1. Spirit Fanfics >
  2. Sob as estrelas >
  3. Prólogo

História Sob as estrelas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minna - san konnichiwa! Como vocês estão? É a primeira vez fazendo isso, então qualquer erro por favor me corrijam!
Espero que gostem, boa leitura! 😉💜

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sob as estrelas - Capítulo 1 - Prólogo

Hannah, uma jovem cristã, cabelos longos cacheados castanhos e olhos cor de mel. Hannah tem personalidade forte, não gosta de ser cobrada, e principalmente não gosta que lhe acordem. Não gosta de maquiagem, no máximo usa um gloss incolor, e não gosta de usar óculos de grau, por isso usava lentes. Gosta de passar horas sob as estrelas, pensando ou orando, e sua cor favorita era Amarelo. Ultimamente estava focada nos estudos, cursava odontologia a noite e tinha o sonho de ir para o campo missionário, e no momento estava bem difícil coincidir trabalho e faculdade ao mesmo tempo. Já que não morava mais com os pais, era independente. Morava a três anos junto com suas melhores amigas Lia e Rebeca, que também estavam cursando faculdade a noite. Lia já estava quase formada em Letras, e Rebeca estava no primeiro semestre da faculdade de direito. E juntas eram donas de uma lanchonete e pizzaria chamada YESHUA, um local grande, espaçoso e já havia bastante funcionários trabalhando por ali, além de cozinheiras que estavam desde o começo. Haviam começado com aquele negócio a três anos atrás, com o apoio dos pais de Lia. As três revezavam nos dias da semana, e a noite, era revezado entre o irmão mais velho de Lia e a mãe de Rebeca. Lucas, o irmão mais velho de Lia, não era crente e era apaixonado por Hannah, o que causou bastante problema. Lucas vivia enchendo a paciência de Hannah pedindo pra ela dar um passeio com ele, e após muita insistência, ela aceitou. Foram até a praça, e ficaram conversando. Lucas comprou uma casquinha de sorvete de abacaxi pra hannah, era o seu favorito. Mal sabia Hannah, que aquele seria seu pior dia.



FLASHBACK ON:


- Infelizmente eu não gosto de você dessa forma, me desculpe Lucas.


- Hannah, aceite meu amor!


Lucas tentou beijá-la a força, mas ela gritou antes que fizesse isso, e no momento do grito ele se deu conta do que estava fazendo e parou. Lucas ficou parado no mesmo local e nem se mexeu, já Hannah saiu correndo, chegou em casa super assustada, mas não contou nada a suas amigas. Elas já estavam dormindo, e não queria magoar Lia.



FLASHBACK OFF.


Após aquele dia, Lucas pediu perdão várias vezes, Hannah já havia o perdoado, mas não quis mais ter contato fora do âmbito de trabalho e nem ficar sozinha com ele em algum local. Lucas começou a ir para a igreja, e tinha se convertido à pouco tempo, mas Hannah ainda não acreditava que ele estava realmente ali para louvar e engrandecer o nome do Senhor, acreditava que era por outros motivos. Mas não podia fazer nada, pois todos diriam que ela está louca.


》》》《《《


Samuel tem uma voz incrível, que encanta todos que o ouve, além de tocar violão desde seus 11 anos, e agora estava se aperfeiçoando no piano. Um rapaz alto, cabelos negros lisos, e olhos pretos. Se mudou para a cidade a pouco tempo junto de seus pais, mas resolveu morar com o irmão Jack e seu melhor amigo Gabriel. Jack era formado em medicina e por isso a casa já era comprada por si, e já Gabriel cursava direito, junto de Rebeca. Samuel cursava música, seu sonho em ir para o campo missionário estava um pouco difícil, pois seus pais eram descrentes e não entendem, não querem que ele se mude para longe deles. Estava bem difícil pra ele, convencer seus pais que iria fazer faculdade de música já foi dificil, não queria magoar seus pais. 


No momento, Jack não ficava muito em casa na semana, passava bastante tempo no hospital. Gabriel trabalhava na biblioteca, e Rebeca em seus tempos livres, se encontrava com ele na biblioteca para estudarem juntos quando acabasse seu expediente. Eles estão se conhecendo aos poucos e orando juntos à quase um ano. Como Samuel teve que mudar de cidade e ainda estava no meio do seu quarto semestre, ainda não tinha um emprego.


 Samuel Conhecia apenas Rebeca e Lia que já elas haviam ido a cidade onde morava antes, em uma conferência de jovens. Agora, Samuel iria frequentar a mesma igreja que seu irmão e seu melhor amigo, a felicidade se esbanjava em seu rosto a cada segundo. E ainda estava mais ansioso pois foi convidado para ir ao acampamento de férias, junto com jovens da igreja local. E foi convidado antes mesmo de se mudar.



》》》《《《


[...]



Hannah por sua vez uma vez estava terminando de arrumar suas malas, eram exatamente 8:00 da manhã e as outras meninas estavam prestes a acordar. Elas combinaram de fazer um dia de SPA, com tudo que tinham direito.


Hannah nunca se apaixonou por ninguém, acreditava que na hora certa, conheceria o cara certo mandado por Deus. O cara que lhe apoiaria em sua decisão de ser missionária, e que buscariam a Deus juntos, e levariam o evangelho de Cristo ao mundo.


E assim que as duas acordaram, fizeram seus devocionais diários, tomaram café da manhã feito por Hannah, já que havia acordado mais cedo. Elas gargalhavam com as piadas de tio de Lia enquanto lavavam os pratos. Após isso, colocaram a playlist gospel pra tocar no som e começaram suas sessões de SPA em casa, o que durou o dia todo.



》》》《《《



Seus cabelos negros e curtos voavam, e sentado na varanda de sua casa, com fones nos ouvidos, sentia a brisa passar. Se sentia muito ansioso, pois seria sua primeira vez indo à um acampamento de férias com outra igreja, e finalmente conheceria os jovens de seu irmão e melhor amigo tanto falavam. E em meio aquele transe cheio de pensamentos, seu irmão Jack lhe chamou, mas não o respondeu, pois não havia o ouvido. Até sentir mãos quentes tocarem seu ombro.


- Que susto Jack!


Samuel com um expressão se susto, pôs a mão no peito, sentindo seu coração bater forte. Tirou seus fones e o deixou ao redor do pescoço.


- Aprenda a ouvir música em volume baixo, não irá se assustar. - falou em meio a gargalhas altas que ecoavam de tão escandalosa. - sua cara foi a melhor, era pra ter tirado uma foto.


- As vezes acho que você quem é o irmão mais novo. - falou em um tom brincalhão e socou o braço do irmão maior, Jack. E começou a gargalhar da expressão do mais velho ao sentir o soco. - Eu deveria ter filmado sua cara.


- Samuel, para disso, você sabe que dói. - choramingou passando a mão sobre o local socado. - Você está ansioso para hoje? Tiro as férias do hospital sempre nessa época do ano, é a melhor, e tem os melhores eventos.


- Estou bastante ansioso. Vamos ver se agora você desencalha.


Samuel apenas começou a gargalhar novamente e agora uma risada estranha, como se fosse aprontar, pois o irmão mais novo sabia de quem seu irmão mais velho gostava. Jack balançou a cabeça com negação e entrou pra casa, Samuel ainda rindo, entrou e subiu diretamente para seu quarto, e se preparou para fazer seu devocional diário e tocar alguns louvores no seu amado e confidente amigo, o violão.


》》》《《《



[...]



O relógio de pulso de Rebeca apitou, eram seis em ponto. Em altos papos, as três não perceberam que estavam atrasadas. Estavam quase em frente da igreja, de onde o ônibus saíria. De longe, as três observaram o motorista já entrando no ônibus bastante gente já estavam lá dentro


Samuel estava sozinho, pois seu irmão Jack e Gabriel haviam saído mais cedo. Estava um pouco atrás das três e começou a correr. As três começaram a correr também, e Rebeca gritou para que o motorista esperasse. Hannah ao correr um pouco atrás das meninas, foi parando aos poucos, por estarem mais perto do ônibus. Samuel estava as carreiras, não conseguiu freiar antes e acabou esbarrando em Hannah, os dois caíram no chão com bolsa e tudo.










- Me perdoe... - pronunciou Hannah, enquanto tentava se levantar.


Notas Finais


Eaí, gostaram? Eu realmente fiquei muito, muito ansiosa pra lançar!
Espero que tenham gostado.
See you later! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...