Receba notificação quando Sob as luzes de Saturno for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Nos planetas gêmeos Saturno Vermelho e Saturno Amarelo, criações dos deuses Aether e Thalassa cuja divisão ocorreu através de uma traição divina, os habitantes carregam em seus olhos as cores de seus mundos como um reflexo de suas origens. Kim Taehyung, um engenheiro do avançado e tecnológico Saturno Vermelho, e Jeon Jungkook, um curandeiro do harmonioso e espiritual Saturno Amarelo, se encontram em uma estação de teletransporte interplanetário. Um breve olhar entre seus olhos coloridos é o suficiente para despertar uma conexão imediata e proibida. Em meio à intensa rivalidade cultural e à estrutura social que proíbe relacionamentos interplanetários, eles enfrentam a provação de um amor que vai contra as normas de suas civilizações, desafiando o destino traçado para eles desde o nascimento.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.