1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee >
  3. XXXVII - Amor e amizade

História Sob o Pôr do Sol - Uma história GaaLee - XXXVII - Amor e amizade


Escrita por: ChapolinColorado

Capítulo 37 - XXXVII - Amor e amizade


 

Chegou o sábado e Neji, Lee e Gaara foram para o seu encontro a três. Gaara e Neji não contaram a Lee o que iriam fazer, só combinaram de se encontrarem para um sábado divertido entre amigos. Eles buscaram Lee em sua casa e o levaram para uma pista de patinação. Gaara sabia patinar no gelo muito bem, pois nos invernos de sua infância, ele e seus irmãos sempre patinavam no lago de trás de sua antiga casa. Gaara foi quem ensinou Neji a patinar e eles gostavam muito, e agora iriam ensinar a Lee.

 

    Lee estava apavorado sob os patins, se segurava nas paredes para não cair, e Gaara e Neji o apoiavam nos primeiros passos. 

 

- Da próxima vez eu escolho o passeio! - Lee dizia irritado.

 

    Gaara e Neji riram muito de como ele era desengonçado, mas logo ele conseguiu. Neji sentou para descansar enquanto observava Gaara ensinando Lee a patinar. O como ele segurava sua mão com carinho, como ele o levantava toda vez que Lee caia, e como eles sorriam quando estavam juntos. Mesmo fazendo só uma coisa boba, como patinar no gelo, Lee e Gaara sorriram sinceros um pro outro, e naqueles sorrisos, Neji podia ver a profundidade do amor que sentiam um pelo outro. Neji sentiu um aperto enciumado no peito, mas teria que aprender a viver com aquilo. Lidar com o amor entre seu marido e seu melhor amigo, era a condição para estar com Gaara, e estar com ele valia a pena.

 

    Eles ficaram mais de uma hora na pista de patinação e se divertiram muito. Depois, Neji convidou Lee para passar a noite com eles, para jantarem, e quem sabe depois do jantar Lee permanecer com eles pelo resto da noite. Lee aceitou a proposta, o que fez Gaara muito feliz. Ao chegarem no apartamento, Gaara tirou o casaco e os sapatos e se esparramou no sofá.

 

- O que quer pro jantar meu amor? - Neji perguntou

- Panquecas.

- Panquecas pro jantar? - Lee perguntou

- Aaaah Lee… vai se acostumando… - Neji disse rindo - Gaara adora panquecas.

- Bem, então nesse caso eu vou te ajudar - Lee disse.

 

    Lee e Neji foram para a cozinha preparar o “jantar” de Gaara, enquanto ele ficava deitado preguiçoso no sofá. Lee estava mexendo os ingredientes no bowl e Neji passou de brincadeira a mão na sua bunda. 

 

- Não precisa rebolar tanto pra mexer as panquecas - Neji disse com um sorriso maldoso.

- Até parece que você não está gostando de ver… - Lee respondeu provocativo.

 

    Neji se colocou por trás dele e segurou seu quadril. Desceu as mãos até as nádegas de Lee e apertou. 

 

- Quero ver você se mexer assim mais tarde na cama… - Neji sussurrou ao pé do ouvido

 

    Lee sentiu uma pele arrepiar e gemeu de leve, enquanto Neji lhe dava um beijo no pescoço. Lee largou as panquecas e Neji o abraçou por trás, beijando seu pescoço, enquanto passava as mãos pelo quadril de Lee. Se deixaram envolver, há muito tempo aqueles dois já queriam um ao outro, e estavam excitados. 

 

- Então é por isso que minhas panquecas estão demorando - Gaara disse debochado aparecendo de surpresa na cozinha.

 

    Lee e Neji tomaram um susto e imediatamente pararam os carinhos que faziam. Olharam para Gaara e estavam muito envergonhados. 

 

- Desculpe amor… vou terminar suas panquecas - Neji disse com as bochechas vermelhas.

- Não… quero que continuem o que estavam fazendo, eu estava gostando de assistir - Gaara disse com um sorriso malicioso.

 

    Lee e Neji trocaram um olhar confuso. Gaara pegou uma garrafa de vinho e se sentou no balcão da cozinha. Ele se serviu uma taça, e ficou encarando os dois com um olhar atento.

 

- Neji, vem cá… - Gaara o chamou.

 

    Neji foi até ele, e ficou de pé de frente para Gaara, que estava sentado no balcão da cozinha. Gaara levou a garrafa de vinho até a boca do marido, que tomou um gole direto do gargalo. Depois, Gaara segurou seu pescoço e lhe deu um beijo nos lábios. Gaara chamou Lee para mais perto,  também lhe deu um pouco de vinho na boca, depois o beijou, um beijo com gosto de Merlot 2003. Gaara segurou Lee e Neji com delicadeza pelos cabelos e aproximou seus rostos.

 

- Ver vocês dois juntos me excita muito - Gaara sussurrou

 

    Então Lee e Neji começaram a se beijar bem ali de frente para Gaara, que apreciava aquela visão, enquanto tomava sua taça de vinho. Depois de um longo beijo entre os dois, eles se voltaram para Gaara, com Neji lhe beijando nos lábios e Lee no pescoço. Depois trocaram e Lee começou a beijar Gaara enquanto Neji se deliciava esfregando e beijando o corpo de Lee. Eles começaram a tirar a roupa um do outro, e não demorou até os três estarem sem camisa. Neji se debruçou sobre o balcão, de frente para Gaara, beijando seus lábios, e Lee se colocou por trás de Neji, beijando seu pescoço e suas costas. Neji desceu os beijos pelo corpo de Gaara chupando seus peitos, e depois continuou descendo, abrindo suas calças e expondo o pênis do ruivo para fora. Neji enfiou o membro excitado de seu marido na boca, até o fundo da garganta, e o chupou com muita vontade, debruçado sobre ele, enquanto Lee ainda lhe beijava as costas e esfregava seu corpo. Lee desceu as mãos até a virilha de Neji, desabotoou suas calças, enfiando as mãos por dentro delas e masturbando Neji gemia com o pênis de Gaara na boca, o que só aumentava o prazer do ruivo. Gaara enfiou os dedos pelos longos cabelos de Neji, ditando com as mãos a velocidade com que o marido deveria o chupar, e Neji obedeceu. Não demorou até Gaara começar a gemer cada vez mais. Lee masturbava Neji, enquanto observava encantado a cena de Gaara tendo um orgasmo bem na sua frente. Gaara desmanchou-se na boca de Neji, que deixou escorrer um pouco do gozo pelo rosto, que Lee lambeu. Depois, Lee e Neji voltaram a se beijar, enquanto Gaara continuava sentado os observando e tomando seu vinho. Agora tomava direto da boca da garrafa. Ele deu mais um gole para Neji, que deixou a garrafa escapar de sua boca, e escorrer vinho por seu queixo, pescoço e peito. Gaara lambeu o vinho direto do corpo do marido, fazendo Neji gemer com o toque da língua de Gaara em sua pele. Gaara segurou os cabelos de Neji e lhe deu um beijo feroz, mordendo seus lábios, depois puxou Lee para mais perto de si, lhe dando um beijo igualmente intenso.

 

- Quero ver vocês dois juntos 

 

Gaara disse acariciando os cabelos dos dois. Seus olhos emanavam o desejo de ver os dois homens que amava, possuindo um ao outro, com a ferocidade que Gaara sabia que só poderiam ter um com outro. 

 

- Vamos subir?! - Neji disse.

 

    Gaara passou as mãos pelo pescoço de Neji, que o levou no colo até o quarto, e Gaara foi levando sua garrafa de vinho na mão. Chegando no quarto, os três deitaram na cama. Terminaram de se despir aos beijos. Lee pulou em cima de Neji e beijou seu corpo até o pênis. Continuou descendo os beijos até seu anus, onde enfiou a língua, fazendo Neji gemer. Gaara se ajeitou na cama para observar melhor. Lee chupou o anus de Neji, o deixando molhado, e fazendo o moreno de olhos azuis se contorcer de prazer. Lee, colocou rapidamente Neji de quatro, e entrou nele devagar. Lee gemeu ao entrar em Neji. Sentiu tanto prazer, que não resistiu a dar um tapa estalado em sua bunda, fazendo Neji gritar e fazendo Gaara morder os lábios excitado. 

 

- Tá gostando de me ver sofrer não é?! - Neji disse com um sorrisinho para Gaara.

    Gaara enfiou a mão por seus cabelos puxando de leve, e beijou seus lábios. 

- Não finja que você também não está gostando - Gaara respondeu com uma piscadinha.

 

    Os três riram um pouco. Gaara foi até Lee e lhe beijou, depois voltou a deitar-se, de frente para Neji, apreciando a visão maravilhosa que era Lee fudendo Neji de quatro, com força, enquanto puxava seus longos cabelos com uma mão, e com a outra lhe apertava as nádegas. Lee fodia Neji com força, gemendo a cada estocada, deixando suas nádegas vermelhas com as batidas violentas de sua virilha. Com um gemido abafado, Neji gozou de quatro nos lençóis da cama, e Lee gozou dentro dele, com um prazer tão grande que caíram ofegantes um por cima do outro, respirando com dificuldade, procurando o ar. Gaara olhava encantado para eles. Nada poderia ser mais artístico aos seus olhos do que os dois homens da sua vida daquela maneira. Gaara foi até eles e beijou os dois.

 

- Espero que ainda tenham forças pra cuidar de mim - Gaara disse manhoso

 - Lee… você vai cuidar disso sozinho. Eu não tenho mais forças - Neji disse com um suspiro esgotado.

 

    Os dois riram, e Lee puxou Gaara para cima de si, colocando o ruivo sentado sobre sua virilha. Gaara beijou os lábios de Lee. Um beijo tão cheio de ternura, que chegava a ser inapropriado para aquele ambiente onde havia acabado de acontecer uma cena de sexo tão brutal. Gaara começou a descer os beijos pelo corpo de Lee, pescoço, ombros, peito, barriga, passou direto pela virilha e continuou descendo pelas coxas e panturrilhas. Os beijos de Gaara despertavam cócegas em Lee e o deixavam cada vez mais excitado. Gaara voltou para o pênis de Lee e começou o sexo oral. Devagar e delicado, fazendo Lee gemer de prazer. Gaara então sentou- se sobre a virilha de Lee, e roçaram seus pênis endurecidos um no outro. Lee mordeu os lábios e gemeu com o prazer do toque da pele de Gaara na sua. Gaara estendeu a mão até o óleo lubrificante perto da cama, e passou pelo pênis de Lee. Logo depois, sentou-se nele, devagar, deixando que Lee entrasse por completo em seu corpo. Lee olhava para Gaara, e estava completamente apaixonado. O ruivo quicava em seu colo, e beijava seus lábios. Eles trocavam um olhar de puro amor e carinho. Lee segurou a cintura de Gaara com mais força e o ajudou no movimento. Lee o puxou mais para si, abraçando Gaara e beijando seus lábios. Sem sair de dentro dele, Lee trocou de posição Gaara, o deitando na cama e se pondo por cima dele. Se apoiou nos cotovelos, e ditou o ritmo das estocadas. Lee mexia seus quadris com delicadeza, entrando em Gaara suavemente o fazendo gemer e suspirar. 

 

- Isso Lee… continua, eu vou gozar - Gaara pedia manhoso, suspirando de prazer

 

    Lee foi até seus lábios e o beijou, e Gaara gozou na barriga de Lee, que também foi logo em seguida, ao sentir o gozo quente de Gaara tocar sua pele. 

 

    Lee caiu por cima de Gaara e beijou seus lábios com paixão. Gaara retribuiu o beijo passando as mãos pelos cabelos de Lee. Eles se deitaram um ao lado do outro, com Gaara entre Lee e Neji, beijando os dois.

 

- Nós devíamos fazer isso sempre - Gaara suspirou para eles com um sorriso bobo no rosto.

 

    Lee e Neji sorriram para ele, e os três se beijaram. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...