1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o olhar do demônio >
  3. Aviso: replanejamento.

História Sob o olhar do demônio - Capítulo 2


Escrita por: eymeric

Notas do Autor


Opa :( trago péssimas notícias, fml.

Capítulo 2 - Aviso: replanejamento.


Basicamente, a história é longa, mas vou resumir o máximo que eu puder. Há alguns meses, bem no começo de março, eu perdi meu celular, meu cachorro, minha sanidade mental e todo o planejamento que eu tinha feito para essa fic e todas as outras. As primeiras vezes de Johnny (com Rubens) acabou de ser excluída, porque eu perdi TODOS os outros capítulos e isso me desanimou totalmente. Amigos? Amigos, alfas a parte também foi outra cujo roteiro dos capítulos eu perdi, mas por ser uma short fic de somente 5 capítulos, eu refiz tudo e logo voltará a ser atualizada. O mesmo serve para Reencarnação do Anfitrião, cujo planejamento eu não perdi por tê-lo feito no caderno ao invés de no celular.

Então, e quando a Sucinto Sacrilégio e Sob o Olhar do Demônio? Sucinto Sacrilégio foi pensada pra ser uma one-shot, mas o plot cresceu tanto em mim que estou considerando transformá-la numa long fic, isso é claro, se vocês acharem uma boa ideia. E quanto a Sob o Olhar do demônio, que já era uma long fic, a notícia não é boa.

Não pretendo apagar a fic, mas vou mantê-la em hiatus por algum tempo. Primeiro por quê, a) estou refazendo todo o planejamento da fic, o que incluí mudar a espécie e conexão de alguns personagens e b) é possível que eu reescreva o prólogo porque odiei o resultado final. No momento, porém, estou focando em outros projetos de stranger things na minha conta secundária (bugluvs), então não posso dar pra vocês a confirmação de que SOD voltará logo. É triste dizer isso, mas eu desanimei muito com a fic, não o bastante para excluí-la porque ainda a amo e os Danthur dessa fic são uma obsessão minha (além de ter Aarissimo e eles serem o segundo casal mais importante), mas já não é mais minha prioridade. Eu espero mesmo que entendam que eu tô fazendo meu melhor pra voltar a escrever com a frequência que eu escrevia antes, mas é difícil.

E eu perdi tanto que tô cansado, principalmente porque tinha cada detalhezinho perfeitamente pensado e agora vou ter que refazer tudo do zero. É um saco e vai ser demorado, mas uma hora vai vir e eu prometo que será um milhão de vezes melhor do que essa versão que vocês já conhecem. Só quero que tenham compreensão comigo e paciência. Assim sendo, até logo!


Notas Finais


Foi mal :( e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...