1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. XXXI - Na manhã seguinte

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - XXXI - Na manhã seguinte


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 31 - XXXI - Na manhã seguinte


 

Lee acordou devagar, com Gaara abraçado a seu corpo. Eles estavam completamente nus, abraçados, e cobertos por um lençol.  Lee olhou em volta e Neji já não estava mais no quarto. Lee ficou admirando Gaara dormir por algum tempo. Seus cabelos ruivos desarrumados, seu rosto sereno que dormia tranquilo, e como era maravilhoso acordar com ele abraçado a si. Lee sentiu muita inveja de Neji por ter aquela oportunidade todos os dias. Ele abraçou Gaara, e ficou acariciando seus cabelos enquanto ele continuava dormindo. Depois de algum tempo, Lee levantou-se devagar, pegou suas roupas, que Neji havia deixado dobradas perto da cama, e foi para o banheiro, onde fez sua higiene matinal, se vestiu, e depois saiu pela casa a procura de Neji, deixando Gaara dormindo sozinho na cama. Encontrou Neji na cozinha. Ele bebia uma xícara de café e lia um jornal, e deu um sorriso largo ao ver Lee.

 

- Bom dia! 

- Bom dia Neji.

- Senta aqui, vem tomar um café - Neji o chamou para sentar ao seu lado

 

    Neji lhe serviu café e algo para comer. Lee agradeceu e eles começaram a comer juntos.

 

- E então Lee… o que achou de ontem a noite?! - Neji perguntou

- Estaria mentindo se dissesse que não gostei. Foi muito prazeroso. - Lee disse

- Sim… foi mesmo. - Neji com um olhar sedutor.

 

    Neji então pousou a mão sobre a coxa de Lee e começou a esfregar. Lee olhou para os olhos azuis do amigo, e eram pura malícia.

 

- Neji… não podemos fazer isso… - Lee disse 

- Por que não Lee? Em que isso é diferente do que fizemos ontem a noite? Ou daquela vez na sua casa?! - Neji o questionou.

- Bem…. daquela vez lá em casa foi um erro… e ontem, bem, tinha o Gaara… O que ele vai achar disso?! - Lee disse com as bochechas vermelhas.

    Neji chegou próximo de sua orelha e mordeu o lóbulos.

- Tem razão Lee… devemos falar com o Gaara primeiro. Mas, quero que pense, no quão selvagens podemos ser só nós dois. Gaara é delicado, é a minha flor no deserto, e eu sempre sou delicado com ele, mas as vezes, eu sinto vontade de extravasar, e de alguém que faça o mesmo comigo.

 

    Neji finalizou sua frase com um beijo leve no pescoço de Lee, que lhe arrancou um gemido, e o deixou excitado. Neji levantou- se

 

- Vou acordar o Gaara. Se deixar, aquele preguiçoso dorme até meio dia. - Ele disse indo em direção ao quarto. 

 

    Lee permaneceu sentado naquela mesa da cozinha, ainda tentando dispersar o sangue que se acumulou em sua virilha com a proposta de Neji. Realmente, por mais que Lee amasse Gaara, ele nunca o possuiria com a mesma ferocidade com que poderia transar com Neji. Lee ficou ali sentado por algum tempo tentando se acostumar com a ideia, e pensando sobre o que Gaara pensaria daquilo. Não demorou muito e Neji voltou para a cozinha.

 

- Ué?! Achei que fosse acordar o Gaara?! - Lee disse confuso

- Eu fui! Mas ele me perguntou do que adianta ter um marido e um namorado se nenhum dos dois serve pra levar café na cama para ele?! - Neji disse

- Nossa, não sabia que o Gaara era tão mimado assim - Lee disse rindo

- Lee você não faz ideia! Se quiser continuar essa relação, te aconselho a se preparar! Gaara é como uma criança às vezes. Quer tudo do jeito dele! Eu tenho minha parcela de culpa, eu admito. Eu o mimei e sempre fiz todas as vontades dele… mas sabe… eu o amo tanto, que faço tudo por ele sem reclamar. O sorriso dele é a minha própria felicidade - Neji disse com um sorriso bobo e apaixonado.

 

    Lee sabia que Neji amava Gaara, mas naquele momento, ele pôde sentir a profundidade de seu amor. Neji foi para o fogão e preparou alguns ovos mexidos e uma torrada. Encheu uma xícara de café, arrumou tudo numa pequena bandeja.

 

- Neji, tudo bem se eu levar o café pra ele?! Quero me despedir dele, só vou levar isso e vou para casa - Lee disse.

- Já vai tão cedo? Achei que fosse passar mais algum tempo aqui, com a gente…. 

- Não… eu preciso ir pra casa. Além do mais, não quero atrapalhar a rotina de vocês. Eu vou lá me despedir do Gaara.

- Ok… tudo bem.

 

    Lee pegou a bandeja de café e subiu as escadas. Entrou no quarto devagar, e Gaara estava deitado na cama, acordado olhando no celular quando viu Lee entrar. 

 

- Bom dia… - Lee disse com seu sorriso apaixonado

 

Foi até ele e colocou a bandeja na mesa de cabeceira, sentou-se na cama ao lado de Gaara, que o abraçou e beijou.

 

- Não me venha com essa de bom dia! Eu fui dormir com dois homens e acordei sozinho - Gaara disse forçando um biquinho emburrado

- Ninguém mandou dormir demais… - Lee disse

- Se eu dormi muito é porque vocês me deixaram exausto ontem

    Lee apenas deu uma risadinha

- Falando nisso… o que achou Lee? - Gaara perguntou meigo afagando seus cabelos.

- Eu gostei. E você?

    Gaara sorriu tímido, com as bochechas coradas

- Eu adorei Lee… Foi incrível, e quero fazer de novo - Gaara disse envergonhado

- Eu também quero Gaara… Mas também quero sair um pouco a sós com você. Quero ser seu namorado de verdade - Lee disse

- Como assim Lee?

- É que… observando você Neji… sabe… vocês sabem tanto um do outro… tem uma relação de verdade! Eu quero isso também Gaara. Quero saber tudo sobre você, quero que você se apaixone por mim, como é apaixonado por ele - Lee disse envergonhado de seu próprio ciúme.

- Você é bobo Lee… eu já sou apaixonado por você!  - Gaara lhe disse fazendo um carinho terno no rosto - Mas.... mesmo assim, gosto da ideia da gente desenvolver nosso relacionamento. Que tal alguns encontros?! Podemos almoçar juntos todos os dias, ou um jantar no meio da semana…. e no próximo fim de semana, podemos passar um tempo só nós dois, o que acha? - Gaara perguntou

- Eu vou adorar - Lee respondeu - Mas agora eu tenho que ir. Que tal almoçar comigo na terça? Eu te pego no seu escritório pode ser?

- Sim… Até terça então - Gaara lhe disse com um sorriso.

 

    Lee lhe deu um beijo, e foi em direção a porta. Quando estava quase saindo, Gaara o chamou. Ele olhou para trás e Gaara disse disse:

 

- Te amo

- Também te amo

 

    Lee desceu as escadas para ir embora. Neji o acompanhou até a porta e se despediu dele com um selinho. 

 

    Lee voltou para casa, onde passou o resto do dia pensando em tudo que havia acontecido. Ficou pensando na noite a três, e em como foi boa, ficou pensando na proposta de Neji, de eles tentarem algo entre os dois, apenas por puro prazer, mas o que mais mexia com a cabeça de Lee, era seu próximo encontro com Gaara. Mesmo que fosse só um simples almoço juntos, Lee só queria poder estar com ele novamente, e talvez um dia, ter com um ele um relacionamento tão profundo quanto o que Gaara tinha com Neji. 

 

    Lee olhou em volta de sua casa, e se sentiu muito sozinho sem Gaara. 

 

- Ahh como você é sortudo Neji… tê-lo o tempo todo com você, realmente é um privilégio - Lee pensou.

 

    Mas, Rock Lee estava determinado a conquistar o coração de Gaara, e ter tanto do seu amor quanto Neji tinha. Quanto mais Lee pensava em Neji, mais confuso ficava em relação a ele. Afinal, Lee queria o marido dele para si. Agora eles tinham definitivamente a relação mais estranha do mundo. Eram melhores amigos, amantes e rivais. Tudo ao mesmo tempo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...