos e outras mais distantes, o barulho de botinas batendo contra o piso fazem o coração de Jungkook acelerar no peito. Parece outro dia que ele não terá sossego.

― Sim senhor.

― Você fica! Seokjin volta seu olhar para Jungkook. Seu tom muito mais baixo, mas ainda firme. Assim que o som dos soldados marchando fica distante e apenas os dois ficam ali, Seokjin suspira. ― Descansar.

― Há algo de errado, senhor?

― Se o fato de todos os alfas que o senhor estava treinando estarem com sede de matar o senhor, for algo errado, então sim, há algo errado.

― O que?

― O cheiro do centro de treinamento é de lobos prestes a pegar sua presa e adivinha quem é a presa aqui? Seokjin tem vontade de chorar quando os olhos de Jeon ficam arregalados, porque é obvio que ninguém nunca foi direto sobre isso. ― Quando Youngjae lhe avisou sobre o perigo do seu treinamento o que exatamente ele disse?

― A-apenas que era um método perigoso, ele me disse algumas vezes, mas nunca explicando os motivos do porque seria e eu não vi como algo perigoso e Hyunjin apenas fica mais longe, mas nunca disse nada, eu só estou treinando eles...

― Não, você não está só treinando eles, você está colocando o lado mais primitivo dos alfas para fora, você está desafiando a autoridade deles, está fazendo eles quererem seu sangue. Como os outros betas aguentam?

― N-normalmente os betas... trocam de capitão... ou preferem que eu faça grupos apenas com betas e eu atendo eles... Jungkook se engole, sua respiração fica ofegante mesmo com ele parado há alguns minutos.

― No primeiro dia, eu entendi que estava colocando eles em seus devidos lugares, mas agora não, você está... Jungkook você está provocando eles, você precisa faze-los entender que você não é um inimigo real. Eles podem matar você.

Jungkook fica em silêncio, porque um, ele não tinha a intenção de se tornar inimigo dos soldados que treina, mas agora ele também entende porque nenhum deles nunca foi amigável com ele, nem mesmo depois de passarem por seu treinamento e se tornarem oficialmente militares, dois, o general comandante simplesmente quebrou todos os protocolos e padrões e lhe chamou pelo primeiro nome.

― Senhor Kim... Jungkook praticamente sussurra.

― Você não precisa se arriscar para provar as pessoas que você é bom no que faz, Jungkook...

― S-senhor Kim?

― Jung... Seokjin abre e fecha a boca, percebendo o que fez. ― Capitão Jeon, eu sinto muito, isso não vai se repetir... e-eu... eu realmente sinto muito... eu não quis em nenhum momento faltar com o devido respeito ao senhor.

― Está tudo bem, senhor. Jungkook pigarreia. ― Obrigado por me avisar sobre o real perigo que é treinar alfas da maneira que eu estava treinando, eu não sabia que poderia ser tão perigoso assim, vou me certificar de encontrar novos métodos de treina-los e disciplina-los da maneira correta.

― Não precisa ser grato por isso, não vou pôr a vida dos militares sob meu comando em risco, nenhuma vida, é um absurdo que ninguém tenha lhe avisado. Seokjin olha tudo vazio ao redor, há muito o que ensinar aos militares do Comando militar de Seul. Céus ele não pode acreditar que ninguém quis manter Jungkook seguro.

Talvez por que muitos não saibam que eu não posso sentir cheiro.

― O que? Seokjin o encara, ele ouviu perfeitamente, mas não parece ser real que Jungkook esteja confessando assim tão abertamente.

― Não posso sentir cheiro dos lobos.

― Sim, seus laudos dizem que foi devido ao golpe que levou...

― Não tem absolutamente nenhuma relação, eles inventaram porque não tiveram a capacidade de descobrir o problema. Jungkook responde sincero, não há muito o que ele pode fazer sobre isso.

― E qual é o problema?

― Eu adoraria saber, senhor. Eu preciso tomar antialérgicos para não ter mais problemas, foi tudo o que me disseram. De qualquer forma, muitos devem apenas pensar que quero me sobressair, que estou tentando mostrar a força de um beta, acho que eles apenas queriam me dar alguma lição se a situação ficasse ruim, mas sem cheiro, não sinto o medo que os alfas querem que eu sinta.

― Defendendo seus colegas militares quando nitidamente eles não fazem isso por você. Seokjin observa a reação de Jungkook, mas surpreendentemente não há reação. Ele apenas comprime os lábios e baixa o olhar, sabendo que Seokjin está certo.

Fiquem com Jeon se vocês quiserem. Seokjin lembra de ter dito aos seus amigos, sua própria voz ecoa de repente em sua cabeça, mas ele decide ignorar.

― O senhor não fez amigos aqui?

― Não senhor.

Fiquem com Jeon se vocês quiserem.

― Isso é estranho, já faz mais de dois anos. Seokjin diz pensativo, lembrando que Jungkook mentiu sobre ter se machucado quando ainda estava em Busan.

― Apenas foquei no trabalho.

― Por que? O senhor precisa ter uma vida fora do Comando, precisa constituir uma família, viver em sociedade como todo mundo.

― Infelizmente... Jungkook tenta não murchar, tenta não parecer vulnerável, porque caramba, há minutos atrás ele estava lutando de igual para igual com alfas, ou quase isso, já que pela natureza, ele é teoricamente mais fracos do que eles.

― Infelizmente...?

― Ou felizmente, não tem uma vida para mim fora do Comando. Jungkook se engole e encara seus pés ainda descalços sobre o tatame. Sua calça moletom cobrindo metade de seus pés, sua camiseta verde, longa demais em seu corpo cobrindo metade de suas coxas. Ele acredita que parece menor assim e que muitos não levam fé na força que ele realmente tem. ― Mas obrigado por se importar. Ele encara Seokjin que está parado lhe encarando, não acreditando na resposta que recebeu. ― Posso não sentir cheiro, mas sou capaz de reconhecer um olhar de pena. Não sinta, apesar dos conflitos familiares, ainda tenho minha família e meu cunhado, eu não sou sozinho.

― Não estou com pena!

― Claro.

― Jungkook...

― Senhor Kim?

― Almoce comigo?

―Senhor? Os olhos de Jungkook ficam comicamente maiores e Seokjin percebe que não terminou a frase.

― E com minha filha é claro, enfim minha família, é... não é por pena, apenas Areum quer agradece-lo pessoalmente por sua ajuda. Pode ser um almoço, no sábado, se o senhor preferir ou domingo, ou um jantar?

― E-eu agradeço o convite, mas não sei se seria correto, é a sua privacidade, sua família... é sua intimidade, senhor.

― Não é um convite porque estou com pena do senhor, minha filha realmente quer agradece-lo e ... quero que o senhor diga a ela que ela não terá uma vida fora do trabalho que ela escolher.

― Por que eu faria isso, senhor? Tenho certeza que mesmo com os possíveis problemas de saúde, ela terá a vida que quiser e poderá ter uma vida além... Jungkook se interrompe, ele chegou aonde Seokjin queria que ele chegasse.

― É mais fácil dar conselhos aos outros, não é? Seokjin sorri carinhosamente, o que faz mais uma vez o coração de Jungkook errar não só uma, mas algumas batidas, ele não sabe quantas, mas o suficiente para quase deixá-lo tonto.

― Sim senhor. Jungkook responde envergonhado. Ele sabe que suas bochechas estão vermelhas e não é por causa das atividades físicas que ele estava fazendo há poucos minutos. Ele desvia o olhar de Seokjin e então volta a encara-lo.

Fiquem com Jeon se vocês quiserem.

É tão alto na cabeça de Seokjin que parece que tem alguém gritando com ele. Não é como se estivessem repetindo a ele como algo simples, é quase uma acusação. É como se ele estivesse dando Jungkook a alguém com desdém, é como se ele estivesse menosprezando Jeon, mas claro que não é isso que ele quer, não foi essa sua intenção, nunca foi. Não é uma atitude que ele tem, ele não gosta que menosprezem alguém, ele odeia isso, então porque ele faria?

Jungkook é alguém que se mantém forte, mesmo que tudo pareça estar contra ele, mesmo que todos pareçam estar contra ele. Seokjin engole a seco enquanto seu olhar se perde no brilho dos olhos de Jungkook. "Eu não sou sozinho" Jungkook lhe disse há poucos segundos, mas ele parece tão solitário, ele parece tão distante de todo mundo, ele parece tão deslocado, ainda que esteja dando seu melhor em tudo que faz.

Ele não ouviu muito sobre o capitão, ninguém com histórias sobre ele para contar, com exceção dos relatórios, não há muito para se falar de Jeon Jungkook, que sempre chega correndo ao CMS, mas arruma sua postura assim que passa pelos portões, Jeon Jungkook que nunca almoça com os outros militares, mas é pontual em seu horário de retorno. Jeon Jungkook que não precisa, mas que faz questão de arrumar o centro de treinamento antes de ir embora. Jeon Jungkook que precisou passar por cima do ego de muitos para se manter onde está, Jeon Jungkook que... Seokjin morde os lábios e se afasta, porque o pensamento que vem a seguir é um pouco demais para ele processar tão rapidamente.

― Capitão Jeon... Seokjin pigarreia. Ele encara todo o centro de treinamento novamente, está vazio e bagunçado, está com o resquício de cheiro de alfas famintos para provar sua superioridade. Ele olha para sua própria janela, lá no alto, mostrando quem está no poder. Um ponto estratégico, não há dúvidas. Seokjin está entrando em uma espiral de pensamentos ruins quando a voz baixa e suave de Jungkook o traz de volta para realidade.

― General, o senhor está bem? O senhor deseja um pouco de água? Jungkook pergunta preocupado, o comandante está paládio e em silencio por longos minutos. Ele não sabe o que fazer, ou falar. Ele nunca precisou ter que ficar assim tão perto de seus superiores. O silencio do general não o ajuda, pelo contrário, apenas o faz quase entrar em pânico, porque pode haver a possibilidade do comandante de repente sentir seu cheiro de ômega. E se for tão ruim a ponto de fazer mal? E se for algo toxico e por isso ninguém sente? Por isso a natureza decidiu ocultar? E se...?

― Eu vou aceitar. Seokjin se engole e senta no tatame. Seu coração está correndo uma maratona, enquanto ele observa Jeon se apressar para buscar água e ele não pega dos bebedouros, ele pega de uma caixa de isopor praticamente escondida.

― Aqui senhor. Jungkook abre mostrando que estava lacrada e entrega a Seokjin uma garrafinha com água.

― Não é do bebedouro? Seokjin pergunta antes de entornar a garrafa na boca e observando Jeon.

― Com todo o respeito que tenho aos meus camaradas, eles não ajudam a manter a higiene dos bebedouros. Não aconselho o senhor a beber dos bebedouros.

―Obrigado por me avisar, três semanas depois que eu já estou aqui.

― Eu sinto muito, senhor.

― Ok, está tudo bem, eu não bebi água dos bebedouros de qualquer maneira, há água em copos no escritório... Seokjin divaga e então olha fixamente nos olhos de Jeon. ― Eu vou perguntar uma única vez, Capitão Jeon, estou pedindo que me responda com sinceridade.

― Sim senhor. Jungkook assente, ele não desvia o olhar, mas seu corpo treme em expectativa pela pergunta. Ele teme qual seja.

Seokjin pensa mais um pouco, formulando a pergunta certa em sua cabeça, pensando nos possíveis cenários e como as coisas serão depois que obter uma resposta, que ele espera que seja sincera.

― Por que o senhor prefere se manter sozinho? Mora em um cubículo, com o todo o respeito. Não tem amigos no CMS, está longe da sua família, exceto por seu irmão e seu cunhado, quero dizer, somos parte lobos, a evolução deles e deveríamos andar em bandos, mas o senhor não faz isso e mesmo assim insiste em se manter em uma posição que faz o outros exigirem dez vezes mais do senhor do que de qualquer um e eu não acredito que seja por causa do seu parentesco com militares importantes. Responda minha pergunta com sinceridade.

Jungkook respira fundo, ele tenta acalmar seus nervos, porque não era isso que ele esperava que seria a pergunta. Ele analisa cada uma das palavras de Seokjin, formula a melhor resposta que pode, a mais sincera que ele é capaz de dar, porque seus limites não podem ser ultrapassados.

― O senhor... o senhor já viu aquela imagem que estava circulando por um longo tempo nas redes sociais, é uma cabeça de alho com um gomo de tangerina encaixado nele? O senhor viu?

Seokjin morde os lábios e encara o chão, ele não pode acreditar que Jungkook está fugindo de dar respostas a ele e pior perguntando coisas sem sentido.

― Sim, capitão, eu vi essa imagem... Ele diz impaciente, gesticulando com a garrafa em mãos tentando mostrar que a pergunta não tem qualquer relação com a sua.

― É como eu me vejo, então não importa se eu estou no exército ou se sou vendedor em uma floricultura, não importa se eu vou varrer o chão ou se vou ser uma grande CEO, não importa se eu vou viver como um lobo solitário ou viver em um bando, porque eu até posso me encaixar na sociedade, mas não sinto que posso fazer parte dela. Não sinto que eu posso fazer parte da vida das pessoas, além do que eu já estou fazendo. Jungkook fala olhando diretamente para os olhos de Seokjin, porque ele está sendo o mais sincero que pode.

O General levanta do tatame, sem desviar seu olhar do mais novo, ele fica perto novamente, percebendo o peito de Jeon subir e descer, porque Jungkook falou com tanta firmeza que não há espaços para dúvidas. Não era a resposta que Seokjin esperava, e em uma retrospectiva rápida desde o primeiro dia em que o viu, ele sabe, que o aviso de um dos secretários sobre Jungkook ser filho de um militar importante não era para que ele poupasse Jungkook, era para que ele pensasse justamente o que pensou e o punisse, mas por quê? E porque Jungkook parece estar alheio a tudo isso?

― É uma analogia muito peculiar, mas interessante... vai dizer isso a minha filha?

― Não senhor, somos pessoas diferentes e encaramos a vida de maneiras diferentes, acredito que a vida para Areum possa ser muito mais colorida do que a minha.

― Certo, Capitão Jeon... certo... Seokjin assente, seus pensamentos ainda tentando assimilar o que de fato está acontecendo. Ele encara o relógio em seu pulso percebendo que está próximo do horário de almoço e ele não fez praticamente nada. ― Almoce no CMS amanhã, preciso lhe passar algumas informações, ... aliás o senhor  aceitou o meu convite de um almoço ou jantar?

― Um almoço no sábado, sua filha é uma garotinha incrível, se ela quer isso e o senhor não se opõe.

― Então, fique amanhã e almoce no CMS, preciso sanar mais algumas dúvidas e passar algumas informações importantes, para que o senhor não se assuste, peço, embora eu acredito que não precise, não depois do que acabou de me contar, mas peço que não comente a ninguém sobre isso.

― Não se preocupe, senhor.

― Ok, preciso verificar os soldados, preciso conversar com eles, vamos até o campo externo.

Jungkook assente se apressando em colocar seus sapatos, não é sua botina usual, mas com suas roupas de treinamento, isso sequer seria possível no momento.

Eles passam por outras áreas de treinamento, cumprimentando a todos e recebendo continência de todos os soldados que parecem um pouco apavorados por ver Seokjin passeando entre eles e com Jungkook ao lado.

É tão raro ver Jungkook andando pelo CMS e desde que chegou, Seokjin esteve tão ocupado e tão focado em outras coisas que não teve tempo de ir em cada área novamente, ele vai se certificar de fazer isso mais vezes, mas por enquanto é incomum que tanto Jungkook quanto Seokjin estejam ali.

Quando eles chegam ao campo externo, os soldados já estão terminando a corrida e o General os aguarda, porque ele não quer poupar nenhum deles.

Fiquem com Jeon se vocês quiserem.

"Esqueça isso, Seokjin." Ele se repreende mentalmente.

Assim que todos terminam, eles ficam alinhados em posição, aguardando ordens do Kim que os observa atentamente.

― Hyunjin e Youngjae, chamem todos os soldados que estão perto, não me interessa o que eles estão fazendo, quero todos aqui agora.

― Sim senhor. Os dois soldados respondem e saem rapidamente do local.

― Senhor? Jungkook chama Seokjin que o encara. Seokjin é lindamente assustador. Ele está apenas parado com ambas as mãos para trás, as pernas levemente abertas e o cenho franzido.

― Pois não?

― E-eu devo me juntar a eles?

― Não, fique exatamente onde está.

― Sim senhor. Jungkook sente que vai infartar, ele nem vai precisar ter medo de ser estudado, quando descobrirem quem ele é de fato, ele já estará com o corpo frio e alma vagando pelo universo ou que quer que seja.

― Se o senhor puder ficar parado será melhor.

―Uh... sim senhor. Jungkook diz parando de se balançar de um lado para o outro. Hoseok já avisou a ele dessa mania que ele tem, mas as vezes ele esquece. Ele olha rapidamente para Seokjin e deus, aquilo é um leve sorriso nos lábios carnudos dele?

Ele ignora o pensamento, ele não tem que ficar olhando a boca do general, há coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo essa reunião repentina e o fato de que ele terá que almoçar com seu comandante no dia seguinte e descobrir quem dará almoço para Sun.

Merda, quem vai dar almoço para Sun? Sun já se acostumou a eu almoçar com ele, eu não posso simplesmente ignorar os sentimentos do meu gato. Essas estrelas de Hoseok, me odeiam, elas nunca estão a meu favor, que ódio. Sun tem razão de não gostar dele. Se essas estrelas ajudassem como ele diz, Sun não teria que almoçar sozinho. Talvez Namjoon hyung, possa ir dar almoço a ele. Eu preciso ligar para ele, mas e se ele estiver trabalhando longe? Espero que não.

Seokjin está observando os soldados chegaram aos poucos, mas apressados, quando seus olhos caem novamente em Jungkook, que está concentrado encarando o chão, as bochechas levemente inchadas, um bico nos lábios e o cenho franzido.

Ele tem vontade de sorrir da expressão do mais novo, mas devido ao lugar onde estão e com tantos olhos sobre eles, ele não pode. Areum ficaria ainda mais encantada se o visse assim, Seokjin pensa, voltando a encarar os soldados a sua frente.

― Senhor, estão todos aqui. Hyunjin avisa.

― Obrigado. Seokjin dá um passo afrente ficando mais perto deles. ― Bom a dia a todos. Ele diz em voz alta. ― Eu gostaria de ter reunido vocês antes mas infelizmente eu não pude, e hoje, o motivo de eu reuni-los, não é pelo motivo que eu pretendia inicialmente, então não, sua tarefa de descobrir o que é ser um camaleão, não precisara ser entregue hoje. O comandante pode ver o alivio no olhar e no cheiro de muitos alfas. ― Eu infelizmente também não reuni os senhores aqui por um bom motivo. O que eu vi hoje, neste comando, me fez questionar a capacidade de todos vocês em servir o exército coreano. O que eu vi hoje, me fez pensar que vocês não estão aptos a ser um militar, representar nossa bandeira, defender nosso país. O que eu vi hoje, vai me fazer tomar medidas sérias e ensinar aos senhores, do zero o que ser um militar representa. O centro de treinamento ainda fede a vocês ansiando por sangue, fede a vocês desejando matar um dos seus, eu pergunto aos senhores.... Seokjin faz uma pausa, se afasta um pouco dos soldados que estão na linha de frente, para conseguir ver melhor a todos. ― Eu pergunto aos senhores, se algum de nós aqui é seu inimigo?

Jungkook se engole, ele pode perceber muitos olhares caindo sobre ele. Ele não podia imaginar que ao invés de estar treinando militares, estava formando inimigos.

― Vocês deveriam saber pensar melhor, deveriam saber distinguir as coisas, mas vocês decidiram seguir seu próprio ego, decidiram que acima das autoridades, está a soberba que vocês alimentam. Acreditar que qualquer um de seus camaradas é um inimigo, transforma você em inimigo número um desse país, afinal vocês estão querendo o sangue de um dos seus, de alguém que está lhe ensinando, alguém que está aqui todos os dias dando seu melhor para que vocês sejam melhores. Ninguém está aqui tentando provar a vocês que um subgênero é melhor que outro, todos estão aqui, diariamente, para que aprendamos a defender qualquer pessoa, independente do gênero, subgênero ou classe social. Seokjin faz um a pausa, sentindo o que os soldados estão transmitindo através do cheiro, ou o que eles estão tentando ocultar.

Fiquem com Jeon se vocês quiserem.

Uma brisa suave sopra sobre eles, misturando os muitos cheiros no ambiente, mas é o cheiro suave do novo amaciante de Jungkook que toma conta do olfato do General, é o cheiro mais suave de todo o ambiente, então é natural que ele sinta e é automático que ele olhe para Jeon, para encontra-lo encarando o chão com uma expressão séria, talvez um pouco envergonhado, se as orelhas e bochechas vermelhas significarem alguma coisa.

Não tem como ele deixar que qualquer pessoa além dele fique com Jungkook, porque embora ele saiba que Jungkook não precisa ser cuidado, ele merece ser, e ainda que uma parte sua diga que seus amigos cuidariam tão bem de Jungkook quanto ele, ele quer ser a pessoa a desvendar Jungkook, a pessoa que vai mostrar a ele que a vida não precisa se limitar apenas ao Comando. É uma realização estranha em um ambiente inapropriado, parte sua está negando isso, outra o convencendo de que isso é o certo a se fazer.

Independentemente do que Jungkook omita, o que ele mostrou até agora merece receber seus créditos e Seokjin está disposto a dar a ele.

Jungkook encara os soldados e suas expressões estranhas, então ele olha para Seokjin que já está olhando para ele. Ele fica um pouco confuso, volta seu olhar para os soldados e então para Seokjin.

Seokjin sorri soprado ao ver a confusão na expressão de Jeon, depois encara os soldados a sua frente, ele percebe eles engolindo a seco, porque Jungkook pode não sentir cheiro de lobos, mas todos os outros podem e o cheiro do comandante está dizendo a todos, que seu lobo escolheu Jungkook, não apenas para defende-lo, mas como companheiro.

― Quero que pensem no que acabei de falar, quero que reflitam sobre isso, e ainda essa semana os reunirei novamente. Estão dispensados para o almoço. Seokjin segura o suspiro que estava prestes a escapar e observa todos saírem marchando do local, exceto Jungkook.

Exceto a Jungkook, a quem seu lobo acabou de escolher como companheiro na frente de vários militares e que ele não faz ideia de como contar isso.

― Eu sei que não foi por mim, mas de qualquer forma, muito obrigado por tudo, inclusive por ontem, eu não pude agradecer o suficiente. Jungkook se engole. ― E-eu vou ir almoçar, tenha um bom almoço, general. Jungkook se curva antes de se retirar.

Seokjin fica parado no lugar vazio, há uma lágrima escorrendo em sua face, seu lobo nunca interferiu em sua vida tão diretamente assim. Ele não sabe como dizer isso a Jungkook sem que pareça estranho, ele não sabe como lidar com isso e a lágrima que ele enxuga de seu rosto, parece um prenúncio de que ele derramará muito mais por causa de sua escolha.




Notas Finais


Espero que tenham gostado. Fiquem a vontade para criticas construtivas.

Vocês sabem a que imagem o Jungkook se refere? Posso disponibilzar o link com ela se não souberem.

Beijos, se cuidem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...