1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a Luz Do Luar >
  3. APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS

História Sob a Luz Do Luar - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS


Escrita por: LauandaF

Capítulo 1 - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS


Fanfic / Fanfiction Sob a Luz Do Luar - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS

(N.A: OS AMULETOS CONTÉM UMA MAGIA QUE PROTEGE DO SOL.)


🔹SHIVER NERLY🔹

IDADE: 198 anos.

AMULETO: Colar.


Ela é lésbica assumida e tem um irmão mais velho.
Ela é meia bruxa/vampira, e possui o poder do luar e Solar, de cura e telepatia.


🔹SLAYER NERLY🔹

IDADE: 200 anos.

AMULETO: Colar.


Ele é gay e o irmão mais velho da Shiver.
Ele é meio bruxo/vampiro, e possui o poder dos 5 elementos ( água, fogo, terra, ar e espírito ), de cura e telepatia.


🔹ARI NERLY🔹

IDADE: 650 anos.

AMULETO: Anel.


Ela não liga para relacionamentos amorosos, seus filhos são sua prioridade. Ela é viúva, e meia bruxa/vampira, ela possui o poder da Telecinesi e gelo.


🔹️AYSHA DODD🔹

IDADE: 19 anos


Ela é órfã e foi adotada quando tinha 5 anos por um casal, a senhora e o senhor Dodd.
Eles a ensinaram a chama-los de vovó vovô, e não de mãe e pai, pois eles são "amigos" dos pais dela.
A única coisa que ela tem que pertencia aos seus pais, é um colar, que apartir  do momento em que o colocou, não conseguiu tirar.



Notas Finais


Eai galera, voltei!!!
Os outros personagens irão aparecer no decorrer da história. Até o próximo capítulo galera!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...