1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. XXXIV - Melhores amigos

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - XXXIV - Melhores amigos


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 34 - XXXIV - Melhores amigos


 

Depois do final de semana que teve com Lee, Gaara ficou mais distante de Neji. Ele não o beijava com tanta frequência, e também não retribuía bem seus beijos, e é claro, ele também não fizeram amor durante aquela semana inteira. Neji sentia que estava perdendo seu marido por entre seus dedos, mas não queria confrontar Gaara sobre isso. Ele também não iria confrontar Lee, ele só queria distrair a cabeça daquele pensamento então, Neji telefonou para o seu melhor amigo e o convidou para uma partida de basquete. Naquela mesma noite, eles se encontraram numa quadra particular, no clube onde sempre iam. Eles jogaram sozinhos uma partida longa. Sem contar pontos, apenas por diversão, era assim que eles faziam sempre, jogavam até estarem cansados. Eles não competiam. A única competição que travavam era pelo coração de Gaara.

 

    Depois de uma partida longa, estavam cansados. Foram para o vestiário vazio tomar banho, pois estavam suados. Lee notou que Neji estava estranho, aparentava estar um pouco abatido. Talvez fosse o cansaço do jogo, talvez fosse algum problema no trabalho. Lee ficou preocupado, e decidiu perguntar, enquanto se despiam para o banho.

 

- Neji… está tudo bem com você? Você parece abatido.

 

    Neji suspirou fundo. Definitivamente não queria falar sobre seus problemas conjugais com o amante de seu marido, mas Lee era seu melhor amigo. Fazer o quê?! Ele decidiu se abrir. Neji sentou no banco do vestiário, com apenas uma toalha enrolada na cintura e suspirou cansado. Olhou para Lee, com seus olhos azuis e disse:

 

- Lee… o que está fazendo com meu marido? - Neji disse com a voz cansada

- Como assim Neji?!

- Ahh Lee… o Gaara está se afastando de mim… Eu achei que se vocês namorassem, sei lá…. talvez ele visse que não queria mesmo ficar com você, e que tudo tinha sido paixão adolescente e ficado no passado, mas foi o contrário! Ele está cada dia mais apaixonado por você e se afastando mais de mim! - Neji exclamou frustrado.

 

    Lee sentou-se ao seu lado. 

 

- Neji, não vou mentir pra você… eu quero o seu marido! Eu o quero muito. Eu quero ter com ele o que você tem! Quero ir dormir e acordar com ele todos os dias da semana. Quero chegar do trabalho e ter ele em casa pra ficar comigo. Eu quero viver com ele! Quero dividir a minha vida com ele, assim como ele divide com você. 

- Eu queria quebrar a sua cara por dizer essas coisas. Eu te chamei pra jogar pra você me animar, não pra terminar de me jogar pra baixo - Neji disse com um bico insatisfeito, como uma criança pirracenta. Atitude que tirou uma risada de Lee.

- Neji… se quer seu marido, tem que lutar por ele, porque eu estou lutando, e vou continuar lutando por ele. Porque se um dia ele tiver que escolher um de nós, eu vou lutar pra ser o escolhido. Então ao invés de ficar aí se lamentando, vai à luta e reconquiste o seu marido, ou então eu vou tirá-lo de você com o maior prazer.

 

    Embora as palavras de Lee fossem duras, ele as disse por amizade, e Neji pôde sentir que Lee não queria o seu mal, afinal, eram amigos, apenas partilhavam o infortúnio de amarem o mesmo homem. 

 

- Tem razão Lee… vou lutar por ele, e vou reconquistá-lo, e se um dia Gaara quiser escolher, considere-se um perdedor por que ele vai escolher a mim! - Neji disse com um sorriso sacana

- É assim que se fala! - Lee disse lhe dando um tapinhas animados no ombro - Mas olha… quero que saiba que eu vou usar todas as minhas armas de sedução… - Lee disse com um sorriso brincalhão.

- Hmm… vai ser difícil competir com isso... Droga Lee… você precisava mesmo ser tão gostoso?! - Neji disse forçando uma insatisfação.

- Acha que eu sou gostoso ?! - Lee sorriu ruborizado

    Neji começou a passar a mão pela coxa de Lee, por cima da toalha que estava enrolada em sua cintura.

- Muito gostoso… - Neji disse com um olhar malicioso, que fez Lee arrepiar

 

    Lee avançou em seus lábios com um beijo, que Neji retribuiu com prazer. Um beijo voraz, forte, como só poderiam dar um no outro. O beijo se aprofundou e Lee enfiou as mãos por entre os longos cabelos de Neji, enquanto que Neji subiu em sem colo, com suas peles separadas apenas pelas toalhas que tinham amarradas na cintura. Lee desceu as mãos pelas costas de Neji, agarrando sua bunda e apertando, ao mesmo tempo em que Neji descia os beijos da boca para o pescoço de Lee.

 

- Mas que merda Neji… eu quero tanto te comer! - Lee grunhiu entre os dentes, frustrado, e soltando Neji do abraço.

 

    Neji saiu do colo dele e sentou novamente ao seu lado. 

 

- O que tem de errado com a gente Lee? Que relação mais maluca é essa que a gente vive?! - Neji perguntou com um ar cansado - Você é meu melhor amigo, mas você transa com o meu marido, e eu quero transar com você… Tudo isso é muito doido - Neji disse com um riso, tentando entender o que se passava.

- Pois é Neji… é tudo doido demais. - Lee disse gentil segurando sua mão.

 

    Eles ficaram apenas de mãos dadas por algum tempo, se encarando com um sorriso gentil.

 

- Vem tomar banho… você está fedendo - Lee disse se levantando e puxando Neji pela mão.

- Olha só quem fala…- Neji disse com um riso debochado.

 

    Eles foram para o chuveiro e apenas tomaram banho. Conversaram mais um pouco, como bons amigos que eram. Enquanto terminavam de se vestir, Neji disse:

 

- Obrigado por seus conselhos Lee. Eu vou voltar pra casa e reconquistar de vez o meu marido - Neji disse com um sorriso

- Boa sorte com isso - Lee respondeu, acariciando seus cabelos.

 

    Eles sorriram um para o outro, e antes de irem embora Neji perguntou:

 

- Como ficam as coisas entre nós, Lee?

- Tá falando da nossa amizade, ou sobre a enorme tensão sexual que existe entre a gente? 

- Sobre as duas coisas

- Bem, você ainda é meu melhor amigo, e eu ainda quero muito transar com você

    Neji riu com as bochechas ruborizadas.

- Acho que devemos falar com o Gaara sobre isso. 

- Também acho.

 

    Eles se despediram com um beijo, e voltaram cada um para sua casa. Apesar de tudo, ainda eram melhores amigos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...