1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a Luz Do Luar >
  3. CAPÍTULO 7

História Sob a Luz Do Luar - CAPÍTULO 7


Escrita por: LauandaF

Capítulo 8 - CAPÍTULO 7


Fanfic / Fanfiction Sob a Luz Do Luar - CAPÍTULO 7

NARRADO POR AYSHA

Estávamos indo pra cada dos Nerlys, passamos por um enorme portão, e de longe dava pra ver a sacada de uma enorme casa. Assim que nos aproximamos e estaciona-mos os carros, eu desci e aí deu pra ver melhor a casa, tinha um estilo mais antigo misturado com moderno.


Shiver: Vem


Entramos dentro da casa, e a senhora, quero dizer a Ari, falou pra nós sentarmos e ela começou a contar tudo.

Ari: A muito tempo atrás os vampiros e bruxas eram inimugos mortais, tinham muitas batalhas pra ver quem assumiria o controle pelo trono, se eram os vampiros ou as bruxas.
Então fizeram uma lei de que não era permitido o romance entre vampiros e bruxas, a punição para quem desobedecesse era a morte. Mas como todo mundo sabe, ninguém manda no coração.
E em um dia de inverno essa lei foi desobedecida, e nesse dia cresceu um amor entre uma vampira e um bruxo. Desse amor nasceu 2 crianças, e as duas possuíam os poderes de cura e telepatia. Quando os líderes dos clãs souberam desse acontecimento, mandaram matar as crianças e seus pais. Mas esse foi o gatilho para que mais ninguém obedece-se essa lei.
As pessoas pensaram, " por que não podemos nos relacionar com quem queremos?, por que devemos obedecer eles?" " as bruxas/vampiros não são nossos inimigos, estamos lutando uns contra os outros pro bem proprio dos líderes dos clãs e apartir de hoje nao obedeceremos mais eles. Ficaremos com quem quiser-mos e eles não podem nos empedir".
Shiver: Então, a população dos 2 lados foram contra a todos os líderes?
Ari: Sim.
Slayer: Mas e o q aconteceu?
Ari: Os líderes é claro perceberam que não poderiam ganhar de toda a população e trama-ram um plano, começaram a observar e perceberam que apenas As crianças que são filhos de bruxas e vampiros nasceram com os poderes de cura e telepatia, então começaram um massacre. Matavam as crianças na surdina, escondidos, porque eles sabiam que se soubessem que era eles os mandantes dos assassinatos eles estariam encrencados.
Só conseguiram descobrir quem estava por trás dos assassinatos depois de 6 anos, quando um dos servos deles os entregou, mas infelizmente já era tarde demais, eles ja tinham conseguido voltar ao poder, e estabeleceram mais 2 leis a primeira é que se alguém fosse contra a eles seriam mortas ou a pessoa que eles mais amavam seriam mortos, essa lei amendontrou mais os plebeus, pq os nobres estavam ao lado dos liderem, eram uns verdadeiros puxa saco, uns baba ovo. E a segunda lei era, de que quem matasse uma pessoa com os poderes de cura e telepatia, ganharia uma enorme recompensa. Muitos pais matavam seus filhos pela recompensa então eles não precisavam mais mandar matar os híbridos pq a populacao ja faziam isso por eles.
Aysha: Mas isso é horrível.
Shiver: E o q acontecia com os pais das crianças?
Ari: Eram mortos assim que chegavam no castelo para entregar a cabeça do filho, para estarem recebendo a recompensa. Então os híbridos simplesmente ficaram extintos, ou não. Só existe 2 híbridos no mundo todo.
Aysha: Quem são?
Ari: Shiver e Slayer.

Olhei pros dois eles sorriram.

Ari: E você Aysha, não é humana.

Olhei pra mais velha.

Aysha: Que? Como assim?
Ari: Alguns anos atrás eu fui ate a casa dos seus pais, sua mãe estava entrando em trabalho de parto, assim como o senhor e a senhora Dodd também estavam lá, ajudamos a sua mãe a da a luz a você. Assim que você veio ao mundo, vimos que você tinha herdado algo bem peculiar do seu pai.
Aysha: E o que eu herdei?
Ari: O poder da luz. Esse poder é a outra metade do poder da escuridão, são como um ying yang, e as pessoas com esses poderes estao destinadas a ficarem juntas pra sempre, mas seus pais descidiram bloquear o seu poder ate você fazer 18 anos, pq eles sabias que assim que seu poder viesse átona você seria percebida e pessoas tentariam usar seu poder para o mau, e a impediriam de encontrar, como se fala, a sua alma gêmea.
Aysha: E quem é essa pessoa?








Notas Finais


Acho que vcs já sabem quem é a alma gêmea da Aysha.
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...