1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a Luz Do Luar >
  3. Capítulo 3

História Sob a Luz Do Luar - Capítulo 3


Escrita por: LauandaF

Capítulo 4 - Capítulo 3


NARRADO POR SLAYER

Entro no meu quarto.



(N.A: O quarto é maior)

E me arrumo.

" Esse ano, vou arrumar uma mina pra minha irmã, agora ela desencalha" penso.


Entro no closet e me arrumo, pego a minha mochila e saiu.




NARRADO POR SHIVER


Subo pro meu quarto.



E vou direto pro banheiro, faço minha higiene e tomo um banho. Saiu e vou direto pro closet.



Já pronta, desço pro andar debaixo e vou ao encontro com o meu irmão.

Ari: Pegaram os seus amuletos crianças?
Shiver/ Slayer: Sim
Ari: Estão usando o amuleto que forma um par?
Shiver/ Slayer: Sim.

Eu e o meu irmão, as vezes usávamos amuletos combinando.



Eu usava um e o meu irmão usava o outro. Temos muitos amuletos, mas sempre usamos os mesmos, é muito raro usarmos algum dos outros amuletos.

Slayer: Bora maninha?
Shiver: Bora.
Ari: Vão com cuidado.

Demos um abraço na nossa mãe e saímos em direção a garagem.

Slayer: Vou com a Ferrari vermelha_ fala com pressa.
Shiver: E eu vou com a Ferrari azul.



Chegamos na faculdade na maior velocidade.

*som de freio*

Freio o carro brutalmente.

Shiver: Porra, não entra na frente do carro não caralho.

A menina que entrou na frente do meu carro é a mesma que esbarrou ne mim lá no aeroporto.

Menina: Desculpa._Fala longe.

Ela saiu correndo pra dentro da faculdade.

Estaciono o carro e desço, meu irmão vem pra perto de mim e fomos juntos pra dentro.
E como sempre, todo mundo olhava pra gente, pelo nosso jeito e estilo.

Jorge: Fala aí dupla imbatível.
Shiver/Slayer: Eai Joh
Jorge: Como vcs estão?
Shiver: Entediada
Slayer: Bem
Jorge: Vcs viram os novatos?
Slayer: Vi, só delícias.
Shiver: Eeh, Foda-se os novatos.

Sai andando em direção a sala, quando entrei, vi a garota de mais cedo, fingi que não a vi e fui direto pro meu lugar.
Coloquei os fones e fiquei lendo.

Slayer: SHIVER
Shiver: Que foi estrupicio?
Slayer: A aula já começou.
Shiver: Infelizmente.

Eu não estava de bom humor e meu irmão percebeu isso. Ficamos conversando por telepatia.

O professor entrou na sala e já foi apagando o q estava na lousa.

Professor: Olá alunos, hj teremos uma aula diferenciada para comemorar o início de mais um ano, então vamos lá.

Ele se virou e começou a desenhar na lousa.

Professor: Como sabem, as aulas nem deviam ter começado nessa semana por causa dos festivais, mas se tivesse começado na proxima semana, a carga horária seria muito pesada para todo mundo, então para n ficar muito pesado, o diretor decidiu que essa semana seria só projetos e que eles valeriam nota. E... Diga.

Uma menina levantou a mão.

Menina: E como será isso professor? A gente vai ter que fazer trabalhos ou só ganharemos pontos por aparecer-mos?

Professor: Esses trabalhos valerão 90 pontos, serao 3 trabalhos ao todo cada um valendo 30 pontos. E tbm tera um trabalho extra, que esta fora da materia. E serão em dupla.
Todos: Aeeeeeeeeeee *assobios*
Professor: Mas eu que irei escolher.
Todos: aaaaaaaaaaaah

" Isso tá parecendo aqueles trabalhos do ensino fundamental " penso.

Professor: Nada de aaaaaaaah, o próximo que falar aaaaaah vai levai gizada no meio da testa.

" Ele n mudou nada " penso.

Professor: Agora vou falar as duplas. Eric e Jenny, Louizy e Kerow, ........

Coloquei os meus fones de ouvido e deitei a minha cabeça na mesa, n estava interessada no q ele tava falando.

Slayer: Irmã acorda.
Shiver: Que foi?
Slayer: Vc n ouviu com quem irá fazer dupla não?

Olhei pra ele com uma cara de desinteresse. Quando ele ia me falar o professor repetiu  quem era a minha dupla.









Notas Finais


Uia, quem será? E que trabalho extra será esse?.
Até o próximo capítulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...